Cyber King
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 15.512
- Reações
- 18.197
- Pontos
- 1.199
Achei normal. Nem feio nem bonito.
Não chama tanta atenção como o Novo 208 que está sendo lançado na Europa.
Novo Hyundai HB20 2020 é revelado oficialmente
04 SETEMBRO 2019 em 10:35
Com motor 1.0 turbo de 120 cv, segunda geração do hatch será apresentada à imprensa dia 16 de setembro
Este é o novo Hyundai HB20 2020, revelado antes da data de lançamento oficial, marcada para 16 de setembro. A fabricante sul-coreana não quis esperar e já apresentou o design externo do hatchback, que confirma as linhas antecipadas pelo conceito SAGA EV do Salão de São Paulo 2018. Entre as novidades estará o novo motor 1.0 turbo de três cilindros, que gera 120 cv.
Galeria: Hyundai HB20 2020
2 Fotos
Segundo a marca, o Hyundai HB20 2020 adota o estilo de design chamado "Esportividade Sensual", identidade que fez sua estreia na nova geração do Sonata, apresentada em abril. Recebeu uma grade mais larga na frente e com arestas mais proeminentes. Os faróis quase encostam na entrada de ar e espicham até chegar perto da coluna A, contando com uma linha em LED na parte de baixo, para iluminação diurna.
O que já sabemos sobre o novo Hyundai HB20
Na traseira, as lanternas horizontais têm novo formato, semelhante ao do protótipo SAGA. A tampa do porta-malas está bem mais alta e inclinada. Embora a fabricante tenha dito que adotaria o estilo de teto "flutuante" ao mostrar um teaser da coluna C pintada de preto, acabou que só tem este detalhe em outra cor, já que a coluna A segue na mesma cor que a carroceria.
Produzido em Piracicaba (SP), o hatch virá com a missão de continuar entre os carros mais vendidos do país - atualmente, ele ocupa a 2ª posição no ranking. A segunda geração atualizou toda a plataforma e não reaproveita nem uma peça do modelo anterior em sua carroceria. Ainda teve seu entre-eixos aumentado em 30 milímetros.
'
A motorização teve uma atenção especial. A fabricante deixará de usar o 1.6 aspirado de 128 cv e 16,5 kgfm para adotar um novo 1.0 turbo de três cilindros, que gera 120 cv e 17,5 kgfm. Ao contrário do 1.0 turbo usado na versão antiga, esta nova unidade conta com injeção direta, então será mais eficiente, tanto em desempenho quanto em economia de combustível. Trabalhará exclusivamente com o câmbio automático de 6 marchas. Já as versões de entrada manterão o 1.0 aspirado de 80 cv e 10,2 kgfm, sempre com a transmissão manual, mas com uma novidade: deve passar a contar com 6 marchas.
Não chama tanta atenção como o Novo 208 que está sendo lançado na Europa.
Novo Hyundai HB20 2020 é revelado oficialmente
04 SETEMBRO 2019 em 10:35
Com motor 1.0 turbo de 120 cv, segunda geração do hatch será apresentada à imprensa dia 16 de setembro
Este é o novo Hyundai HB20 2020, revelado antes da data de lançamento oficial, marcada para 16 de setembro. A fabricante sul-coreana não quis esperar e já apresentou o design externo do hatchback, que confirma as linhas antecipadas pelo conceito SAGA EV do Salão de São Paulo 2018. Entre as novidades estará o novo motor 1.0 turbo de três cilindros, que gera 120 cv.
Galeria: Hyundai HB20 2020
2 Fotos
Segundo a marca, o Hyundai HB20 2020 adota o estilo de design chamado "Esportividade Sensual", identidade que fez sua estreia na nova geração do Sonata, apresentada em abril. Recebeu uma grade mais larga na frente e com arestas mais proeminentes. Os faróis quase encostam na entrada de ar e espicham até chegar perto da coluna A, contando com uma linha em LED na parte de baixo, para iluminação diurna.
O que já sabemos sobre o novo Hyundai HB20
Na traseira, as lanternas horizontais têm novo formato, semelhante ao do protótipo SAGA. A tampa do porta-malas está bem mais alta e inclinada. Embora a fabricante tenha dito que adotaria o estilo de teto "flutuante" ao mostrar um teaser da coluna C pintada de preto, acabou que só tem este detalhe em outra cor, já que a coluna A segue na mesma cor que a carroceria.
Produzido em Piracicaba (SP), o hatch virá com a missão de continuar entre os carros mais vendidos do país - atualmente, ele ocupa a 2ª posição no ranking. A segunda geração atualizou toda a plataforma e não reaproveita nem uma peça do modelo anterior em sua carroceria. Ainda teve seu entre-eixos aumentado em 30 milímetros.
'
A motorização teve uma atenção especial. A fabricante deixará de usar o 1.6 aspirado de 128 cv e 16,5 kgfm para adotar um novo 1.0 turbo de três cilindros, que gera 120 cv e 17,5 kgfm. Ao contrário do 1.0 turbo usado na versão antiga, esta nova unidade conta com injeção direta, então será mais eficiente, tanto em desempenho quanto em economia de combustível. Trabalhará exclusivamente com o câmbio automático de 6 marchas. Já as versões de entrada manterão o 1.0 aspirado de 80 cv e 10,2 kgfm, sempre com a transmissão manual, mas com uma novidade: deve passar a contar com 6 marchas.