O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Faça suas apostas] Qual Final Fantasy a square vai fazer um remake grande depois de FF7?

Qual FF?

  • FF1

    Votes: 0 0,0%
  • FF2

    Votes: 0 0,0%
  • FF3

    Votes: 0 0,0%
  • FF4

    Votes: 2 4,3%
  • FF5

    Votes: 0 0,0%
  • FF6

    Votes: 20 43,5%
  • FF8

    Votes: 10 21,7%
  • FF9

    Votes: 5 10,9%
  • FF10

    Votes: 7 15,2%
  • outro (comente)

    Votes: 2 4,3%

  • Total voters
    46

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.459
Reações
42.883
Pontos
1.453
e ai galera, qual vc acha que vai ser o proximo FF que a square vai fazer remake depois do FF7?

eu acho que vai ser do FF8, ou talvez o FF6 que é um que os fans gostam bastante
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.024
Reações
19.445
Pontos
1.124
Muito provavelmente o FINAL FANTASY VIII, porem existe um remaster recente, seria bacana se fosse o FF6.

david-ardinaryas-lojaya-ff8-thumb.jpg
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.255
Reações
22.580
Pontos
803
Melhor aposta são os dois que foram sucessos comerciais do mesmo nível aproximado do VII, ou seja, o VIII e o X.

Dos demais, nos caberão Remasters ou reiterações em roupas mais humildes, do nível dos remelexos para DS e mobile.


O meu desejo pessoal era um remake 3D com Blood, Sex and Gore de FF Tactics, com dublagem em inglês britânico, com um Delita denso, malicioso e controverso
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.234
Reações
13.196
Pontos
653
Meu desejo seria do 6 ou do 9 , se n me engano ja ate falaram na vontade de fazer o remake do 6

+ se rolar de fato deve ser o 6 ou 8.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Chrono Trigger. Acho que em termos de impacto teria maior repercussão. Se for só FF mesmo aposto no 6 só que pensando no Switch/mobile e meio 2D, que poderia ficar muito bom tmb.

O remake de FFVII é muito ambicioso e vai ocupar a Square por muito tempo, o mais provável é que os outros remakes sejam mais modestos. Um 6 ou Chrono Trigger num estilo visto de cima e tal parece muito mais viavel (e poder colocar no Switch e no iOS/Android, torna bem atrativo para a Square).

O 8 e 9 num estilo FVII Ever Crisis fazem muito sentido também.

10 não faz o menor sentido e qualquer um antes do 6 também não.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.205
Reações
8.304
Pontos
353
Gostaria muito que fosse do VIII ou do IX. Acho que do VI cairia bem, até porque o jogo envelheceu muito pior do que os da era 3D.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.332
Reações
3.782
Pontos
353
Cara, sei não... Acho que vão tirar leite até não poder mais do 7. Vão encher de conteúdo adicional, ou seja, acredito que demore bastante para eles focarem em outro FF Remake. Torço muito para quando isso acontecer, ser o FF VI. Merece demais.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.116
Reações
175.327
Pontos
2.234
Não me espantaria nem um pouco se viesse o V. A Square vem namorando a possibilidade desde o Nintendo DS e o próprio Kitase disse que queria fazer acho que ano passado.
Avaliando só buzz, acho que o VI. É o "menos mexido", VIII teve aquele "remaster" agora e o IX também teve algumas...melhorias. Apesar do VIII ter vendido mais, acho que há mais clamor pelo VI também.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Resumidamente, torço, com todas as forças, pelo VIII. Mas, de fato, aqueles da geração SNES causariam mais "furor" em virtude da verdadeira repaginação visual que receberiam - um salto abismal do 2D para o 3D atual. Seria praticamente um jogo novo, do zero, mantendo apenas personagens e enredo por trás.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.024
Reações
19.445
Pontos
1.124
Pelas minhas contas, o remake do 7 deve ser concluído com todos os episódios por volta de 2030 ~ 2031.

Aniversário de 30 anos do X vai ser em 2031!


Logo, minha aposta é nele!

Só vem!!!


Carai 2030-31 :kkk:kkk:kkk:kkk

Seria foda se eles fizessem Final Fantasy Tactics: The War of the Lions também.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.724
Reações
39.158
Pontos
1.094
david-ardinaryas-lojaya-thumbnail-all.jpg


Queria que fosse um dos clássicos do SNES - o IV, V ou VI. Ou mesmo uma reimaginação do FFI.
(Aquele remake safado do IV não conta)

Entretanto eu também tenho a impressão de que vamos ficar um bom tempo sem um projeto de Remake no porte do que está sendo o FFVII.
Até porque o FFVII é o jogo que eles sabem que podem milkar sem problemas tanto que o jogo vai receber agora a sua SEGUNDA compilação de jogos e vai dar dinheiro.

Se forem fazer remakes acho que vão ser na escala de como foram os Remakes do FFIII e do FFIV, mantendo o jogo por turnos, bem próximo do original mas com um Overhaul gráfico. Quem sabe lançando para Switch e até mobile mesmo. Depois anunciam um "Remastered" para os console mais fortes.
 
Topo Fundo