O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FACHIN ANULA ATOS PROCESSUAIS NA LAVA JATO E TORNA LULA ELEGÍVEL

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.956
Pontos
353
Quem for votar no Lula vai ter que assinar um termo de compromisso de que permanecerá no país durante o seu mandato hein.

Nada de fugir para a Europa ou EUA quando a m**** bater no ventilador.

Embora eu odeie e muito admitir, o presidente não faz porra nenhuma nesse país. A única coisa para qual ele presta é lidar com questões externas.
Quem controla tudo é Brasilia. Pode entrar o cara mais Santo do Brasil como presidente...Se ele não se vender e o partido dele não se vender, não irá fazer nada.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
É simples, esquerdinha.

Basta postar aí o esquemão comprovado de corrupção, desvios e lavagem de dinheiro ou qualquer crime contra a administração pública comprovadamente praticados por esse governo com o envolvimento do Presidente.

Não entendi a sua indagação. Basta usar a cartinha da verdade líquida e instantânea proclamada pela elite midiática ou pelo Ministério da Verdade.

Vocês não precisam de respostas nem de fatos. Vocês só precisam dessa retórica cínica e covarde, pois vivem de narrativas, jamais de fatos.


Não eh só fazer um PowerPoint e dizer que tem convicção?
Moleza.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Quem for votar no Lula vai ter que assinar um termo de compromisso de que permanecerá no país durante o seu mandato hein.

Nada de fugir para a Europa ou EUA quando a m**** bater no ventilador.
Se eu não fugi com a m** que tá sendo esse governo pro país não vai ser com outro que eu vou fazer isso. E sim, se tiver que escolher entre Bolsonaro e Lula eu voto no Lula.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.467
Reações
133.842
Pontos
1.779
Gilmar Mendes pautou o processo da suspeição do Moro pra hoje mesmo.
Queima quengaral
E continua a palhaçada...

tenor.gif
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O povo parece que quer uma guerra civil mesmo, pqp!!!
HA HA HA

Eles PRECISAM chegar diretamente ao poder em 2022 (indiretamente já estão).
Só assim para o projeto já traçado há muito tempo seguir adiante.
Bolsonaro e Lula devem ser masturbar um para o outro no MS Teams ou no Discord até onde se sabe.

Basta postar aí o esquemão comprovado de corrupção, desvios e lavagem de dinheiro ou qualquer crime contra a administração pública comprovadamente praticados por esse governo com o envolvimento do Presidente.
Posta então a mesma coisa envolvendo Dilma Roussef. Quantos ela foi comprovadamente condenada por corrupção, desvios e lavagem de dinheiro?

Seu padrão é tão baixo assim que isso basta para você? Então para o quê foi todo o esforço para tirar a "presidenta" dali? O cara que dá guarita para bandido roubar é inocente se ele não foi pago e não pegou no dinheiro?

Pedir condenação comprovada por crimes de corrupção de qualquer pessoa no Brasil depois de ontem é piada.

Vou além, para chorar um pouco da situação do Brasil: quantos crimes por corrupção, desvios e lavagem de dinheiro o LULA foi comprovadamente condenado depois de ontem? Todos os processos contra ele foram anulados.
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.428
Reações
18.686
Pontos
503
++Lula adia entrevista coletiva para amanhã, para acompanhar julgamento da suspeição de Moro no STF.


sem palavras ......
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.280
Reações
20.320
Pontos
453
o pior disso é que não tem ninguem que vá concorrer a altura da lábia desse bandido.

fora que o proprio bolsonaro fez questão nesse tempo todo como presidente de fazer uma grande parte do proprio eleitorado odia lo com as suas declarações e logicamente correndo atras das promesas que fez quando estava para ser eleito.

ou seja, estamos bem fodidos isso sim, agora é escolher se queremos com vaselina ou com areia.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Quanto tempo pros isentoes começarem a considerar Lula como uma alternativa a Bolsonaro?

Mas ainda acho que o mais provável é que o establishment não queria arriscar uma vitória de Bolsonaro. Vão tirar ele da disputa de algum jeito para que dispute alguém da "direita permitida" (PSDB, NOVO e afins).

 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Promessa é dívida hein, quote de segurança.
Pode cobrar, e se eu me arrepender do voto vou falar aqui tambem.

E não, eu não vou votar nele no primeiro turno nem no Bolsonaro. Esse voto é caso haja segundo turno só e não tiver mais nenhuma escolha.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.074
Pontos
1.824
nenhum meme foi tão verdadeiro quanto esse...


o grande messias barbado retorna, o salvador injustiçado retornará com mais força do que nunca... como um mártir.





Pois é, só via os isentões/esquerdistas camuflados e abobados, postando o meme achando que o Salvador dele jamais retornaria, olha aí, o Brasil comprovando e mostrando por que é uma desgraça.
Vai ser exatamente como aconteceu na Argentina, só que aqui vai ser muito pior do que lá.





 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Quanto tempo pros isentoes começarem a considerar Lula como uma alternativa a Bolsonaro?




Vão considerar e se o pais for Dividido entre o bandido totalitário de esquerda e o imbecil incompetente de direita eu te garanto queo lula ganha, ganha com folga. Os anos do lula para o povão vai ser contrastados com essa b*sta que estamos vivendo (boa parte nem é culpa do mictor) e ele vai ser eleito. Apoiar Bolsonaro como resposta ao lula é pedir para perder.

As pessoas interessadas em um pais melhor deveriam se concentrar em um terceiro nome que não seja um bandido corrupto e nem um completo imbecil que é uma marionete do sistema.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.280
Reações
20.320
Pontos
453
Pois é, só via os isentões/esquerdistas camuflados e abobados, postando o meme achando que o Salvador dele jamais retornaria, olha aí, o Brasil comprovando e mostrando por que é uma desgraça.
Vai ser exatamente como aconteceu na Argentina, só que aqui vai ser muito pior do que lá.
não tem jeito, e o povo assiste cagando e andando, é tudo piada "huehuehuehueheu feijoada, cachaça e putaria"

a esquerda realmente fez um belo trabalho aqui, "des" educou com sucesso.

engraçado foi eu andando agora cedo na rua, vendo os comércios fechados, e me deparo com uma padaria aberta e a tv ligada passando fatima bernardes com o seguinte assunto no rodapé "BBB: juliette conversa com Vihh Tube"

175327

parabens brasil
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não eh só fazer um PowerPoint e dizer que tem convicção?
Moleza.

PowerPoint é apenas para os preguiçosos relativizadores.

Só uma palhinha pra você:

273. Diante de todo o exposto, em virtude dos crimes praticados no seio e em desfavor da PETROBRAS em todo o território nacional, inclusive no Estado do Paraná, onde está situada a Refinaria Getúlio Vargas – REPAR, o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL denuncia:

1) LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, pela prática, no período compreendido entre 11/10/2006 e 23/01/2012, por 7 vezes, em concurso material, do delito de corrupção passiva qualificada, em sua forma majorada, previsto no art. 317, caput e §1º, c/c art. 327, §2º, todos do Código Penal;

2) JOSÉ ADELMÁRIO PINHEIRO FILHO e AGENOR FRANKLIN MAGALHÃES MEDEIROS, pela prática, no período compreendido entre 11/10/2006 e 23/01/2012, por 9 vezes, em concurso material, do delito de corrupção ativa, em sua forma majorada, previsto no art. 333, caput e parágrafo único, do Código Penal;

3) LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA, JOSÉ ADELMÁRIO PINHEIRO FILHO, PAULO ROBERTO VALENTE GORDILHO, FÁBIO HORI YONAMIME e ROBERTO MOREIRA FERREIRA, pela prática, no período compreendido entre 08/10/2009 e a presente data, por 3 vezes, em concurso material, do delito de lavagem de capitais, previsto no art. 1º c/c o art. 1º § 4º, da Lei nº 9.613/98;

4) LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, PAULO TARCISO OKAMOTTO e JOSÉ ADELMÁRIO PINHEIRO FILHO, pela prática, no período compreendido entre 01/01/2011 e 16/01/2016, por 61 vezes, em continuidade delitiva, do delito de lavagem de capitais, previsto no art. 1º c/c o art. 1º § 4º, da Lei nº 9.613/98.

De fato, após quatro dias do termo de aceite de armazenagem, vale dizer, em 01/01/2011, a CONSTRUTORA OAS celebrou contrato de armazenagem com a GRANERO476, no valor mensal de R$ 21.536,84, em benefício do ex-Presidente LULA:

175328

259. Para ocultar a origem e a natureza da vantagem indevida repassada a LULA, que era fruto dos crimes de cartel, fraude à licitação e de corrupção, a CONSTRUTORA OAS indicou que o contrato tinha por objeto a “armazenagem de materiais de escritório e mobiliário corporativo de propriedade da CONSTRUTORA OAS Ltda.” Referido contrato tinha, na realidade, como objeto a armazenagem de bens tidos como pessoais de LULA (parte integrante do Orçamento nº 14895 com a GRANERO).

Tenho aqui incontáveis páginas devidamente documentadas com fotos, imagens [coloridas], recibos, ordens de pagamento.

No aguardo de investigação no mesmo teor e objeto envolvendo o atual governo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quem tá feliz são os bolsopetistas, não os "isentoseiladasquantas".

A culpa é sua, Vim do Futuro. Você é bolsopetista. Você apoiou todas as decisões de Bolsonaro que levaram a isso. Você apoiou Aras. Você apoiou Mendonça.

Você é o culpado por tabela. Você deveria estar feliz.
E você é culpado pelo aquecimento global e pelo desmatamento da Amazônia.
Buuuuuuu....
E vê se para de me quotar pra falar sandices. Não tenho tempo ou saco pra troll sem graça.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.467
Reações
133.842
Pontos
1.779
''O plano do Fachin era livrar... o próprio Fachin. Agrada defensores de Moro porque aparentemente tentou salvá-lo e agrada a esquerda porque livrou Lula. No fim, Lula fica livre e Moro provavelmente será considerado suspeito. A culpa cai sobre Gilmar e Fachin fica lindo na foto. ''
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Hum... caiu uma máscara aqui.

"Todos os processos contra ele foram anulados."

É perceptível a sua satisfação.


Visualizar anexo 175326

Agora posta aí o do Bolsonaro.
A máscara caiu? Sério que está me acusando disso? Acorda cara. Acorda mesmo, é sério.

Você mesmo colocou como critério COMPROVADAMENTE CONDENADO. Quantos Dilma foi? Quantos Lula foi depois de ontem?

Sério que quer COMPROVAMENTE CONDENADO no Brasil?

Legal, linda listinha. Mas comprovadamente não tem mais nada depois de ontem, provando que no Brasil não existe isso de justiça. Qualquer um pode anular processo e encalacrar investigação até quando está na cara que tem história mal explicada.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
''O plano do Fachin era livrar... o próprio Fachin. Agrada defensores de Moro porque aparentemente tentou salvá-lo e agrada a esquerda porque livrou Lula. No fim, Lula fica livre e Moro provavelmente será considerado suspeito. A culpa cai sobre Gilmar e Fachin fica lindo na foto. ''


Kkkkkkkkkkkk quem falou essa perola?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A máscara caiu? Sério que está me acusando disso? Acorda cara. Acorda mesmo, é sério.

Você mesmo colocou como critério COMPROVADAMENTE CONDENADO. Quantos Dilma foi? Quantos Lula foi depois de ontem?

Sério que quer COMPROVAMENTE CONDENADO no Brasil?

Legal, linda listinha. Mas comprovadamente não tem mais nada depois de ontem, provando que no Brasil não existe isso de justiça. Qualquer um pode anular processo e encalacrar investigação até quando está na cara que tem história mal explicada.

"Quantos Lula foi depois de ontem?"

?? ?

Lula foi conduzido à prisão, recebeu sentenças oficiais em todas as instâncias. Aí o Fachin passa a caneta no rabo da Justiça e tu vem dizer que Lula nunca foi condenado??

Tenho aqui as sentenças, mas não vou te dar esse mimo.

Meu deus.... é pano para uma alfaiataria.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Rapaz a Bolsa está subindo 1,5%.

Estranho pois eu tinha certeza de que o mundo acabou ontem, até a Apple e o Google caíram 4% depois da notícia da decisão do Fachin.
 
Topo Fundo