O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fala mais não é News]: Ex-deputado e apresentador é preso extorsão.

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Olha, não sei se o pessoal do forum conhece o Ricardo Chab, a maioria não é de Curitiba, mas quem é de Curitiba sabe quem é ele.

Ricardo Chab foi Deputado do Paraná e depois apresentou seu próprio programa de noticias aqui do PR. Ele 1° trabalhava no SBT com o Tribuna na TV, depois foi para a Band com o Na Hora do Almoço.

--------------------

Segue a notícia:

O apresentador de TV e ex-deputado estadual Ricardo Chab e o advogado Antônio Neiva de Macedo Filho, foram presos nesta sexta-feira em flagrante, em Curitiba, acusados de extorsão. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do estado.

Chab e Macedo
Filho foram levados para a Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga, onde prestaram depoimento. Segundo a polícia, o presidente da Câmara Municipal de Colombo, vereador Onéias Ribeiro de Souza (PT), também estaria envolvido no esquema. Acusado de intermediar a negociação, ele deve ser indiciado.

Chab e Macedo são acusados de extorquir o proprietário da empresa de segurança Centronic, Nilson Rodrigues de Godoes. Eles foram presos depois de terem recebido R$ 35 mil, que os policiais encontraram na maleta do advogado.

Toda a operação foi acompanhada pelo juiz Pedro Luís Sanson Corat, da Vara de Inquéritos Policiais e também por um representante do Ministério Público. De acordo com o delegado Marcus Vinícius Michelotto, eles foram presos em flagrante na sede da Rádio Mais, em São José dos Pinhais, logo depois de terem recebido o dinheiro de Godoes.

Segundo Michelotto, os dois começaram a ser investigados há cerca de dez dias depois que o proprietário da Centronic registrou queixa na delegacia. De acordo com a denúncia do empresário, Ricardo Chab e seu advogado, teriam exigido em novembro do ano passado R$ 80 mil da empresa para não explorar imagens da empresa no caso do estudante Bruno. Há alguns dias, segundo Godoes, eles teriam voltado a exigir mais dinheiro para abafar um suposto novo caso onde a empresa estaria envolvida.

- Da primeira vez, eles nos pediram R$ 1 milhão e negociamos até chegar a R$ 80 mil que foram pagos em dinheiro. Depois disso, há alguns dias, eles começaram a nos exigir mais dinheiro por conta de um segundo caso que envolveria a empresa. Não aceitei mais esta pressão e denunciei os dois à polícia - explicou.
De acordo com Michelotto, o suposto desaparecimento de uma pessoa que teria sido vista pela última vez com dois homens vestidos com um uniforme azul, que seriam prováveis funcionários da Centronic, seria o argumento usado para tentar extorquir R$ 70 mil da empresa.

- Primeiro eles exigiram R$ 150 mil e negociamos para a polícia acompanhar e comprovar a denúncia, até que fechamos o pagamento de R$ 70 mil. Trinta e cinco mil seriam pagos agora e a outra metade no mês que vem - disse o dono da empresa.

Fonte: Globo Notícias

----------------------

To muito indignado, o cara tacava o pau em cima, falando mas dos ladrões, da polícia corrupta, do governo, agora o FDP aceita uma extorsão? Ele fez tantos favores para varias pessoas, as pessoas adoravam o programa dele, e ele me vem e faz uma b*sta dessas?

To muito de cara.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Cacete! :eek::eek::eek:
Eu era muito fã do programa dele. Até já leram uns emails meus no ar... Fiquei de cara com tudo isso, sempre pensei que era uma pessoa de caráter...

Nossa... De cara... MESMO... [kong]
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.123
Pontos
1.769
[Seu madruga]Pessoas vemos, costumes não sabemos.[/Seu Madruga]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Se fodeu gostos, fica pagando de fodão na tv e agora fez isso ........


Quero ver o povo chupando a pica dele agora .......
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Máscaras caindo. Primeiro o Cabrini, agora o Chab. Não tem mais em quem confiar...

falow
 
Topo Fundo