O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fairy tail 2014 alguém está vendo?

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não sei se e só eu que estou vendo , mas perceberam como a animação pouco mudou?Esta a mesma coisa praticamente... Pensei que com esse tempo iam dar uma bela melhorada mas , pelo visto foi engano meu(Hunterxhunter , isso sim que foi uma animação excelente) , Como senão bastasse a animação ainda tem o fator ecchi que na minha visão são as coisas mais idiotas que se pode ter num anime... No inicio era aceitável pois não incomodavam e não tinham exageros e principalmente não eram usados em momentos errados/sérios

e de uns tempo pra cá percebi que toda animação tem essa frescura de ecchi fora os lixos colegiais que já estão um saco , a animação japonesa ta na m**** , os poucos que saem desses padrões mesmo sendo ruim(como são por exemplo) fazem sucesso p/poha , e logo depois , cagam na historia e tem um final ridículo como muitos outros... mas , enfim concentremos em Fairy tail.

Como senão bastassem o ótimo nível de animação(:viraolho ) vemos frequentemente erros nos personagens , de proporção tem vezes que estou assistindo e quando vejo o gray , ele ta com um olho virado p/um lado e outro pra cima.... Tipo What the fuck?Vários erros de expressões facias e até de movimentos , Fora os Ecchi que enchem a tela literalmente com os peitos da Erza e Lucy... Shit!!! vou parar de assistir e me concentrar apenas no mangá...

O que vocês estão achando?
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Não assisto os animes, mas o próprio manga de FT está repleto de ecchi, isso não é problema do anime é da série mesmo. Se quer se livrar disso, abandone a série como eu fiz, uma das decisões mais acertadas da minha vida.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu sei que o mangá tem ecchi , mas a partir do momento que isso afeta historia de forma geral e inaceitavel , os caras colocam cenas ecchis em momentos whatever/sem noção , Fora que tu ta assistindo e do nada mostra uns peitões balançando na tela do pc... put* que pariu mó vergonha alheia essa poha... , imagina tu ta vendo e do Nada acontece isso?Pior e quando alguém tá passando e vê essa m**** kkkkkkk

Fairy tail teve sempre seus momentos ecchis , mas não se comparam com o de hoje e como disso até pra ecchi tem um momento especifico assim como comédia , luta , seriedade e várias outras coisas... Odeio quando colocam Ecchi em determinadas situações algumas até serias(no momento de uma saga grande) que acabam interferindo/broxando o telespectador... Os otakus virjões podem até gostar , nada contra :viraolho

Fora quando tá em um momento bem serio e o personagens ta explicando e os caras ficam priorizando a câmera/visão nos peitos das minas de fairy tail ou em "outras partes"(:ksafado)


Nota 6.5/7.0
 


The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Sério que agora fairy tail é full ecchi? :ksafado
Acho que vou fazer uma pequena averigação..... :coolface
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Um...
O terceiro ou quarto tópico de se vale a pena Faity Tail 2014!?
Dois
Gente inocente (tirando uma estória extra ou outra, que geralmente são objetos dos OVAs), Ecchi é toque leve e bem longe de ser um problema (pois vamos dizer que aqui o Mashima não é sexista roupas de homens rasgam as das mulheres rasgam também mas nada de tão abusivo quanto os OVAs; lembre-se que o mais perto de abusivo o autor deu um jeito de fazer piada com isso; em dois momentos diferentes com a Wendy é a Lucy, só citando quando enfrentaram a Tartarus a Wendy apanhou quase ao ponto de ser vaporizada (deu um jeito de salva-la e mais importante sem mostra-la nua! e ainda fazer piada com isso!) e em Edolas a Lucy tava lutando quase sem roupa é a Virgo deu um "jeitinho" de dar roupas novas à mestra no meio da luta.

Digo é repito o problema principal é o Mashimna estar perdido mais do que nunca com o plot desde Teniora (com problemas de aumentos explosivos de força sem explicação descente, descartar rápido demais certos personagens, isso é meio cronico nesta série e plot completamente frouxo e perdido ultimamente), eu me mantenho lendo o mangá pois ainda consegue fazer ação ágil e bem desenhada e pelas mulheres terem utilidade, inteligência e fibra!(pra mim é um diferencial importante, mesmo sendo homem, acho bom isso em um shonen, pois to cansado do tratamento objeto/interesse amoroso), coisa raríssima em shonens pois se fosse só o enredo já tinha dropado há muito tempo!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sim , cara se for comparar fairy tail com outros animes por ai (que pelo visto estão aos montes) o ecchi de FT é pouco... Mas , isso é um shounen e não sei se e impressão minha mais o anime me parece ter mais ecchi que no próprio mangá e isso não deveria ter , olhe por exemplo o fairy tail antes ele continha ecchi mais de modo super moderado e estruturado e não atrapalhava em nada , nadinha. E eu particularmente prefiro mil vezes um romance bem feito do que um ecchi forçado , sacas?
Já quando é um ecchi gratuito e forçado... é ruim e como disso só piora a imagem de Fairy tail que atualmente anda decaindo...

Anda está aceitável mas que incomoda , incomoda!!!
e ainda por cima com essas sagas cheias de inconsistência ai fode tudo....
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
o anime 2014 forçou mto no ecchi. o mangá nem tem tanto, foca mto mais nas lutas
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
O ecchi em si não tem problema. Problema é utilizar pra esconder os erros do anime tirando o foco deles ou só se focar no ecchi e esquecer do resto.

Sinceramente, os episódios focados em ecchi são poucos, e os que tem durante as lutas nem são tão chamativos assim. No máximo umas tetas balançando e algum close rápido na bunda das donas.

Bem, a obra já é assim desde o começo mesmo.

Mas sim, FT é uma obra com defeitos mesmo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sinceramente, os episódios focados em ecchi são poucos, e os que tem durante as lutas nem são tão chamativos assim. No máximo umas tetas balançando e algum close rápido na bunda das donas.

Bem, a obra já é assim desde o começo mesmo.

Mas sim, FT é uma obra com defeitos mesmo.

Não comentei sobre FT em si, foi mais no geral mesmo. Eu até curto o Ecchi em FT, Mashima manja dessas putarias.
fairy-tail-153-fanservicefull.png
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
O anime tem fanservice demais, o mangá tem bastante, mas é menos. O mangá tá foda demais!
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
HXH>>One Piece>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fairy Tail


yes-i-do-say-meme-rage-face-nicolas-cage2%5B1%5D.jpg
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O anime tem fanservice demais, o mangá tem bastante, mas é menos. O mangá tá foda demais!

Ta acontecendo o que agora? Parei quando apareceram
os demônios whatever lá.
Pra mim o manga perdeu o resto da graça quando
eles viajaram pro futuro
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Menti em algum momento?:kpensa
Só exagerei nos ">" mas de fato o one piece e bem superior em praticamente todos quesitos em comparação com Fairy Tail...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Menti em algum momento?:kpensa
Só exagerei nos ">" mas de fato o one piece e bem superior em praticamente todos quesitos em comparação com Fairy Tail...


Só um ponto que não; que é o tratamento ao sexo feminino...(o resto sim é muito superior inclusive com o Oda de 3 anos pra cá aprendendo à fazer sagas mais curtas!)
Só se alguém que acompanhe me citar 5 momentos (depois grande linha, que me façam mudar de ideia...) em que alguma mulher botou moral em alguma luta..., que me lembre só tem um da Nico Robin e mais nada!!!
 
Topo Fundo