O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fake Humans of PT

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não, você me acusou disso e agora precisa provar isso. Vamos mostra que tem algum carater e que não sai só lixo dessa sua boca.

6d3f33247827ff6363177256686184c044e427b5_hq.jpg


:klol
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não dá pra dizer que é MAV ainda... mas sim, de uma hora pra outra começou a lacrar e posar de guerreiro da justiça social virtual. Por enquanto os únicos quesitos marcados ficam na área do anti-Bolsonarismo, indo pelo caminho da comparação: Bolsonaro seria corrupto por tabela, o que é exagerado pra se chegar à conclusão de que ele é tão sujo quanto o Lula, e quem declara apoio ao Bolsonaro seria leniente com a tal corrupção e portanto é tão pelego quanto os militantes pagos do PT.

Pra ter certeza mesmo só quando a eleição chegar perto, porque aí o diretório cobra produtividade de perto e aí vai ter que trazer conteúdo do Brasil 24/7, dizer que Lula é perseguido e glorificar seja lá quem for o poste do Lula.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não dá pra dizer que é MAV ainda... mas sim, de uma hora pra outra começou a lacrar e posar de guerreiro da justiça social virtual. Por enquanto os únicos quesitos marcados ficam na área do anti-Bolsonarismo, indo pelo caminho da comparação: Bolsonaro seria corrupto por tabela, o que é exagerado pra se chegar à conclusão de que ele é tão sujo quanto o Lula, e quem declara apoio ao Bolsonaro seria leniente com a tal corrupção e portanto é tão pelego quanto os militantes pagos do PT.

Pra ter certeza mesmo só quando a eleição chegar perto, porque aí o diretório cobra produtividade de perto e aí vai ter que trazer conteúdo do Brasil 24/7, dizer que Lula é perseguido e glorificar seja lá quem for o poste do Lula.

Engraçado que tudo isso aí que você falou foi feito aqui mesmo por pessoas que ainda estão aqui. O que essas almas iluminadas pensam quando veem que tinha gente sendo paga pra fazer a mesma coisa? Se eu fosse uma delas (dá até nervoso pensar nisso) imprimiria os tópicos antigos e levaria na sede do PT pra ver se eles não pagam retroativamente. Trabalhar de graça é foda.
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
A galera da esquerda já ta acusando isso de fake news, mas tenho ctz q se fosse uma rede de fakes do Bolsonaro, tavam falando q era verdade e usando como "argumento" até o dia da eleição. :viraolho
 


100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.587
Pontos
703
Engraçado que tudo isso aí que você falou foi feito aqui mesmo por pessoas que ainda estão aqui. O que essas almas iluminadas pensam quando veem que tinha gente sendo paga pra fazer a mesma coisa? Se eu fosse uma delas (dá até nervoso pensar nisso) imprimiria os tópicos antigos e levaria na sede do PT pra ver se eles não pagam retroativamente. Trabalhar de graça é foda.


Quem faz esse tipo de coisa geralmente tem 2 características, ou é burrinho ou é desonesto. Aqui tínhamos ( e provavelmente ainda temos ) representantes desses 2 grupos. Muitas vezes o militante tem as 2 característica juntas.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
A Dilma prevaricou MUITO ao financiar a esgotosfera com nosso dinheiro, o fato de ninguém processar ela, o Lula ou o PT por isso significa que existe uma máfia muito interessada em ter isso sempre à mão. O que ela fez daria cadeia nos Estados Unidos. Mas até aí a Hillary não foi presa então sei lá né.

Já há evidências de MAVs postando de computadores situados dentro do Palácio do Planalto.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.587
Pontos
703
Tinha um user aqui, acho que era o TV_quente que criava toda semana um tópico diferente fazendo propaganda para o ex-prefeito Haddad. Tinha outro, que tinha o avatar de um macaco, que criava toda semana tópico dizendo que as ciclovias deste prefeito eram uma das melhoes do mundo.

Mas claro, deve ser apenas coincidencia, não é mesmo ?
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Tinha um user aqui, acho que era o TV_quente que criava toda semana um tópico diferente fazendo propaganda para o ex-prefeito Haddad. Tinha outro, que tinha o avatar de um macaco, que criava toda semana tópico dizendo que as ciclovias deste prefeito eram uma das melhoes do mundo.

Mas claro, deve ser apenas coincidencia, não é mesmo ?
Hehehe... troquei desaforos com todos eles... alguns homéricos... boa época, éramos minoria, mas éramos duros.
 
Topo Fundo