O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAKE] Vaza primeira imagem da possível versão final do PS5

Status
Não está aberto para novas respostas.

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Geral achando que é o DVD player sem graça...

Mas e se for esse carinha aqui?

Lv2vdtT.png



Reparem que tem a versão comum, e a versão PRO edição de colecionador do novo Batman que esta pra ser anunciado, de acordo com os rumores.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Microsoft e Sony deveriam chamar a SEGA para fazer o design dos seus consoles.....nisso ninguém ganha da SEGA vejam o primeiro Mega-Drive, o primeiro Master, Saturn e Dreamcast todos lindos visualmente.

Os da Sony o que mais acho bonito é o PS2 tijolão e da Microsoft o X360.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Porque não fazem mais consoles arredondados?

Não existe nenhum console arredondado que não seja bonito

Nintendo-Super-Famicom-Set-FL.jpg


9840e1d310.jpg


b26a1f32-c5dd-40d3-9cc2-b8d25623c0e7_1.ef84bab65e050730df09f485c23bdb46.jpeg


81%2Blz2g6bJL._AC_SY679_.jpg



E o PS One permanece sendo o console mais bonito ja feito

PSone-Console-Set-NoLCD.jpg
Esse Mega e esse Play ai são muito zuados
Faltou só colocar o SNES Baby no lugar do Famicom :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Antigamente o visual dos consoles era muito louco, sempre faziam umas coisas esquisitas e diferentes.

Hoje em dia eles são tão interessantes quanto um aparelho decodificador da TV a cabo.
Não consigo ter hype algum pq seria o mesmo que ter hype pra ver o visual do novo DVD player da phillips.
eu ja prefiro q seja clean e extremamente discreto. Esses negocios tem q ficar escondido na estante, não chamando atenção pra si (eu acabo valorizando mais a própria estante, piso, iluminação)

até por isso odeio gabinete de PC gamer cheio de neons. Brega pra cacete. Alienware, avell com seus notes q dá vergonha alheia de abrir e usar fora de casa
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
acho o design bem plausivel, sem um monte de luzes, visores e etc que geralmente mostram os fakezões por ai

e bem, eu também preferiria algo mais normalzão, diferente da galera que gosta de trecos coloridões e com formatos estrambólicos tipo Mega Drive, Master System e etc

anos 80 ficou lá.. nos anos 80

se não for o da foto não deve ser lá muito diferente

eu pessoalmente acho que será algo mais alto e com mais saidas de ar e essas coisas pra refrigerar o aparelho

não acho que a sony vem com um formato estabilizador com a microsoft fez
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.746
Reações
40.649
Pontos
1.053
Antigamente o visual dos consoles era muito louco, sempre faziam umas coisas esquisitas e diferentes.

Hoje em dia eles são tão interessantes quanto um aparelho decodificador da TV a cabo.
Não consigo ter hype algum pq seria o mesmo que ter hype pra ver o visual do novo DVD player da phillips.
Queria que voltasse aquela estética exagerada de heavy metal.
Imagine um console com formato de caveira gigante, tu insere o disco na boca, as entradas USB ficam nas narinas e ele acende os olhos com leds vermelhas.
Eu compraria até se não tivesse jogos.

Via Tapatalk
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
A foto de tudo sobre a mesa ele tirou com uma câmera normal, mas o close no (suposto) console tinha de ser com uma TekPix. :karrepio

Um devkit mais recente, outro aparelho qualquer que tinha por perto ou fake. Simples demais para ser um PS5.

Se fosse algo parecido com PS4, porém mais fino, acreditaria.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Porque não fazem mais consoles arredondados?

Não existe nenhum console arredondado que não seja bonito



E o PS One permanece sendo o console mais bonito ja feito

Consoles antes não precisavam lidar com aquecimento, logo podiam ter qualquer formato.
Já os mais modernos precisam cada vez mais resfriar então por isso os consoles passaram a ser menos "arrojados", o XSX já foi logo pro lado dos PCs e parece um gabinete com formato de cubo, eu gostei bastante.

Eu acho que o Xbox 360 e o PS3 sofreram com o aquecimento em parte por culpa do design deles.

Pra mim o console mais bonito é esse aqui :
41EB2HVTKCL._AC_.jpg


Além de muito bonito era prático pra se transportar e funcional porque nas laterais ele tinha uma ventoinha para puxar o ar externo e outra para jogar o ar quente interno para fora.

Apesar de ter o PS2 achava aquela frente horrível.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Dúvido que seja a versão final, mas se for a Sony falhou.

Nunca nenhum console vazou antes do anúncio.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Não gosto de invenção. Pra mim, tem que ser simples, minimalista. Eu quero saberde jogar e das funções do console. O resto, não atrapalhando e o console cabendo na estante, é firula.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Eu acho que o Xbox 360 e o PS3 sofreram com o aquecimento em parte por culpa do design deles.

Eu pensava que o PS3 Slim não tinha entrada de ar, até procurar com vontade e encontrei. Em cada lateral uma fileira de furos minúsculos que qualquer grão de poeira bloqueia. Não à toa esquenta tanto. :facepalm
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Eu pensava que o PS3 Slim não tinha entrada de ar, até procurar com vontade e encontrei. Em cada lateral uma fileira de furos minúsculos que qualquer grão de poeira bloqueia. Não à toa esquenta tanto. :facepalm

As entradas de ar do 360 ficam tampadas independente da posição que você deixa ele, além de claro, as entradas de ar serem uns plásticos cheio de furos e logo em seguida barrado por outro plástico ou metal, o PS3 tinha uma "bolha"em cima e só saída de ar praticamente, nenhuma entrada, então o fluxo desses 2 consoles era horrível.

Aqueles furos que ele tinha era só estético na minha opinão, porque o ar não fluia por ali coisa alguma.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.103
Reações
14.707
Pontos
503
Se não for fake, achei bem sem graça o visual. Saudades de quando os videogames tinham um design estiloso. Não curto esses visuais cleans e minimalistas. Mas o console funcionando bem, é o que importa.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Quanto mais monolítico e discreto melhor. E se tiver led azul de novo eu meto fita isolante como fiz com o PS4 e com o DS4.

Não sou mais criança pra me empolgar com console com design chamativo. O design do xsx é o melhor até agora.

Vai tapar toda a "grelha" de ventilação no topo do XSX por conta da luz verde saindo dela?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
A foto de tudo sobre a mesa ele tirou com uma câmera normal, mas o close no (suposto) console tinha de ser com uma TekPix. :karrepio

Um devkit mais recente, outro aparelho qualquer que tinha por perto ou fake. Simples demais para ser um PS5.

Se fosse algo parecido com PS4, porém mais fino, acreditaria.

O Close na verdade é um zoom da foto que mostra a mesa toda... como os caras deram um zoom, provavelmente no pc mesmo, a imagem perdeu qualidade...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo