O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Faggots new] Knotfest 12/2022 - Slipknot, Trivium, Sepultura, Bring Me The Horizon

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E aí trollzões, ficaram antenados neste evento? Dizem um burburinho que esta banda "?" seria o Deftones ou Lamb Of God.

knotfest_4ec5e018.jpg


 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.806
Pontos
353
Nossa Deftones eu animaria muuuuuito!
Tive a oportunidade de ir todas as vezes que fizeram shows aqui no Brasil.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Quero mto ir pelo Trivium, uma das minhas bandas favoritas. Esses desgraçados nunc avem pro Brasil. Vi eles em 2012 aqui e em 2017 em portugal. Aliás, quem não conhece os caras, ouçam um álbum deles chamado Shogun e se deliciem.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Legal a lineup, pena estar atrelado a essa b*sta de banda

Quero mto ir pelo Trivium, uma das minhas bandas favoritas. Esses desgraçados nunc avem pro Brasil. Vi eles em 2012 aqui e em 2017 em portugal. Aliás, quem não conhece os caras, ouçam um álbum deles chamado Shogun e se deliciem.
Eu estou querendo ir só pelo Trivium e se confirmar mesmo Lamb Of God.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Comprei ano passado já... meu sonho era que fosse Five Finger Death Punch ou pelo menos Disturbed... mas só pelo Slipknot já vale a pena.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Legal a lineup, pena estar atrelado a essa b*sta de banda
Já achei o oposto, acho as outras umas b*sta, Triviun é meia boca, Sepultura é a minha banda do coração, mas a verdadeira, não essa porcaria que tá aí. Mas gosto é gosto né. Slipknot é foda demais.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Já achei o oposto, acho as outras umas b*sta, Triviun é meia boca, Sepultura é a minha banda do coração, mas a verdadeira, não essa porcaria que tá aí. Mas gosto é gosto né. Slipknot é foda demais.
Slipknot se perdeu pra mim...

Curto Trivium e Lamb pacarai
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Graças a deus nunca tive essa fase de adolescente revoltoddynho
Só ouvi Slipknot no Guitar Hero e Rock Band no máximo
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Graças a deus nunca tive essa fase de adolescente revoltoddynho
Só ouvi Slipknot no Guitar Hero e Rock Band no máximo
Puts, não a toa zoam tento os fãs de metal, por esse tipo de comentário e mentalidade.... Graças a Deus eu nunca tivesse essa fase de ter medo de gostar de algo por que alguém vai tentar me rotular hahahha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meninos, não briguem. Todas as bandas são boas citadas são boas. Arrisco até dizer que são todas melhor que o Metallica atualmente.:klolwtf
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Como moro no Rio fica dificil de ir, mas vou no show solo q eles vão fazer em Dezembro por aqui.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
essa banda da prevent senior n tinha acabado? vi uns clipes e pqp, que vergonha alheia do crlh...rsrs

no mais, slipknot e sepultura salvando o festival.
 
Topo Fundo