O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fake Olds] Quando Lula tentou estuprar um estudante...

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Todos conhecem a história do menino do MEP, mas vale relembrar.

Nos anos 70 Lula, então líder sindical, foi preso pela Ditadura. Após mais de 30 dias sem mulher, jogaram um estudante revolts (daqueles que pichavam Ditadura Não) na mesma cela que ele.

Enquanto o jovem falava de Beatles e Rolling Stones, de Ditadura não, de como o proletariado (tipo Lula) deveria se unir à revolução, Lula só pensava naquilo e quando viu que o garoto não ia ajudar ele na camaradagem, tentou forçar uma relação consensual.

O garoto, no entanto, ofereceu uma resistência inesperada frente ao metalúrgico e ele acabou por desistir.

(Ao menos essa é a história oficial)

Pois bem, quem conta essa história não é um PSDBista, mas um dos fundadores do PT e, na época, jornalista da Folha de São Paulo (é, essa mesma).

Encontraram o menino do MEP, que ao se pronunciar sobre o suposto estupro ou tentativa de estupro, disse que era religioso e que não iria mentir sobre o caso. E não disse nem que aconteceu, nem que não.

Já o jornalista (ex PTista) não foi processado por essa reportagem. Estranho, não.

Lula: Os Filhos do Brasil 2009
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Eu sinceramente não conhecia essa história do menino do MEP, aí fui dar uma pesquisada... No final das contas não fiquei surpreso, afinal o que esperar de um canalha como Lula não é mesmo?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só tenho um ponto a discordar. É governo militar e não ditadura.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Só tenho um ponto a discordar. É governo militar e não ditadura.
O tema é bem complexo, coloquei ditadura em forma de mostrar boa vontade aos colegas mais de esquerda.

Caramba, achei que o tema geraria mais discussão.

Basicamente a turma de esquerda não comenta pra cair logo pra segunda página, mas me surpreendeu tão poucos de direita virem dizer que estavam surpresos e, mais importante, que achavam incrível quase ninguém mais lembrar desse caso.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.391
Pontos
1.279
Esperado de quem ja me usou do caixão, com o corpo inerte da mulher, como palanque politico.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.159
Pontos
703
Tem história pior sobre o lula. Já contada pela folha de sao paulo. Vou aprocurar e postar aqui.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Credo é ter tanta gente que literalmente dá um f**a-se pra ele ser estuprador.
Tecnicamente na época em que ele cometeu o crime, pela tipificação só consistia estupro se fosse com mulher... conta homens acho que se enquadravam como atentado violento ao pudor? não sei...
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Lula iniciou sua vida sexual estuprando uma cabrita, pra um indivíduo adepto do bestialismo e detentor dessa magnitude moral um petrolão ou mensalão são café pequeno...

Sempre foi um deformado moral vestindo a pele de homem do povo, no sindicato sempre estava interessado "nas viuvinhas" que queriam sua justa pensão, ele o responsável pelas pensões não se furtava em tirar vantagens das viúvas, humilhava a própria esposa viajando com a amante, realizava atos sexuais com animais.., esse animal alcoólatra só é o que é porque a burguesia de esquerda MPB o adotou como fetiche de operário humilde que iria redimir o país...

Lula é um lixo humano.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Tenho grande curiosidade para ouvir os relatos dos mais próximos deste sujeito, é uma figura disforme mesmo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Lula iniciou sua vida sexual estuprando uma cabrita, pra um indivíduo adepto do bestialismo e detentor dessa magnitude moral um petrolão ou mensalão são café pequeno...

Sempre foi um deformado moral vestindo a pele de homem do povo, no sindicato sempre estava interessado "nas viuvinhas" que queriam sua justa pensão, ele o responsável pelas pensões não se furtava em tirar vantagens das viúvas, humilhava a própria esposa viajando com a amante, realizava atos sexuais com animais.., esse animal alcoólatra só é o que é porque a burguesia de esquerda MPB o adotou como fetiche de operário humilde que iria redimir o país...

Lula é um lixo humano.
Não duvido que Lula seja um lixo de pessoa, tudo que vc lê dele mostra isso.

Mas não sabia que ele começou a vida sexual estuprando cabras e afins.

Tem link dessa informação? Fiquei curioso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Zoófilo e estuprador, com tendência gay. Esse é o Supremo Molusco que eu tanto venero.
Cara, junto com aquela do "Hitler tem algo que admiro num homem" Lula era um poço de humanismo.

Incrível tanta gente que defende ele não perceber a incorerência.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Entendedores entenderão:
bq-5be8ded7697e9.jpeg
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Por mais que eu tente, não consigo me surpreender com a notícia...

Triste isso! Infelizmente em minha concepção a esquerda existe somente pra gerar atrocidades...

Sou preconceituoso, ou realista? :kpensa

T+
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.842
Pontos
1.564
Após a negativa Lula disse: Um dia vou conseguir lhe foder, e foderei de todas as formas e vc ainda vai ficar apaixonado, anota o que eu te digo.

O nome desse jovem era Nordeste.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Por mais que eu tente, não consigo me surpreender com a notícia...

Triste isso! Infelizmente em minha concepção a esquerda existe somente pra gerar atrocidades...

Sou preconceituoso, ou realista? :kpensa

T+
Infelizmente, você é realista.
 
Topo Fundo