O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Faísca no fundo do PS4 e troca de fonte

Mensagens
15
Reações
4
Pontos
13
Galera, estava jogando o ramake do Resident 3 e do nada uma faísca saiu do fundo do console. Apagou tudo e não ligou mais. Me disseram que pode ser a fonte que fritou bem como a placa-mãe. Testar se é a fonte é tranquilo. Só preciso pôr uma que esteja boa. O problema é que o único amigo que tem um modelo de ps4 parecido com o meu (primeirões, janeiro de 2015) desviou do meu pedido de ajuda.
Existe alguma forma de testar se a fonte realmente queimou de alguma outra maneira? Moro numa cidadezinha que não tem assistência técnica e precisaria pagar caro na net por uma fonte nova só pra testar. Alguma outra sugestão?
A hype do Resident tá me matando e o FFVII tá batendo na porta. Gostaria de resolver o problema o mais cedo possível.
Muito obrigado, pessoal.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Em último caso você pode comprar a fonte no MercadoLivre e caso não dê certo você tem a opção de devolver.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Existe opção de devolução simples assim? Porque eu teria que abrir o pacote primeiro e testar no console.

Pelo Código de Defesa do Consumidor, qualquer produto comprado pela internet você pode devolver, desde que dentro do prazo (que no caso é de 7 dias).
 
Topo Fundo