O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fachada da Embaixada brasileira em Londres é vandalizada por ativistas da mudança do clime "Extinction Rebellion" [+Bônus: Marielle presente]

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Por que ao invés de sujar locais públicos e ou privados e depois ter que gastar com limpeza, não sujam diretamente a CARA dos políticos e demais estão sujando o planeta?

Pode ter certeza que eu APLAUDIRIA DE PÉ caso estes ativistas ao invés de "emporcalhei a rua e sai correndo" pegassem um político e tacasse na lata de lixo de verdade.

Tipo isto aqui
V
V



Como eu gostaria de fazer isso com o Gilmar Mendes e o Tofoli.:ktrigger
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Até concordo Kong, mas eu sou a favor de manifestações nesse sentido. Veja que funcionou, virou notícia e tudo mais. Esse é o modo que existe para nós nos manifestarmos, é daí pra coisa muito pior. Eles ainda estão em um nível baixo na escala da coisa.
1a0.jpg
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
E o pior que no reino unido(Inglaterra/Irlanda) oque mais tem é brasileiro esquerdinha, é inacreditável. :facepalm
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
tudo muito espontâneo

ATé o New York Times está fazendo reportagens sobre os youtuber "didireita"
Como se nada disso não tivesse sido controlado
Querem que o Brasil volte a ser o hospedeiro dos parasitas do foro de são paulo
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Ué, porque não atacam a embaixada da China, que é um dos países que mais consomem carvão para gerar energia e tem os maiores indices de poluição do mundo?

Porque não protestam na embaixada do Irã e da Arábia Saudita em favor de direitos humanos e de minorias?
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Por que ao invés de sujar locais públicos e ou privados e depois ter que gastar com limpeza, não sujam diretamente a CARA dos políticos e demais estão sujando o planeta?

Pode ter certeza que eu APLAUDIRIA DE PÉ caso estes ativistas ao invés de "emporcalhei a rua e sai correndo" pegassem um político e tacasse na lata de lixo de verdade.

Tipo isto aqui
V
V



Concordo 300%, mas veja bem, pegar um político é extremamente difícil e arriscado. Os caras tem segurança pronto pra atirar, e também a polícia do lado deles. Atos de vandalismo são executados com planejamento mínimo, até adolescentes podem (e devem) fazer. Pegar um político já requer planejamento elaborado, e bastante coragem.

Como eu falei, essa manifestação está num nível baixo da escala. Jogar político no lixo requer um nível já bem mais elevado de revolta e apoio popular, infelizmente.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Mas isso só tem impacto "positivo" pra quem compactua com esse tipo de atitude, no cidadão comum causa repulsa, então na prática não adianta de nada, só inflar o ego pra achar que está fazendo algo.

De fato, mas se vc for pensar nesse "cidadão comum", a maioria das manifestações não ocorreriam. Sequer greves teríamos.

Entenda que as pessoas são literalmente dragadas pelo redemoinho da história, o "cidadão comum" sofre com as manifestações, mas sofre também com todas as outras mazelas causadas pelo sistema. Num balanço geral e a longo prazo, manifestações e greves por mais que incomodem o dito cidadão comum, o beneficiam considerávelmente com o passar do tempo. Muito do desgosto que o cidadão comum sente em relação a esse tipo de coisa é fruto de um incômodo imediato que não leva em consideração os efeitos a longo prazo. Entendível.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Por que ao invés de sujar locais públicos e ou privados e depois ter que gastar com limpeza, não sujam diretamente a CARA dos políticos e demais estão sujando o planeta?

hahahahahahahahaha
Isso sim que é protesto. Não essas pataquadas de progressistinhas.
Se a população agisse dessa forma com políticos e burocratas, jogando eles NA LATA DO LIXO, certamente que as coisas seriam bem melhores.
O político precisa ter medo da população.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Concordo 300%, mas veja bem, pegar um político é extremamente difícil e arriscado. Os caras tem segurança pronto pra atirar, e também a polícia do lado deles. Atos de vandalismo são executados com planejamento mínimo, até adolescentes podem (e devem) fazer. Pegar um político já requer planejamento elaborado, e bastante coragem.

Como eu falei, essa manifestação está num nível baixo da escala. Jogar político no lixo requer um nível já bem mais elevado de revolta e apoio popular, infelizmente.

Bro... Vamos fazer um bate papo de buteco aqui... :kcool

...

O problema do vandalismo é que dependendo de como e onde o protesto for feito, piora mais ainda a situação de quem protesta = perdem a razão.

Local deste protesto = LONDRES.... Visão do povo Londrino:

"-
  • O que é Mariele?
  • Por que BRASILEIRO ta sujando O MEU PAÍS?
  • Por que agora EU vou ter que ver MEU SERVIÇO PUBLICO, que EU PAGO IMPOSTOS ter que limpar a bagunça de PORCOS BRASILEIROS?
  • Lá no Brasil tem problemas e vem sujar AQUI?"
...
Depois aparecem aquelas velhas considerações a nível internacional que Brasileiro é vagabundo, só gosta de carnaval, bagunça, é porco, que o país inteiro é uma Amazonia cheio de bicho....

Outro exemplo (aconteceu um tempo atrás)... vai nesta fonte aqui.
v
v


:facepalm

O que um Alemão NATO, quando vê um muro que tem uma simbologia histórica como patrimônio DELES = DOS ALEMÃES, vendo OUTRA VEZ... Brasileiro fazendo m**** = sujando o resquício histórico de um momento triste deles....

E até mesmo os Alemães NAZISTAS REAIS vendo uma porra de uma Suástica desenhada ERRADA, fazendo referencia no sentido religioso (invertida do real simbolo nazi) e pra completa rum PROIBIDO (risco) = Tinha que ser a porra da sujeira, feita por Brasileiro porco!

...

Enfim, não conseguem atingir diretamente um político para o jogar num latão de lixo... Ai partem para a BURRICE de ir sujar A CASA DOS OUTROS? :facepalm

Brasília é muito mais perto do que Alemanha e Londres.

=====

Se o "gado" consegue vestir verde amarelo e pressionar para tirar Collor, Dilma, aprovar uma reforma da previdência (algo inédito no mundo = povo a favor), então por que a vermelhada vândala não consegue absolutamente NADA a não ser revolta da própria população e ganhar fama de PORCO mundo a fora???

Numa boa!... Arrebenta a b*sta do comício do político, em cada esquina por onde ELE passa = um protesto, ridicularizem psicologicamente seus seguranças os igualando a covardes... Enfim.

E já que tocou na questão de "seguranças impenetráveis..."

Quem realmente mandou um recado a altura contra a ditadura Chinesa no exemplo aqui?
v
v
v
massacre-da-prac3a7a-da-paz-celestial-completa-30-anos.png


Abraços.
 
Ultima Edição:

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.865
Reações
6.985
Pontos
1.039
Bro... Vamos fazer um bate papo de buteco aqui... :kcool

...

O problema do vandalismo é que dependendo de como e onde o protesto for feito, piora mais ainda a situação de quem protesta = perdem a razão.

Local deste protesto = LONDRES.... Visão do povo Londrino:

"-
  • O que é Mariele?
  • Por que BRASILEIRO ta sujando O MEU PAÍS?
  • Por que agora EU vou ter que ver MEU SERVIÇO PUBLICO, que EU PAGO IMPOSTOS ter que limpar a bagunça de PORCOS BRASILEIROS?
  • Lá no Brasil tem problemas e vem sujar AQUI?"
...
Depois aparecem aquelas velhas considerações a nível internacional que Brasileiro é vagabundo, só gosta de carnaval, bagunça, é porco, que o país inteiro é uma Amazonia cheio de bicho....

Outro exemplo (aconteceu um tempo atrás)... vai nesta fonte aqui.
v
v


:facepalm

O que um Alemão NATO, quando vê um muro que tem uma simbologia histórica como patrimônio DELES = DOS ALEMÃES, vendo OUTRA VEZ... Brasileiro fazendo m**** = sujando o resquício histórico de um momento triste deles....

E até mesmo os Alemães NAZISTAS REAIS vendo uma porra de uma Suástica desenhada ERRADA, fazendo referencia no sentido religioso (invertida do real simbolo nazi) e pra completa rum PROIBIDO (risco) = Tinha que ser a porra da sujeira, feita por Brasileiro porco!

...

Enfim, não conseguem atingir diretamente um político para o jogar num latão de lixo... Ai partem para a BURRICE de ir sujar A CASA DOS OUTROS? :facepalm

Brasília é muito mais perto do que Alemanha e Londres.

=====

Se o "gado" consegue vestir verde amarelo e pressionar para tirar Collor, Dilma, aprovar uma reforma da previdência (algo inédito no mundo = povo a favor), então por que a vermelhada vândala não consegue absolutamente NADA a não ser revolta da própria população e ganhar fama de PORCO mundo a fora???

Numa boa!... Arrebenta a b*sta do comício do político, em cada esquina por onde ELE passa = um protesto, ridicularizem psicologicamente seus seguranças os igualando a covardes... Enfim.

E já que tocou na questão de "seguranças impenetráveis..."

Quem realmente mandou um recado a altura contra a ditadura Chinesa no exemplo aqui?
v
v
v
massacre-da-prac3a7a-da-paz-celestial-completa-30-anos.png


Abraços.
Curti, mas você jogou pérola aos porcos. Esse povo vai arrumar qualquer desculpa, faça sentido ou não, pro fim justificar os meios, pra te dizer o que você deve achar bom ou ruim. E fascistas são os outros.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Muito do desgosto que o cidadão comum sente em relação a esse tipo de coisa é fruto de um incômodo imediato que não leva em consideração os efeitos a longo prazo. Entendível.

Este discurso é muito século 20.

Hoje as coisas estão diferentes....

Vandalilsmo, proibir o ir e vir e greves, HOJE só atrapalham...

Isso é um fato!

T+
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Curti, mas você jogou pérola aos porcos. Esse povo vai arrumar qualquer desculpa, faça sentido ou não, pro fim justificar os meios, pra te dizer o que você deve achar bom ou ruim. E fascistas são os outros.
Ainda tem pessoas com visões diferentes abertas ao diálogo... Mudar a visão pode ser muito difícil, ou até mesmo impossível. O fato de ter a mente aberta para refletir já engrandece a todos!
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
A punição para vandalismo/pichação deveria ser castigos físicos, bastaria uma sessão de palmatória na mão do comunista/melancia revolucionário para todo ímpeto revolucionário ser evacuado intestino abaixo... para sempre.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
A punição para vandalismo/pichação deveria ser castigos físicos, bastaria uma sessão de palmatória na mão do comunista/melancia revolucionário para todo ímpeto revolucionário ser evacuado intestino abaixo... para sempre.
Um "bug" que eu tenho é que eu sempre fico com raiva quando vejo pichação e vandalismo e fico tão injuriado que acho que um castigo físico seria a melhor punição possível (de prefeência público).

Tipo, uma pessoa que rouba, rouba porque quer aquela coisa. Mas quem destrói ou vandaliza, destrói só quer impedir o outro de possuir algo. Acho tão péssimo esse tipo de gente....
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Curti, mas você jogou pérola aos porcos. Esse povo vai arrumar qualquer desculpa, faça sentido ou não, pro fim justificar os meios, pra te dizer o que você deve achar bom ou ruim. E fascistas são os outros.


Vou dar um duplo Quote aqui bro, só pra complemento. Meu comentário anterior, foi realmente um bate papo com o Guy_Debord ... E na boa, mesmo ele tendo um posicionamento sobre pontos conflitantes de uma maioria aqui, posso dizer que o manolo é gente boa para um bate-papo. Eu curto pra caramba quando alguém tem opinião própria, e sabe trocar ideia mesmo que diferente em diversos pontos.

Este é um tópico interessante pra ver opiniões diferentes, formas de como pensamos. E se abrimos um canal, no meu ponto de vista, a conversa rende como disse logo no inicio do meu post anterior... "Um bom bate papo de buteco"

:kfeliz

Abraços!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Vou dar um duplo Quote aqui bro, só pra complemento. Meu comentário anterior, foi realmente um bate papo com o Guy_Debord ... E na boa, mesmo ele tendo um posicionamento sobre pontos conflitantes de uma maioria aqui, posso dizer que o manolo é gente boa para um bate-papo. Eu curto pra caramba quando alguém tem opinião própria, e sabe trocar ideia mesmo que diferente em diversos pontos.

Este é um tópico interessante pra ver opiniões diferentes, formas de como pensamos. E se abrimos um canal, no meu ponto de vista, a conversa rende como disse logo no inicio do meu post anterior... "Um bom bate papo de buteco"

:kfeliz

Abraços!
Entendo.

Só posso desejar que seja feliz com seu amigo e que boas coisas surjam dessa relação de vocês.

Abraços.

Off-topic. Me lembrei na hora da história da minha, então quase, prima antes dela se casar com meu, até hoje, primo. Ela havia pego umas 3 traições dele, perdoado e mesmo assim ia casar com ele. Eu sentei com ela e disse que ela era bonita, inteligente e simpática o suficiente pra achar alguém que a merecesse. Não o meu primo.

Ela me fez um baita discurso de que um homem solteiro é um menino e um homem casado é um homem e que meninos fazem essas besteiras (um chifre era besteira?) mas homens não.

Depois disso só desejei o melhor pra ela e fui cuidar da minha vida.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Entendo.

Só posso desejar que seja feliz com seu amigo e que boas coisas surjam dessa relação de vocês.

Abraços.

Bro.... Comigo pelo menos, todas postagens que eu o questionei e ou vice-versa, foram sempre na boa independente de opiniões totalmente contrárias. E até mandei umas tiradas e até agora não vi nada errado em termos de conduta.

Opiniões divergentes, todos tem o direito a ter. E o fórum sem divergências de opiniões fica morno.

Falo com todo mundo abertamente!

Obs.. A dona patroa aqui é Nazi-Ultra-Facista-Extremista-Direita-Esquerda-Rolo-de-Macarrão-Power(esta rola velha é minha e fim de papo) << até aonde eu sei :kpensa pra rolar um menáge com qualquer um aqui :klingua
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Bro.... Comigo pelo menos, todas postagens que eu o questionei e ou vice-versa, foram sempre na boa independente de opiniões totalmente contrárias. E até mandei umas tiradas e até agora não vi nada errado em termos de conduta.

Opiniões divergentes, todos tem o direito a ter. E o fórum sem divergências de opiniões fica morno.

Falo com todo mundo abertamente!
Bom que ele te trata legal.
De repente ele ainda tem salvação. Eu só duvido muito.

Tem um ditado mais ou menos assim "Se ele te trata bem, mas trata mal o garçom, ele não é a pessoa legal que você imagina".

Mas de repente ele pode tratar mal o garçom e ser uma pessoa legal... Então resta esperar o tempo passar e ver como ele vai se portar no futuro.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Bom que ele te trata legal.
De repente ele ainda tem salvação. Eu só duvido muito.

Tem um ditado mais ou menos assim "Se ele te trata bem, mas trata mal o garçom, ele não é a pessoa legal que você imagina".

Mas de repente ele pode tratar mal o garçom e ser uma pessoa legal... Então resta esperar o tempo passar e ver como ele vai se portar no futuro.

Meu pai sempre disse em vida: put*, garçom e Taxista JAMAIS trate mal, senão é VOCÊ (filho) que vai arrumar encrenca. O garçom pode cuspir em sua comida e te causar uma dor de barriga, o taxista te proporcionar a pior viagem de sua vida (inclua te largar numa bocada) e a put* = esta te arruma um filho mesmo se vc for estéril e até provar que o pato é macho vc vai estar pagando caixas de ovos a esmo caçando pelo na casca mesmo provando que a culpa não é sua!
......


Eu não vim aqui pra salvar ninguém!

Se tivesse este poder, eu seria um profeta!

Sou um Godzilla velho ranzinza teimoso (e bota teimosia nisso) que fica cada vez pior conforme a idade avança, um ogro jurássico das cavernas. Apenas escuto enquanto mando minhas baforadas :kkk

SE, eventualmente eu conseguir salvar alguém de alguma coisa... Bradesco ou Itaú, qualquer quantia é bem vinda, ou uma rodada de manguaça no buteco já ta bom demais :kfeliz
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Que feio, tentando furar o olho do primo...

(Só zoeira, OK?) [emoji14]
Pior que não, a menina efetivamente merecia alguém melhor que meu primo. O fato de eu ter me casado com ela depois mostra isso.

Zoeira.

Ela casou, tiveram 3 filhas (o castigo vem em breve) mas depois de continuar levando chifres, um dia ela pegou ele com outra na cama da casa deles, acho que estourou o limite e ela finalmente se separou.

Daí, sim, meu primo descobriu que ela era a mulher da vida dele e blá blá blá mas felizmente já era tarde.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Uma coisa bem simples.

Pega esses 50 reais que gastou de tinta e compra um almoço pra 5 mendigos. Isso ajuda pessoas de verdade. Pixar a embaixada vai fazer alguém plantar uma árvore? Aparecerem na mídia vai fazer um agressor deixar de agredir a namorada? Então, só idiotice pra encher o ego mesmo, Jurubeba. IMHO, claro.
O que esses vagabundos querem é criar uma narrativa internacional contra o Brasil e favorável ao Lula, no mesmo sentido daquele filme da herdeira da empreiteira contra lava jato, feito para criar narrativa no exterior.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O que esses vagabundos querem é criar uma narrativa internacional contra o Brasil e favorável ao Lula, no mesmo sentido daquele filme da herdeira da empreiteira contra lava jato, feito para criar narrativa no exterior.
Estranho, jurava que tinha comentado aqui...

Esse povo é tão burro que não consegue esquecer o esquedopatismo. Foi esse tipo de "sereia resistência" que elegeu Trump. Elegeu o Brexit e, agora, elegeu Bolsonaro. Aí, inventam ataque nazista, perseguição a gays, ataque a aldeia indígena... Todas mentiras que aqui logo são descobertas mas viram trend lá fora e pensam "Agora derrotamos o coiso" só pra dar ainda mais poder a ele - o IntercePT que o diga - e não aprendem com o erro, achando que tem que errar mais pra melhorar.

Na última, saíram inventando uma devastação nunca dantes vista na Amazônia. Vários países que enviavam dinheiro pro Brasil viram essa incrível devastação e decidiram parar de enviar dinheiro... Só que esse dinheiro não vem pro governo, mas pra ONGs que defendem o meio ambiente. Os lacradores jogaram fora o próprio salário (do qual, honestamente, duvido que 20% desse dinheiro vá pra obra, com certeza mais de 80% vai pros salários) e emprego nessa. Outro tiro no pé.

Aí, ao invés de finalmente entenderem que quem lacra não lucra, já mudaram a narrativa: "Bolsonaro brigou com os países da Europa e, esse dinheiro vai fazer falta pro governo". Burros, burros e burros, estão tão focados em atacar o cara que não percebem que estão prejudicando o país (ok, isso eles percebem mas não ligam) e até a si mesmos.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Estranho, jurava que tinha comentado aqui...

Esse povo é tão burro que não consegue esquecer o esquedopatismo. Foi esse tipo de "sereia resistência" que elegeu Trump. Elegeu o Brexit e, agora, elegeu Bolsonaro. Aí, inventam ataque nazista, perseguição a gays, ataque a aldeia indígena... Todas mentiras que aqui logo são descobertas mas viram trend lá fora e pensam "Agora derrotamos o coiso" só pra dar ainda mais poder a ele - o IntercePT que o diga - e não aprendem com o erro, achando que tem que errar mais pra melhorar.

Na última, saíram inventando uma devastação nunca dantes vista na Amazônia. Vários países que enviavam dinheiro pro Brasil viram essa incrível devastação e decidiram parar de enviar dinheiro... Só que esse dinheiro não vem pro governo, mas pra ONGs que defendem o meio ambiente. Os lacradores jogaram fora o próprio salário (do qual, honestamente, duvido que 20% desse dinheiro vá pra obra, com certeza mais de 80% vai pros salários) e emprego nessa. Outro tiro no pé.

Aí, ao invés de finalmente entenderem que quem lacra não lucra, já mudaram a narrativa: "Bolsonaro brigou com os países da Europa e, esse dinheiro vai fazer falta pro governo". Burros, burros e burros, estão tão focados em atacar o cara que não percebem que estão prejudicando o país (ok, isso eles percebem mas não ligam) e até a si mesmos.

Esperto mesmo é quem lambe bola do bolroliro e chama ele de mito, né. Isso sim é inteligente pra c***lho! Criticar o governo?? Pfff burrice! Cheirar o cu de político e fazer nenhuma crítica, isso sim que é demonstração de inteligência! Inpe inventou desmatamento pq a ciência e os satélites são todos esquerdopatas também!!

:khuebr
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Esperto mesmo é quem lambe bola do bolroliro e chama ele de mito, né. Isso sim é inteligente pra c***lho! Criticar o governo?? Pfff burrice! Cheirar o cu de político e fazer nenhuma crítica, isso sim que é demonstração de inteligência! Inpe inventou desmatamento pq a ciência e os satélites são todos esquerdopatas também!
Bom, como sei que provas não servem pra esquerdistas, só posso afirmar que a maioria deles é bem burra.

Durante 50 anos dizem "A Globo nos manipula" e, 5 miutos depois "Temos que confiar, até a Globo disse que é verdade!"

Se isso não mostra que a maioria dos esquerdistas é burra, nada mais prova.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Querem protestar á favor do Meio Ambiente ? OK ! Isso é válido ! Afinal de contas é um tema de suma importância e infelizmente negligenciado !

Porém o façam de maneira inteligente : Querem protestar contra o impacto da Agropecuária ? Defendam/incentivem tecnologia de carne In Vitro

Querem protestar contra o desmatamento ? Cobrem seriedade no monitoramento das reservas ou defendam uma agropecuária mais tecnológica

Mas protestar com pichação ( composição química da tinta é um estorvo para o meio ambiente ) e com " figuras " Marielle Presente convenhamos

Alias falando nisso o que a Marielle fez de útil ao Meio Ambiente ? Porventura era conhecida/reconhecida por seus projetos no âmbito ambiental ?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo