O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Faculdade: A noite ou de manhã?

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Simples assim. Gostaria de escutar algumas experiências e para vocês qual a melhor opção? E porque?
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Façaaaa de manhaaaaaa se quer ser Alguem na vida....faça anoite se vc é nerd pq sera alguem na vida mesmo assim...

Eu fiz anoite, demorei 5 anos pra terminar um curso de 2...
Mas pelo menos coloquei a prova todo meu charme, meu penes, meus rins e meus pulmões....

Pra vc ter uma ideia, nem a unip queria mais minha grana em troca de me ver longe, o último semestre eles nem me cobraram...

Ps: não me arrependo de nada.

De sk8 eu vim, de Sk8 eu vou.!
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Estudar de manhã é melhor pra prestar atenção na aula e de noite é melhor pois facilita pra encontrar estágio ou emprego.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
A noite, sempre existe a chance de você arrumar um emprego/estágio e raramente será um emprego fora do horário comercial.
Pra evitar dor de cabeça faça a noite.

Faculdade de manhã é pra quem garante que será sustentado por alguém durante o período da faculdade.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Vc precisa trabalhar ao mesmo tempo?Se não precisa é muito melhor estudar de manha, começar a estudar cedo quando a cabeça tá fresca é muito melhor, além disso vc tem as noites para se divertir. Agora se vc tem que trabalhar é um pouco diferente, se vc precisa mesmo de grana é melhor estudar de noite para poder trabalhar o dia todo.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Estudar à noite é melhor para conseguir estágio/emprego no período manhã/tarde.
 


rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Vc precisa trabalhar ao mesmo tempo?Se não precisa é muito melhor estudar de manha, começar a estudar cedo quando a cabeça tá fresca é muito melhor, além disso vc tem as noites para se divertir. Agora se vc tem que trabalhar é um pouco diferente, se vc precisa mesmo de grana é melhor estudar de noite para poder trabalhar o dia todo.

Em primeira instância não preciso trabalhar, mas não sei se o quadro vai mudar durante a faculdade...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Faculdade de manhã é coisa de quem tem papai para sustentar durante o curso.

Estudar a noite abre margem para você estagiar ou trabalhar durante o curso, coisa que, na minha visão, é fundamental para a formação da pessoa.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
Vc no minimo vai estagiar, e sendo otimista, ja vai estar trabalhando antes do fim do curso.
Então pela noite é melhor.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Depende.

Se não rola uma pressão pra você trabalhar e sua facul é pública ou seus pais pagam numa boa, eu recomendaria você estudar de manhã. Dessa forma você consegue focar bem mais e rola mais oportunidades para putaria também.

Agora, se você precisa pagar a faculdade ou ajudar em casa, então faça a noite que facilita muito pra arranjar um emprego.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Já estudei pela manhã, a tristeza é arrumar estágio de tarde.

Agora estudo à noite e meu estágio é pela manhã. Dá tempo de dar uma descansada antes da aula, mas não era minha preferência.

Preferia estudar de manhã, de noite fico muito cansada, volto muito tarde e é mais perigoso.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Eu estudei pela manhã, mais eu estagiava atardes e nunca me atrapalhava, chegava em casa pelas 19h estudava e conseguia boas notas.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Estudar de manhã é o ideal, o foda é que alguém tem que bancar você.

Eu sempre estudei a noite porque trabalhava o dia inteiro.
 
Topo Fundo