O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Aprecie com moderação! :kjoinha


:: GP da Bélgica - 1962 ::

22.jpg
12.jpg


06.jpg
14.jpg


18.jpg
25.jpg


35.jpg
26A.jpg


31.jpg
03A.jpg


39.jpg
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Eu ainda consigo me lembrar de um documentário que a Globo fez, mostrando a Tyrrel e o estranho modelo P34:



...Além do acidente com o Nick Lauda.


(extraído de um filme que mostra o acidente com detalhes mais dramatizados)


(Gravação em câmera "Super 8" do acidente)


(o acidente real)

Quem quiser ver o filme, chama-se Rush e foi feito em 2013

Mas, voltando ao assunto, ainda tive a chance de ver, quando criança, o Copersucar correndo em sua última corrida...
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Como era bom ligar a TV, no final de semana, e assistir, com o meu já falecido avô, Ayrton Senna aloprando com Alan Proust e Nigel Mansell, com "pneu biscoito" na chuva (e, sim, gostava pra caramba da narração ultra exagerada de Galvão Bueno). Eram outros tempos... Tudo era especial. Sniff.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Galera, se alguém quiser sugerir uma corrida e um ano específico eu tento fazer uma sequência especial. :kjoinha
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Esses caras eram os verdadeiros Balls of Steel.

Saber que a morte espreitava a cada curva e mesmo assim encarar aquelas máquinas da morte (mesmo por muita grana) não é pra qualquer um...

Arrisco dizer que esses caras corriam mais pelo prazer e pela demonstração de coragem do que grana, tinham gana de vencer e serem considerados os melhores em seu tempo. Realmente Balls of Steel level Hard. :kjoinha
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Esses caras eram os verdadeiros Balls of Steel.

Saber que a morte espreitava a cada curva e mesmo assim encarar aquelas máquinas da morte (mesmo por muita grana) não é pra qualquer um...
naquela epoca, não tinha tanta grana rolando como hoje.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
naquela epoca, não tinha tanta grana rolando como hoje.
Sim, mas é exatamente o que falei: nem que fosse por muita grana valeria a pena.

Mas mesmo assim aqueles malucos encaravam a morte.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
:: GP US West (Long Beach) - 1980 | Parte 1 ::

Quem gostar das imagens sugiro que baixe, Free hosts costumam remove-las a qualquer hora sem aviso.
Depois posto a parte 2 :kjoinha


b1.jpg


b3.jpg


b4.jpg


b5.jpg


b8.jpg


b9.jpg


b12.jpg

b13.jpg


b15.jpg


b16.jpg


b17.jpg


b18.jpg


b20.jpg


b21.jpg


b25.jpg


b29.jpg


b30.jpg


b31.jpg


b32.jpg


b39.jpg


b43.jpg


b44.jpg
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Obrigado de novo, @Jhonypet !
Primeira vitória de Nelson Piquet na F1, Emerson Fittipaldi em 3º e o último GP de F1 de Clay Regazzoni.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
@Jhonypet, posso pedir outro? GP Brasil de 1975.
Cara, existe um material muito rico do GP Brasil dos anos 70 mas inacessível em alta qualidade. Os fotografos da época mantem regras de copyright muito rigidas, chegam a cobrar U$$2,000 por uma única imagem, infelizmente quase não se encontra material free ou sem marcas d´água dessa época. Poucos sabem mas no inicio dos anos 2000 essas imagens ficaram disponiveis em alta resolução por um bom tempo na internet, quem baixou tem uma bela coleção ( não foi o meu caso =/ ) hoje em dia não é mais possivel. A fins de consulta você pode ver esse material em baixa resolução no https://www.motorsportnetwork.com/ . Vou colocar aqui algumas poucas que tenho do GP de 1975, mesmo assim com marcas de copyright. Apartir de 1988 tenho quase todas do Brasil.

2fbd2f4f71191983f3d8e29f597cdeb9.jpg

4c315427f62a48c2b3ef26c362099fee.jpg


58lq4ulozi-7zu1q9g0e1-file.jpg


f1-brazilian-gp-1975-wilson-fittipaldi-copersucar-fd01.jpg


f1-brazsilain-gp-1975-mark-donohue-penske-pc1-ford.jpg


pace75.jpg


Pace-Interlagos-1975.png

gp-brasil-1975-013.jpg


foto-9-claudio-larangeira-ricardo-divila.jpg


20151261310590-pace-brasil1975-DR.jpg
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Cara, existe um material muito rico do GP Brasil dos anos 70 mas inacessível em alta qualidade. Os fotografos da época mantem regras de copyright muito rigidas, chegam a cobrar U$$2,000 por uma única imagem, infelizmente quase não se encontra material free ou sem marcas d´água dessa época. Poucos sabem mas no inicio dos anos 2000 essas imagens ficaram disponiveis em alta resolução por um bom tempo na internet, quem baixou tem uma bela coleção ( não foi o meu caso =/ ) hoje em dia não é mais possivel. A fins de consulta você pode ver esse material em baixa resolução no https://www.motorsportnetwork.com/ . Vou colocar aqui algumas poucas que tenho do GP de 1975, mesmo assim com marcas de copyright. Apartir de 1988 tenho quase todas do Brasil.

Obrigado!
Então posso pedir outro? Interlagos 2003?
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Obrigado!
Então posso pedir outro? Interlagos 2003?
Joli, irmão eu cometi um erro, não tenho esse material, vou ficar te devendo mais essa :kvergonha . A minha coleção só vai até 1999, é vintagezão mesmo. Eu tinha material dos anos 2000 mas perdi em um HD meu que deu bad cluster :ksnif.

Olha só, eu tenho fotos de esporte a motor de 1894 - 1999 (principalmente corridas da Europa) , dentro desse range eu consigo postar alguma coisa pra você, foi mal amigo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Me apareceu esse video no YT e acho que devo compartilhar com vocês, pois é impressionante e a qualidade tá assustadora de excelente:



Corrida de Monaco em 1962

E tem esse outro, com os piores pit stops

 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Me apareceu esse video no YT e acho que devo compartilhar com vocês, pois é impressionante e a qualidade tá assustadora de excelente:



Corrida de Monaco em 1962

E tem esse outro, com os piores pit stops


Karaaaa, esse video 1080p de Monaco deu água na boca! É até dificil de acreditar que conseguiram uma qualidade absurda dessa em um video tão antigo, D+!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Karaaaa, esse video 1080p de Monaco deu água na boca! É até dificil de acreditar que conseguiram uma qualidade absurda dessa em um video tão antigo, D+!

Eu também não acreditei quando o vi. Lindo e impressionante ao mesmo tempo. Principalmente vendo os caras correndo naqueles..... Naquilo! Eu teria coragem de encarar ANDAR naqueles carros, mas nunca de correr em uma pista tão esquisita quanto Monaco!
 
Topo Fundo