O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fachada da Embaixada brasileira em Londres é vandalizada por ativistas da mudança do clime "Extinction Rebellion" [+Bônus: Marielle presente]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
LONDON (Reuters) - Climate change protesters threw red paint onto the Brazilian embassy in London on Tuesday to demonstrate against damage to the Amazon rainforest and what they described as violence against indigenous peoples living there.

Two activists from the Extinction Rebellion group climbed onto a glass awning above the entrance of the embassy, and two others glued themselves to the windows.

Red hand prints and streaks of red paint could be seen all over the facade, as well as slogans such as “No More Indigenous Blood” and “For The Wild”.

Extinction Rebellion, which caused widespread disruption in central London for several weeks earlier this year, said the protest aimed to challenge the Brazilian government over “state-sanctioned human rights abuses and ecocide”.

The group said the protest was timed to coincide with a march by indigenous women in Brasilia on Tuesday, and that similar actions were taking place at Brazilian embassies in Chile, Portugal, France, Switzerland and Spain.

The Brazilian embassy in London could not immediately be reached for comment.

eaE1Dz1.jpg


KYCMprj.jpg


UvZlkWP.jpg


https://uk.reuters.com/article/uk-b...sgAlYEL_K509pGdanFkGwfBtrO4H3ZP5O5bsYcM-L2LG0
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
Olha o padrãozinho...
helenão, amiguinhos vermelhos, marielle buraco, nuna nivri e o escambau da patota da bolha "cu e maconha"...pq não me surpreende nem um pouco ?


HUUURRRR NOIS SEMO ÉCUATIVISTA, SEMO AFAVÔ DU MEIO AMBIENTI...AGORA ME DA MEU CAFE DO STARBUCK, MEU BECK DE b*sta DE VACA E MEU IPHONE DE 4K :brbr:brbr:brbr:brbr
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Bom saber que tem gente que se importa. Melhor ainda saber que não é a direita.

Pra vcs verem, a direita caga e anda pra problemas reais. Agora fala de bolchevismo cultural, "globalismo" e imigração pra eles :klolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Bom saber que tem gente que se importa. Melhor ainda saber que não é a direita.

Pra vcs verem, a direita caga e anda pra problemas reais. Agora fala de bolchevismo cultural, "globalismo" e imigração pra eles :klolwtf
Segundo a esquerda brasileira não é necessária a reforma da previdência. Isso aí é motivo por si só, além de risos, da falta de preocupação com o que é concreto e destrutivo.

Como falaram, se esses revoltz são tão engajados vão voltem para o Brasil, especificamente para a Amazônia e trabalhem bastante lá. Contudo, isso é impossível porque são vagabundos pichadores de #elenão e #Marielle Presente.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
É equerda caviar que chama, né?!? :klolNa hora de pegar no batente devem fugir igual baratas. Imagina esses aí no meio da floresta tropical, 35 graus no lombo, plantando árvore, mosquitos, pernilongos, animais peçonhentos. Será que aguentam uma semaninha? Kkk
Nah! Melhor manter o estereótipo de revolucionário de condomínio, mesmo!!

Enquanto isso, os verdadeiros patifes que controlam esses ai...
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Olha o padrãozinho...
helenão, amiguinhos vermelhos, marielle buraco, nuna nivri e o escambau da patota da bolha "cu e maconha"...pq não me surpreende nem um pouco ?


HUUURRRR NOIS SEMO ÉCUATIVISTA, SEMO AFAVÔ DU MEIO AMBIENTI...AGORA ME DA MEU CAFE DO STARBUCK, MEU BECK DE b*sta DE VACA E MEU IPHONE DE 4K :brbr:brbr:brbr:brbr

Quer dizer, se vc se importa com o meio ambiente, vc não pode viver no capitalismo :khuebr

Lojica 10 a sua mesmo cæpeao.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É óbvio e ululante que o meio ambiente é apenas cortina de fumaça para as bandeiras políticas dessa gente.
Não estão preocupados porra nenhuma com meio-ambiente, do alto do poder de seus iPhones.

Tem que ser muito otário e alienado pra cair na conversinha e acreditar que há alguma boa intenção nisso daí.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É óbvio e ululante que o meio ambiente é apenas cortina de fumaça para as bandeiras políticas dessa gente.
Não estão preocupados porra nenhuma com meio-ambiente, em poder de seus iPhones.

Tem que ser muito otário e alienado pra cair na conversinha e acreditar que há alguma boa intenção nisso daí.

Não lembro do último protesto da esquerda aqui embaixo, será que esqueceram ou protesto bom é só no capitalismo nervoso de primeiro mundo?

PHOTO-2019-08-13-05-40-10.jpg
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Irmão, não é fazendo essa cagada toda que vão ajudar alguma coisa.

Não concorda?

Até concordo Kong, mas eu sou a favor de manifestações nesse sentido. Veja que funcionou, virou notícia e tudo mais. Esse é o modo que existe para nós nos manifestarmos, é daí pra coisa muito pior. Eles ainda estão em um nível baixo na escala da coisa.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Ele não
Figurinha da Marielle
Tinta vermelha

Vamos protestar a favor da natureza pichando do jeito que mais vai gastar água pra limpar, jênios.
É tipo esses protestos do chorume brasileiro:

"Estamos aqui protestando por
alguma coisa, mas também por LULA LIVRE! PELA DEMOCRACIA! PELO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO! E PELA LIBERDADE DO NOSSO PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, PRESO POLÍTICO CONDENADO NUM PROCESSO ILEGAL E SEM PROVAS!"
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Não lembro do último protesto da esquerda aqui embaixo, será que esqueceram ou protesto bom é só no capitalismo nervoso de primeiro mundo?

PHOTO-2019-08-13-05-40-10.jpg
eu aprovo!
mas nao seria assim não. tem q ter no minimo 30 metros de mata na beira de rio e aí não tem nem 10 direito
Mano, sem entrar no mérito do argumento e tal, sem ironia, sem sarcasmo, mas a real é que essa foto ficou linda demais!!

sem duvidas, ficou parecendo minhas cidades de simcity.
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Até concordo Kong, mas eu sou a favor de manifestações nesse sentido. Veja que funcionou, virou notícia e tudo mais. Esse é o modo que existe para nós nos manifestarmos, é daí pra coisa muito pior. Eles ainda estão em um nível baixo na escala da coisa.
Mas isso só tem impacto "positivo" pra quem compactua com esse tipo de atitude, no cidadão comum causa repulsa, então na prática não adianta de nada, só inflar o ego pra achar que está fazendo algo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mas isso só tem impacto "positivo" pra quem compactua com esse tipo de atitude, no cidadão comum causa repulsa, então na prática não adianta de nada, só inflar o ego pra achar que está fazendo algo.
Uma coisa bem simples.

Pega esses 50 reais que gastou de tinta e compra um almoço pra 5 mendigos. Isso ajuda pessoas de verdade. Pixar a embaixada vai fazer alguém plantar uma árvore? Aparecerem na mídia vai fazer um agressor deixar de agredir a namorada? Então, só idiotice pra encher o ego mesmo, Jurubeba. IMHO, claro.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.260
Pontos
1.253
Até concordo Kong, mas eu sou a favor de manifestações nesse sentido. Veja que funcionou, virou notícia e tudo mais. Esse é o modo que existe para nós nos manifestarmos, é daí pra coisa muito pior. Eles ainda estão em um nível baixo na escala da coisa.
Por que ao invés de sujar locais públicos e ou privados e depois ter que gastar com limpeza, não sujam diretamente a CARA dos políticos e demais estão sujando o planeta?

Pode ter certeza que eu APLAUDIRIA DE PÉ caso estes ativistas ao invés de "emporcalhei a rua e sai correndo" pegassem um político e tacasse na lata de lixo de verdade.

Tipo isto aqui
V
V

 
Topo Fundo