O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Facebook muda o nome para 'Meta'

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.678
Pontos
503


FCzlP5VXsAI7aC4
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Facebook tem um desafio que acho que nenhuma outra big tech conseguiu responder até agora, que é o de renovar a relevância de uma rede social em declínio.
Fico imaginando o clima tenso que deve ser por lá, vendo o facebook cada vez indo para mais a vala da irrelevância.
O instagram ainda permanece forte pelo visto, porém caso a resposta da inovação não seja encontrada tem o mesmo destino do Fb em breve.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
A meta é ter um meta pra ser meta


Dilma intensifies



Acho que fez isso pra tentar acobertar as merdas que ocorreu.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Facebook tem um desafio que acho que nenhuma outra big tech conseguiu responder até agora, que é o de renovar a relevância de uma rede social em declínio.
Fico imaginando o clima tenso que deve ser por lá, vendo o facebook cada vez indo para mais a vala da irrelevância.
O instagram ainda permanece forte pelo visto, porém caso a resposta da inovação não seja encontrada tem o mesmo destino do Fb em breve.
Só esqueceu que o Instagram também é deles.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
Facebook tem um desafio que acho que nenhuma outra big tech conseguiu responder até agora, que é o de renovar a relevância de uma rede social em declínio.
Fico imaginando o clima tenso que deve ser por lá, vendo o facebook cada vez indo para mais a vala da irrelevância.
O instagram ainda permanece forte pelo visto, porém caso a resposta da inovação não seja encontrada tem o mesmo destino do Fb em breve.
Eles são donos da porra toda. Insta, whatsapp e outras merdas populares que não sei o nome.

O nome meta é apropriado pq nenhuma faceta da sua vida pessoal irá escapar da máquina de análise de dados e venda de anúncios deles.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
"Meta machine" seria mais apropriado já que negócio só serve pra coletar e vender meta dados.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eles são donos da porra toda. Insta, whatsapp e outras merdas populares que não sei o nome.

O nome meta é apropriado pq nenhuma faceta da sua vida pessoal irá escapar da máquina de análise de dados e venda de anúncios deles.
Tentaram comprar o Snapchat umas 4 vezes. Conseguiram?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Facebook tem um desafio que acho que nenhuma outra big tech conseguiu responder até agora, que é o de renovar a relevância de uma rede social em declínio.
Fico imaginando o clima tenso que deve ser por lá, vendo o facebook cada vez indo para mais a vala da irrelevância.
O instagram ainda permanece forte pelo visto, porém caso a resposta da inovação não seja encontrada tem o mesmo destino do Fb em breve.
A resposta é comprar a concorrência. kkkkkk

Eu nem sei pq ele quer inovar o face sendo q o insta é dele.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
O facebook diminuiu alcance/baniu/excluiu páginas e grupos que deixavam o facebook mais animado e eu acho que isso foi primordial...
As pessoas migraram junto com as páginas para o instagram.

Eu tenho uma página no facebook com 900 mil seguidores e ganho por divulgação R$20, mas no instagram uma página com 900mil seguidores o preço que eles cobram chega a 5000 MIL.
Perceberam a diferença? O facebook poderia ter sido a plataforma mais rentável, mas resolveram afundar.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Facebook tem um desafio que acho que nenhuma outra big tech conseguiu responder até agora, que é o de renovar a relevância de uma rede social em declínio.
Fico imaginando o clima tenso que deve ser por lá, vendo o facebook cada vez indo para mais a vala da irrelevância.
O instagram ainda permanece forte pelo visto, porém caso a resposta da inovação não seja encontrada tem o mesmo destino do Fb em breve.

Acredito que por isso que o Facebook comprou o instagram, pra ter essa medição com duas propostas distintas e entender qual seria o próximo passo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Mesmo nome da empresa que eu trabalho, será que sou do Facebook agora?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu fico impressionado que 99% de quem vê essa notícia não entende que o facebook vai continuar se chamando facebook (não aqui, pois a notícia ta incompleta, mas em outros sites), não sei se é vontade de ser engraçado ou o quê. O Facebook (rede social) continua se chamando facebook, mas a controladora agora é META, é powered by meta, não mais facebook.
 
Topo Fundo