O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAKE] Vaza primeira imagem da possível versão final do PS5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
parece que botaram o PS2 fitness ai e tiraram foto com camera tekpix 666on1
Usaram da técnica de fotografar et's, fantasmas e pé-grandes.

Porque não fazem mais consoles arredondados?

Não existe nenhum console arredondado que não seja bonito

Nintendo-Super-Famicom-Set-FL.jpg


9840e1d310.jpg


b26a1f32-c5dd-40d3-9cc2-b8d25623c0e7_1.ef84bab65e050730df09f485c23bdb46.jpeg


81%2Blz2g6bJL._AC_SY679_.jpg



E o PS One permanece sendo o console mais bonito ja feito

PSone-Console-Set-NoLCD.jpg

Wii U parece uma torradeira depois que um gato passou pela mesa da cozinha.



Pessoalmente eu preferiria algo discreto tipo o PSone bolachinha, de alguma cor escura.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
em termos de cor, eu acho que pra muito dos aparelhos prata fica mais legal

o Issui do Poeira Jogos tem um PS2 prateado e é bem bacana visualmente
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Por mim, não sendo Black Piano pode ser até redondo.

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
Pera! O vídeo que passa no monitor não está passando de verdade? c***lho tem até o reflexo do monitor aparecendo no vídeo, achei que era um. Mp4 rodando no monitor... Ou é isso mesmo? Viajei agora.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Posta mais uma vez, 3x foi pouco! Kkkk o fórum tá meio zoado mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Tapatalk. Cliquei 3x, ele diz que deu erro nas duas primeiras, mas na terceira ele posta as três de uma vez, aff.

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Tapatalk. Cliquei 3x, ele diz que deu erro nas duas primeiras, mas na terceira ele posta as três de uma vez, aff.

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk

Via browser tmb está do mesmo jeito.
E eu achando que era caso isolado.

Me lembra até dos "bons" tempos do fórum uol.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Não é não, você não poderia estar mais enganado. 80% dos leaks REAIS de modelos de celular saem primeiro no slashleaks. Pesquisa mais antes de falar b*sta por ai. Essas imagens podem até não ser reais, mas não quer dizer que o site não seja fonte de leaks confiáveis em sua maioria.
Vamos postar mais b*sta... :klol:klol:klol:klol

Como falei e reafirmo a origem desse vídeo foi um site de sátira e humor, que o site repostou para ganhar click. Fake dos brabos.

Autor do vídeo postando como criou o vídeo para enganar a galera... :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.064
Reações
58.057
Pontos
2.009
Historicamente, mais ou menos, quanto tempo antes do lançamento a Sônia revela o visual dos seus consoles?

Salvo engano, o PS3 foi mostrado na E3 de 2005, com o controle bumerangue nojento não? Ou seja, 1 ano e meio antes do lançamento, algo desastroso e que requereu muitas mudanças.

Já o PS4, esse tenho certeza, foi mostrado ao mundo na E3 do ano do lançamento, 2013. Optaram por algo menos experimental e mais sóbrio, sem muita margem para correção devido a proximidade entre as datas.

Em suma: acalmem esses cu ae desgraçados. É bem óbvio que a Sônia vai surpreender o mundo na PSX mostrando o novo monstro. Até lá, tudo é fake.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
As entradas de ar do 360 ficam tampadas independente da posição que você deixa ele, além de claro, as entradas de ar serem uns plásticos cheio de furos e logo em seguida barrado por outro plástico ou metal, o PS3 tinha uma "bolha"em cima e só saída de ar praticamente, nenhuma entrada, então o fluxo desses 2 consoles era horrível.

Aqueles furos que ele tinha era só estético na minha opinão, porque o ar não fluia por ali coisa alguma.
Todos sabem que os furos eram pra entrada de formigas.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Sobre um provável vazamento do visual do console, aposto meus centavos que ou o INPI, ou a ANATEL serão os primeiros a jogar água no chopp da Çony, histórico já existe...

https://tecnoblog.net/107348/novo-ps3-anatel/

https://tecnoblog.net/303792/sony-registra-design-possivel-devkit-playstation-5-brasil/

Bem lembrado, mas acho difícil agora. Sabe pq?
O PS5 vai vir importado uns bons 2 anos igual foi na geração PS4

Logo, não vai ter nada para homologar em avançado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Os primeiros consoles, que são aqueles que queimarão a rosca e apresentarão diversos problemas, serão vendidos aos beta testers. Lord Eternal aprova.
Os próximos serão uma revisão para corrigir as falhas encontradas nos primeiros.
Dois ano depois lançarão o slim.
Em seguida lançarão uma versão mais potente, pois, assim como na geração atual, o console será lançado morto.

Fim

Remaster, retrocompatibilidade, jogos que sairão depois de 3 anos de anunciados causando hype logo no anúncio (FF VII deve estar com uns 20 anos)
Aí anunciam uma próxima geração e o ciclo infinito se repete
Remastered numa geração que terá retro?
Para de falhar amigo.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Remastered numa geração que terá retro?
Para de falhar amigo.

Tem que ser muito inocente para acreditar que não haverá nenhuma remasterização por conta de retrocompatibilidade ou que haverá retrocompatibilidade com todos os jogos ou que perderão a chance de deixar um jogo mais bonito para vender mais caro.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Eu não entendi um anúncio num site de jornalismo gamer em que diz que....

"É provavel que Cyberpunk 2077 saia para a próxima geração..."

Enquanto a tal retro compatibilidade não é explicada em definitivo, qual seria o propósito em lançar o mesmo jogo em 2 plataformas do mesmo seguimento ?

Saca ? Não faz sentido.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
A liXoneira ficou até bonita em comparação a isso daí (caso isso não seja fake).
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Isso é só uma caixa com o hardware dentro, com certeza não vai ser isso o produto final.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Os primeiros consoles, que são aqueles que queimarão a rosca e apresentarão diversos problemas, serão vendidos aos beta testers. Lord Eternal aprova.
Os próximos serão uma revisão para corrigir as falhas encontradas nos primeiros.
Dois ano depois lançarão o slim.
Em seguida lançarão uma versão mais potente, pois, assim como na geração atual, o console será lançado morto.

Fim

Remaster, retrocompatibilidade, jogos que sairão depois de 3 anos de anunciados causando hype logo no anúncio (FF VII deve estar com uns 20 anos)
Aí anunciam uma próxima geração e o ciclo infinito se repete
Engraçado, sempre compro os consoles no inicio de cada geração, e o único que me ferrei foi com o PS1 por causa do problema no canhão. PS4 comprado em dezembro de 2013 e funciona até hoje, e consigo rodar todos os jogos que foram lançados.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Engraçado, sempre compro os consoles no inicio de cada geração, e o único que me ferrei foi com o PS1 por causa do problema no canhão. PS4 comprado em dezembro de 2013 e funciona até hoje, e consigo rodar todos os jogos que foram lançados.

Não significa que todos usuários terão problemas, mas há um certo histórico de consoles que deram problema no primeiro lote.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Engraçado, sempre compro os consoles no inicio de cada geração, e o único que me ferrei foi com o PS1 por causa do problema no canhão. PS4 comprado em dezembro de 2013 e funciona até hoje, e consigo rodar todos os jogos que foram lançados.
mesma coisa aqui, peguei no lançamento, eqnt tinha gente indo eu ja tava voltando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo