O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Facelift News] Novo Hyundai HB20 2020 é revelado oficialmente

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Achei normal. Nem feio nem bonito.

Não chama tanta atenção como o Novo 208 que está sendo lançado na Europa.

Novo Hyundai HB20 2020 é revelado oficialmente
86872


04 SETEMBRO 2019 em 10:35


Com motor 1.0 turbo de 120 cv, segunda geração do hatch será apresentada à imprensa dia 16 de setembro
Este é o novo Hyundai HB20 2020, revelado antes da data de lançamento oficial, marcada para 16 de setembro. A fabricante sul-coreana não quis esperar e já apresentou o design externo do hatchback, que confirma as linhas antecipadas pelo conceito SAGA EV do Salão de São Paulo 2018. Entre as novidades estará o novo motor 1.0 turbo de três cilindros, que gera 120 cv.


Galeria: Hyundai HB20 2020
Hyundai HB20 2020
2 Fotos
Hyundai HB20 2020 Hyundai HB20 2020
Segundo a marca, o Hyundai HB20 2020 adota o estilo de design chamado "Esportividade Sensual", identidade que fez sua estreia na nova geração do Sonata, apresentada em abril. Recebeu uma grade mais larga na frente e com arestas mais proeminentes. Os faróis quase encostam na entrada de ar e espicham até chegar perto da coluna A, contando com uma linha em LED na parte de baixo, para iluminação diurna.

O que já sabemos sobre o novo Hyundai HB20



Na traseira, as lanternas horizontais têm novo formato, semelhante ao do protótipo SAGA. A tampa do porta-malas está bem mais alta e inclinada. Embora a fabricante tenha dito que adotaria o estilo de teto "flutuante" ao mostrar um teaser da coluna C pintada de preto, acabou que só tem este detalhe em outra cor, já que a coluna A segue na mesma cor que a carroceria.
Produzido em Piracicaba (SP), o hatch virá com a missão de continuar entre os carros mais vendidos do país - atualmente, ele ocupa a 2ª posição no ranking. A segunda geração atualizou toda a plataforma e não reaproveita nem uma peça do modelo anterior em sua carroceria. Ainda teve seu entre-eixos aumentado em 30 milímetros.
86873

'
A motorização teve uma atenção especial. A fabricante deixará de usar o 1.6 aspirado de 128 cv e 16,5 kgfm para adotar um novo 1.0 turbo de três cilindros, que gera 120 cv e 17,5 kgfm. Ao contrário do 1.0 turbo usado na versão antiga, esta nova unidade conta com injeção direta, então será mais eficiente, tanto em desempenho quanto em economia de combustível. Trabalhará exclusivamente com o câmbio automático de 6 marchas. Já as versões de entrada manterão o 1.0 aspirado de 80 cv e 10,2 kgfm, sempre com a transmissão manual, mas com uma novidade: deve passar a contar com 6 marchas.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Caramba, também achei pior. Parece até que o carro diminuiu. Acho que a grade não combinou com os farois, e as lanternas não combinaram com o desenho da tampa. O carro envelheceu.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pra mim ficou mais feio. Esse carro vai vir mais caro e pode ter certeza que o povo vai comprar pra caraio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Em compensação o novo Prisma e Onix
prismafrentao.jpg
4.jpg


onixtraseirao.jpg


Se já vendem bem mais aí ficará difícil para o HB20.
 


albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
A frente achei até charmosa...mas a traseira é feia de doer heim...
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Putz.... ficou mais feio! Parece que deram um liquify nele...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Ihhhh... o capô tem uma descaída que me lembra aos Ford Focus 2004, o famoso "bico de pato".

Sem dúvida mais feio que o Argo. Comparar com o novo Prisma é maldade.
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Vamos ver o HB20S, o hatch já não gostei.
Versão 2012 criaram um design praticamente unanime, tiveram 7 anos pra fazer algo novo e cagaram tudo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Ficou horrível. Cheio de recorte.
A grade frontal parece uma boca baixa de peixe. Desenho feio e grade com vãos muito grandes.
Essa coluna c com a emenda ficou feia também, lembrou um pouco o Agile.

Bom, como brasileiro compra qualquer b*sta, o design é o de menos.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
O farol eu gostei. Só isso. A traseira é medonha e a grade frontal idem.
Parabens ao designer da Hyundai por ter conseguido isso, e para quem aprovou tbm, ta de parabéns.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Pra mim ficou mais feio. Esse carro vai vir mais caro e pode ter certeza que o povo vai comprar pra caraio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sei não se o povo vai comprar
Tava lendo os comentários na página da Hyundai quando liberaram o carro e a maior parte das pessoas ficou muito insatisfeita com o novo modelo...
 

Nexteam

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
65
Pontos
18
Complicado dizer, de priori realmente deixou a desejar, mas não queimo mais minha língua, toda vez que vejo um carro em seu protótipo ou desenho 3D, acho feio, porém, quando sai oficialmente e na rua, acabo gostando com ressalvas, lógico.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Parece a mesma coisa de sempre só que piorado. HB20 tinha que ser igual o Uno, manter o design por 30 anos. O facelift de 2016 foi de muito bom gosto, mantendo o design do carro.

Pelo menos a motorização melhorou, o primeiro 1.0 turbo foi bem fail, agora será diferente, com injeção direta e tal.

Espero que agora tenha controle de tração e estabilidade e que não tenham estragado o design interno (que sempre foi excelente) também.

falow
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Meio esquisitinho o coitado. Se a versão com motor turbo de 120 CV não custasse um rim e meio fígado, até seria uma boa opção.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Que carro "sem alma, sem coração", projetista devia estar sem saco pra fazer uma escrotice dessas.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ainda é melhor que o ix25 chinês...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Feio pra c***lho, parecendo carrinho chinês

Essa lanterna de WR-V então...
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Ficou uma coisa meio Fiesta, Focus. Parece a identidade visual da Ford de alguns anos
 
Topo Fundo