O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Facelift News] Novo Hyundai HB20 2020 é revelado oficialmente

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Feio, mas achei a proposta do 1.0 turbo com injeção direta bem interessante. O foda é que como só na versão com câmbio automático os preços não serão competitivos.

To pra ver quem vai lançar um 1.0 turbo com câmbio manual em uma versão mais de entrada. Aí sim seria interessante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Flagram o HB20S.

images


images


falow

Pô esse eu gostei, bem que falaram que o sedan ia ficar mais parecido com o Sonata
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Feio, mas achei a proposta do 1.0 turbo com injeção direta bem interessante. O foda é que como só na versão com câmbio automático os preços não serão competitivos.

To pra ver quem vai lançar um 1.0 turbo com câmbio manual em uma versão mais de entrada. Aí sim seria interessante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por enquanto só up tsi e o golf por um tempo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Por enquanto só up tsi e o golf por um tempo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Desses dois só o up tsi possui câmbio manual com o motor 1.0tsi.

Se bem que o t-cross também vem nessa configuração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Desses dois só o up tsi possui câmbio manual com o motor 1.0tsi.

Se bem que o t-cross também vem nessa configuração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O golf chegou a ser produzido por um tempo com o 1.0 tsi e câmbio manual, mas acho que não vendeu.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
a traseira do hb20s ficou parecendo do antigo peugeot 607.

e a traseira do normal lembra a bmw z3 coupe.

achei que ficou bacana.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Quero ver a politica de preços da Hyundai agora. Porque a GM surpreendeu mantendo os preços bem próximos da atual geração e com mais equipamentos, melhorando principalmente a segurança do Onix e do Onix plus e tirando o motor jurássico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Pelos videos q vi do HB20 não impressionou. GM para mim esta na frente.
Vai depender muito do preço q a Hyundai vai colocar.
E q painel feio hein ? HB20 com painel do antigo onix(de moto) e onix novo com painel do antigo HB20 kkkkkkk fizeram um acordo as duas empresas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.939
Pontos
453
O interior ficou uma tristeza que só.

Já o exterior, ficou uma salada de carros. Focus, Fiesta, Ka e 208.

Acho que Hyundai vai ter que se esforçar muito para se manter na posição atual.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Olha achei o preço bem bom

88212


46k por um 1.0 turbo? Not bad

Ainda mais que o onix turbo parte de 58k

Eu nao sei se pagaria 58k num onix turbo, mas 46k num hb20 turbo parece mais atrativo
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Olha achei o preço bem bom

Visualizar anexo 88212


46k por um 1.0 turbo? Not bad

Ainda mais que o onix turbo parte de 58k

Eu nao sei se pagaria 58k num onix turbo, mas 46k num hb20 turbo parece mais atrativo
Acho que escreveram mal esse título aí: acho que o correto é que o valor parte de 46k, isso na versão aspirada!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Acho que escreveram mal esse título aí: acho que o correto é que o valor parte de 46k, isso na versão aspirada!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Se for 46k o aspirado entao espero que essa porcaria encalhe
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.939
Pontos
453
Olha achei o preço bem bom

Visualizar anexo 88212


46k por um 1.0 turbo? Not bad

Ainda mais que o onix turbo parte de 58k

Eu nao sei se pagaria 58k num onix turbo, mas 46k num hb20 turbo parece mais atrativo
Esse preço é da versão aspirada.

Hoje deve sair a lista de equipamentos e preços mas a expectativa é que o carro de entrada venha ainda mais pelado que o Onix.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Hyundai fez tudo errado e teve 4 dias pra corrigir. Colocar controle de tração e estabilidade + airbags laterais só nas versões topo de linha ? Deu um tiro no pé !
A GM e a VW agradecem !
Só falta Acontecer a mesma coisa q aconteceu com i30. Boas vendas na primeira geração e na segunda vendas pifias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Porque? Tá mais barato do que a 10 ou 20 anos...

Discordo dessa parte de correção de preço e etc, os carros seriam mais baratos hoje em dia

Não colocam na balança a tecnologia? A facilidade, a rapidez para fazer um carro hoje é muito maior e o custo de produção muito menor!
 

Nexteam

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
65
Pontos
18
Mais barato? - Rapaz, não sei se é só pra mim, mas juntar pra comprar um carro desse avista e olha que é um carro popular em, demoraria em torno de uns 5 anos no mínimo, onde que isso é barato? kkkkk Lembro da época que os carros 0km eram 30k, começaram a ir pra 40k, hoje lançam na beira dos 50k e 60k.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Vocês que manjam, me tirem um dúvida: o que muda no motor 1.0 turbo da VW, que entrega mais torque e potência do que os novos da GM e Hyundai?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Vocês que manjam, me tirem um dúvida: o que muda no motor 1.0 turbo da VW, que entrega mais torque e potência do que os novos da GM e Hyundai?

Eu não conheço bem os outros motores, mas os TSI geralmente entram com o turbo com o rpm bem baixo (coisa de 1500rpm.. isso diminui bem o turbo lag).

Cavalagem final não sei se faz tanta diferença nesses turbos 1.0.

O da vw tem injeção direta também, o que deixa o consumo muito bom.


Tem outras coisas tipo pressão do turbo, intercooler, funcionamento da válvula wastegate, etc.. mas não sei o que difere esses componentes pros outros turbos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Discordo dessa parte de correção de preço e etc, os carros seriam mais baratos hoje em dia

Não colocam na balança a tecnologia? A facilidade, a rapidez para fazer um carro hoje é muito maior e o custo de produção muito menor!

É mais barato construir um carro hoje do que a 20 anos?
 
Topo Fundo