O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Faço música com sintetizador e procuro parcerias.

Ankh Wave

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde, pessoal. Tenho um projeto musical (Ankh Wave) e faço música com sintetizadores. Estou querendo entrar de cabeça na trilha sonora de jogos porque também sou Gamer. Fiz um Chiptune esse mês para o Jogo de PC Open Source "Rocket Attack", não sei se é permitido compartilhar aqui, mas qualquer coisa mando no privado para quem tiver interesse, a música está no Spotify.

Enfim, quem quiser uma trilha sonora para o jogo que estiver desenvolvendo dá um alô. Estou nessa fase de experiência, então não estou cobrando por isso.

Obrigado!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Chegou tarde demais, Décio.
Ninguém mais mexe com isso.

E se não for o Décio, compensa bem mais você anunciar seu trabalho num site gringo.

Fica a dica.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Boa tarde, pessoal. Tenho um projeto musical (Ankh Wave) e faço música com sintetizadores. Estou querendo entrar de cabeça na trilha sonora de jogos porque também sou Gamer. Fiz um Chiptune esse mês para o Jogo de PC Open Source "Rocket Attack", não sei se é permitido compartilhar aqui, mas qualquer coisa mando no privado para quem tiver interesse, a música está no Spotify.

Enfim, quem quiser uma trilha sonora para o jogo que estiver desenvolvendo dá um alô. Estou nessa fase de experiência, então não estou cobrando por isso.

Obrigado!

Legal cara. Meio off topic mas tu consegue tocar as músicas do Mega Man X no sintetizador? A trilha dessa série é puro ouro.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Boa tarde, pessoal. Tenho um projeto musical (Ankh Wave) e faço música com sintetizadores. Estou querendo entrar de cabeça na trilha sonora de jogos porque também sou Gamer. Fiz um Chiptune esse mês para o Jogo de PC Open Source "Rocket Attack", não sei se é permitido compartilhar aqui, mas qualquer coisa mando no privado para quem tiver interesse, a música está no Spotify.

Enfim, quem quiser uma trilha sonora para o jogo que estiver desenvolvendo dá um alô. Estou nessa fase de experiência, então não estou cobrando por isso.

Obrigado!
Escutando aqui o Tuning, curti, parabéns pelo trabalho. :rox
Pode tentar contato com devs locais, como a Aquiris entre outras empresas brasileiras. Se tiver alguma empresa na tua região pode até mesmo entrar tentar contato direto. Tem um tópico aqui de jogos brasileiros.
 

paulorja

Larva
Mensagens
6
Reações
5
Pontos
3
salve, estou trabalhando num projeto de game bem grande e podemos conversar!! acho que o som vai combinar muito podemos inventar algumas coisas

Boa tarde, pessoal. Tenho um projeto musical (Ankh Wave) e faço música com sintetizadores. Estou querendo entrar de cabeça na trilha sonora de jogos porque também sou Gamer. Fiz um Chiptune esse mês para o Jogo de PC Open Source "Rocket Attack", não sei se é permitido compartilhar aqui, mas qualquer coisa mando no privado para quem tiver interesse, a música está no Spotify.

Enfim, quem quiser uma trilha sonora para o jogo que estiver desenvolvendo dá um alô. Estou nessa fase de experiência, então não estou cobrando por isso.

Obrigado!
 


Ankh Wave

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Escutando aqui o Tuning, curti, parabéns pelo trabalho. :rox
Pode tentar contato com devs locais, como a Aquiris entre outras empresas brasileiras. Se tiver alguma empresa na tua região pode até mesmo entrar tentar contato direto. Tem um tópico aqui de jogos brasileiros.
Opa, massa que você curtiu! Valeu por ouvir e pela indicação, era isso mesmo que eu estava querendo saber.
 
Topo Fundo