O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FAIRY TAIL - PS4/SWITCH/PC

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.177
Reações
32.505
Pontos
1.629
Pra mim ela sempre foi a protagonista, já que a história é contada da perspectiva dela, mesmo com o Natsu sendo um personagem mais importante na história.
Ele é mais importante porque aparece mais, há muitas lutas e está envolvido na maioria delas, ao contrário dela que é secundária nesse aspecto.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Fairy-Tail_07-17-20.jpg


Nunca li o mangá, mas comprarei o jogo por causa dessa loirinha do peitão. :kzonzo

Novo vídeo com trechos de gameplay:

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Fairy-Tail_07-17-20.jpg


Nunca li o mangá, mas comprarei o jogo por causa dessa loirinha do peitão. :kzonzo

Novo vídeo com trechos de gameplay:




Ela se chama Lucy e o fanservice dela no anime/mangá é muito forte, pelo visto no game tb será bastante.....

Legal o video com os VAs do Laxus e da Erza!
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O Photo Mode chegará ao jogo dia 6 de agosto. Novos conteúdos pagos chegarão no mesmo dia. Lyon Vastia, Levy McGarden, Lisanna Strauss e Elfman Strauss se juntarão ao jogo como personagens jogáveis.

Fairy-Tail_2020_07-27-20_004.jpg


Também chegarão os trajes "Anime Final Season", "Variety" e "Special Swimsuit". Existem 16 fantasias por conjunto, totalizando 48 outfits.

Fairy-Tail_2020_07-27-20_006.jpg


 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
E essa Lisanna Strauss tigresa aí, hein?! Haha

É uma magia especial ou a roupa dela é sempre essa?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
E essa Lisanna Strauss tigresa aí, hein?! Haha

É uma magia especial ou a roupa dela é sempre essa?

É Fanservice, a roupa da Lisanna no anime/mangá não é essa, seria como a roupa de gatinha da Lucy, é só nos momentos de Fanservice para a otakaiada descascar o palhaço.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Pelo que entendi tem como summonar umas waifus poderosas para ajudar em combate. É uma melhor que a outra, pena que elas não são jogáveis.

A Mirajane Strauss é uma delas:

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.295
Reações
19.852
Pontos
803
Atelier Lucy parece interessante, mas preciso ficar em dia com FT antes de pensar jogar isso aí , parei no anime na pate do 100 anos mostrando a primeira fundadora lá da guilda
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.177
Reações
32.505
Pontos
1.629
Tomara que tenha mais personagens via DLC além desses 4, ainda tem muito boneco legal pra colocar. Só começo após lançarem todo o conteúdo, por hora é 6 de agosto então.
Cana só como support ficou estranho, ela aparece mais do que essa irmã da Mirajane. Ultear é top, devia ser jogável também.
Pelo que entendi tem como summonar umas waifus poderosas para ajudar em combate. É uma melhor que a outra, pena que elas não são jogáveis.

A Mirajane Strauss é uma delas:

A Mirajane há muito está na lista de personagens controláveis.


*Se irá jogar recomendo que leia o mangá pelo menos até a parte que começa o jogo, que é o torneio de magia e o primeiro time-skip. Deve ser uns 200+ capitulos. Eu li até acontecer o segundo time-skip, que é quando termina o jogo, pra conseguir fazer a comparação. Não é muito bom esse mangá mas tem pouco texto, dá pra terminar relativamente rápido.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tomara que tenha mais personagens via DLC além desses 4, ainda tem muito boneco legal pra colocar. Só começo após lançarem todo o conteúdo, por hora é 6 de agosto então.
Cana só como support ficou estranho, ela aparece mais do que essa irmã da Mirajane. Ultear é top, devia ser jogável também.
A Mirajane há muito está na lista de personagens controláveis.


*Se irá jogar recomendo que leia o mangá pelo menos até a parte que começa o jogo, que é o torneio de magia e o primeiro time-skip. Deve ser uns 200+ capitulos. Eu li até acontecer o segundo time-skip, que é quando termina o jogo, pra conseguir fazer a comparação. Não é muito bom esse mangá mas tem pouco texto, dá pra terminar relativamente rápido.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Sim, Ultear é só suporte e é outra com um fanservice grande envolvido.

Não sei se vou me aventurar a ler o mangá, é muita coisa e a concorrência é grande e o tempo é curto. =S
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Só uma pergunta sobre este jogo: ele vai ser de ação (tendo muita batalha!) ou estilo Persona 5, que é 98% blablablá e 2% (exagerando aqui nos 2%, pq acho que nem isso dá) ação?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.654
Reações
65.309
Pontos
1.494
Só uma pergunta sobre este jogo: ele vai ser de ação (tendo muita batalha!) ou estilo Persona 5, que é 98% blablablá e 2% (exagerando aqui nos 2%, pq acho que nem isso dá) ação?

Acho que ele não segue esse monte de conversas do Persona 5. Parece ser mais tradicional com cidades, dungeons e chefes com caminhos em um mapa.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Acho que ele não segue esse monte de conversas do Persona 5. Parece ser mais tradicional com cidades, dungeons e chefes com caminhos em um mapa.
Tomara! Se for o modelo mais tradicional, que tem conversa sim, mas nada que torre a paciência e dê sono até em quem tem insônia, é bem provável que o pegue. Só vou esperar algumas gameplays, já que esperar preço de jogo japa cair é complicado pacarai.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tomara! Se for o modelo mais tradicional, que tem conversa sim, mas nada que torre a paciência e dê sono até em quem tem insônia, é bem provável que o pegue. Só vou esperar algumas gameplays, já que esperar preço de jogo japa cair é complicado pacarai.
Até que rola umas promoções boas na PSN de jogos japoneses vez ou outra. Tem até um nome fixo: "Sucessos no Japão", ou algo assim.

Por ser da Gust, imagino que a parte de diálogos é mais "convencional" em relação a Persona, que tem uma vertente social bem particular.

O que me surpreendeu mesmo foi a escolha por batalha por turnos, olhando de fora Fairy Tail tem cara de action RPG.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Achei cópia física de PS4 aqui na cidade aonde moro por 210 reais, e o game no Steam custa 250 reais.....eu me nego pagar 250 reais em um game digital salvo raríssimas exceções...

Ainda não sei aonde irei jogar....o problema de pegar o game no PS4 é que com certeza vão fazer mods de putaria nesse jogo no PC e eu amo isso ....mas pagar 250 reais tá puxado demais...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.295
Reações
19.852
Pontos
803
Achei cópia física de PS4 aqui na cidade aonde moro por 210 reais, e o game no Steam custa 250 reais.....eu me nego pagar 250 reais em um game digital salvo raríssimas exceções...

Ainda não sei aonde irei jogar....o problema de pegar o game no PS4 é que com certeza vão fazer mods de putaria nesse jogo no PC e eu amo isso ....mas pagar 250 reais tá puxado demais...

Compra no PS4 pra ter o físico, e baixa o pirata no PC e usa mods, 210 lançamento físico da Gust tá barato até por pegar em mãos(e de mascara é claro)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Compra no PS4 pra ter o físico, e baixa o pirata no PC e usa mods, 210 lançamento físico da Gust tá barato até por pegar em mãos(e de mascara é claro)

Eu acho q vou piratear o game no PC e f**a-se o resto......quando estiver abaixo dos 100 reais no Steam eu compro para ter ele na minha biblioteca de jogos.

Dane-se a Gust e esses preços ridiculos dela.....Atelier é a mesma coisa, 250 reais, nem joguei o Ryza ainda por causa desses preços q não cabem no meu bolso.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.414
Pontos
1.004
acho que vai ser o jeito importar esse jogo já que nem deve vender por aqui no Brasil....e se tiver vão meter a faca.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.328
Reações
9.529
Pontos
754
Falaram q a versão do switch ta rodando a 10fps, deve vir algum patch day one ai...
Ah e vi a pré venda da versão de ps4 no site shopb, único site q vi...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Fairy Tail (Switch) receberá "Photo Mode" e DLCs pagos em 6 de agosto

por Victor Carozzi em 27/07/2020
Atualizações oferecerão modo fotografia, novos personagens e roupas alternativas para os protagonistas do jogo.


Hoje (27/07) a Gust, empresa de games famosa por seus JRPGs, anunciou que Fairy Tail (Switch), receberá atualizações gratuita e pagas a partir de 6 de agosto.

A atualização gratuita será o "Photo Mode" (imagem de capa), função que possibilitará aos jogadores a tirarem fotos com os personagens do jogo. Essa função é bastante comum nos jogos em títulos japoneses e, principalmente, nos títulos produzidos pela Gust.

Já os DLCs pagos, teremos a adição de quatro personagens: Lyon Vastia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, e Elfman Strauss (os irmãos Strauss são vendidos juntos).


Além dos personagens, os jogadores também poderão adquirir os pacotes “Anime Final Season,” “Variety,” e “Special Swimsuit”, cada um contendo 16 roupas alternativas para os protagonistas do jogo.

 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Aguardo, dos nossos colegas suiteiros, screenshots quentes dos biquinis das meninas semana que vem para decidir se compro o jogo no PS4 das massas. :kpensa
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Será que vale para fãs de jrpg que nunca assistiram o anime?? Eu nunca assisti nada de FT.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Será que vale para fãs de jrpg que nunca assistiram o anime?? Eu nunca assisti nada de FT.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Olha, vai adaptar a obra inteira, então de repente, pode valer a pena.
Eu não vi o anime, acompanhei pelo mangá e gosto muito de FT
 
Topo Fundo