O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fake news: a condenação milionária de Alex Jones por dizer que massacre em escola em 2012 era falso

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Igual falaram, o caso não se trata só de teoria da conspiração. Ele acusou as pessoas de serem atores pagos, falou que o massacre era fake, apontou o dedo especificamente para pais e crianças as acusando de falsificar o ocorrido.

A galera toma o lado do Alex Jones porque ele é um ícone e pra muita gente ele é carismático, mas eu tenho certeza que qualquer um que realmente siga os ideais de família e honra iria fazer de tudo pra destruir um filha da put* que estivesse jogando você, a sua família e a memória do seu filho(a) morto(a) na lama. Sem falar colocando a segurança de quem você ama em risco.

Dito isso, eu acredito que ele deveria ter algum grau de imunidade por ter explicado Evangelion.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Esse é o problema de teorias da conspiração, começa com algumas coisas leves, até bobas, mas sempre termina numa espiral esquizofrênica que começa a afetar a vida de outras pessoas, antigamente ficava-se apenas com os loucos que você encontrava na rua dizendo que o mundo está acabando, hoje com a Internet, a palavra desses caras espalham e eles acabam ganhando fiéis, que espalham com ainda mais esquizofrenia.

E tipo que lógico que tem panelinhas de gente do governo com empresários e gente da mídia e coisa e tal, malacos líderes de religião elegendo deputados, e até presidentes, coisa até fácil de rastrear, basta ver de onde vem financiamentos de determinados projetos, que tá anunciando o que...lobistas...

Essas coisas ninguém esconde, só arrumam justificativas pra boi dormir.

Só que é assim bicho, não é um clube só super organizado, se geral der vacilo perde a fatia do bolo e ainda roda na justiça, nego tira um b.o. do cara da gaveta
(porque todos eles tem) e usa na hora que precisar. Grandes grupos contra grandes grupos, empresas vendendo armas pra dois lados numa guera e por ai vai.

E que uma galera está há séculos no comando da grana isso é óbvio, herança saca, coisa mais véia que andar pra frente.

Que o mundo está acabando até os cientistas do clima já andam dizendo. Mas ai é outra coisa meio lógica, se você explorar recursos desenfreadamente uma hora vai acabar tudo. Pode até não exprodir o praneta, mas muita gente vai ficar numa situação de m**** phoda.

A internet fez os tiozão sentirem que estão numa missão, mas não acho isso totalmente ruim não, pelo menos geral tá tentando se ligar no que rola. Mas caras como o Alex Jones, que ganham a vida com isso, deveriam sempre ser vistos com cautela.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Foda né... seu filho é morto em um massacre e um retardado vem falar que esse massacre é falso.

Eu acho que não ia processar não, acho que ia lá na casa dele, esperar ele sair pra comprar pão na padoca e ter uma "conversa amigável". :kclassic
 


Topo Fundo