O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Façam suas apostas: previsões dos lançamentos do PS5 e XBox Two [enquete até 31/03/2019]

Marca aí o que tu acha verme insolente ME VENERÃO ÇOUL MITO PORRA


  • Total voters
    96
  • Poll closed .

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Só voto depois que meu analista preferido se manifestar: @Jogadô
HAUHAUHAUHHUA .... tá querendo me testar né. Mas chuto PS5 2020 e Xone 2 final de 2020 ou começo de 2021. Abos com arquitetura x86 retrocompatível. Acho que daqui pra frente eles farão apenas upgrades mesmo, a cada dois anos um modelo novo, com mesmo SO, tipo a Apple. E se reclamarem vai começar a ser anual.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
A Sony vai anunciar esse ano na Playstation Experience, com lançamento em Março/Abril de 2020 com um jogo de peso, como The Last of Us 2/Ghost of Tsushima....Assim como a Nintendo fez com o Switch. Acho q desta vez não ficará para Novembro/Dezembro.

Tb vejo isso como possível, vai sair em março.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
HAUHAUHAUHHUA .... tá querendo me testar né. Mas chuto PS5 2020 e Xone 2 final de 2020 ou começo de 2021. Abos com arquitetura x86 retrocompatível. Acho que daqui pra frente eles farão apenas upgrades mesmo, a cada dois anos um modelo novo, com mesmo SO, tipo a Apple. E se reclamarem vai começar a ser anual.
Mudo meu voto para o que ele disse... por favor reabram o topico para votar novamente.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
HAUHAUHAUHHUA .... tá querendo me testar né. Mas chuto PS5 2020 e Xone 2 final de 2020 ou começo de 2021. Abos com arquitetura x86 retrocompatível. Acho que daqui pra frente eles farão apenas upgrades mesmo, a cada dois anos um modelo novo, com mesmo SO, tipo a Apple. E se reclamarem vai começar a ser anual.

Votarei na enquete agora.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Por mim, seria só em 2025. Mas os novos consoles vão chegar em 2020 mesmo.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Acho que os planos da Sony eram 2019 mesmo, mas com as boas vendas e a chance de deixar um pouco mais potente em 2020 seria o ideal 2020.

A MS por sua vez provavelmente tinha um planejamento para 2020 mesmo.

Então no fim ambos devem sair em 2020, mas ainda há uma chance remota do PS5 ser lançado em 2019.

Não acredito que nenhuma das duas empresas esperem até 2021.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
votei em ps5 2020 e xbox 2019, mas só pq eu acho que o PS5 sai no natal de 2020, e tenho ctz quase absoluta que o xbox sai antes. É a estratégia da MS desde o 360: lançar o console antes pra os early adopters todos embarcarem na dela.
Eu tô mais ansioso pra ver quais serão as novidades que eles trarão, do que pra saber quando saem na real.
Se vai ser só upgrade gráfico ou vão dar alguma radicalizada, tipo suporte a VR nativo de cara (que não seria bom em todos os jogos, principalmente pq "andar" no VR me dá um enjoo fdp) mas que é animal pra alguns gêneros, e imagino que pode dar mto certo se tentarem integrar o VR com multiplayer online em jogos tipo beat saber ou uns tênis da vida. Pra isso, precisariam resolver dois problemas que devem elevar bastante o preço do VR e - por isso - não tô botando mta fé que será suportado de cara: a resolução da tela, que teria que ser pelo menos quad HD, 1080p fica mto granulado - e acabar com o maldito fio da HDMI que atrapalha demais em alguns jogos.
 

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
Acho que ambos em 2020 mesmo, não acredito que uma vai querer deixar a outra sozinha no mercado por muito tempo. Quanto a periodicidade de novos consoles, fico me perguntando se o PS4 Pro e o XoneX são uma tendência de novos hardwares com maior frequência ou se são apenas consoles "tapa buraco" devido a expansão relativamente rápida do 4K.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.506
Pontos
1.629
O justo meeesmo é 2029, 16 anos após lançar o PS4/Xone já que teve uma pseudo-geração nesse meio tempo e então pagariam os 8 anos (o tempo ideal pra cada geração) dobrado.
Contudo acho honesto considerar que os remendos 'resetaram' o timer e então a data aceitável agora é 2024 pro PS5 e 2025 pro Xone 2. E que não se repitam mais essas gerações rushadas com menos de 7~8 anos.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Prevejo Ps5 no final deste ano, tendo em vista que a Sony já largou o ps4 de escanteio e a plataforma se encontra abandonada e sem investimentos.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Meu chute é 2020 e sai até março para os dois.

Imagino que sairá pelo menos 2 modelos de Xbox no lançamento, 1 "bem barato" sem leitor e tal, outro mais entusiasta com controle pro e tal, PS 5 deve ser um feijão de arroz bem feito sem surpresas( espero que coloque um processador decente neles). Eu acho que A MS tem que fazer um console mais potente do mercado para poder competir com os exclusivos da Sony. Em 2019 o Switch deve dominar o mercado com o eminente fim de geração + pokemon.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
2020 pros dois, acho que a Sony solta antes em março +- e a Microsoft vem com os dois modelos no fim do ano, com o anaconda muito potente e o lockhart mais barato que o ps5.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
A Sony vai fazer o mesmo que faz com algumas de suas franquias de jogos: anunciará o PS5 em 2019 e o lançará em 2029 hahahahhaha
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Anuncio do próximo Xbox em 2019 compossibilidade de lançar no final de 2019 ... mas o provavel é 2020, e o PS5 anuncio no final de 2019 para lançar no final de 2020.
Pode anotar XD
 
Topo Fundo