O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Falcatrua News] Concurso da Petrobrás Cancelado...

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Pow eu acho o CESPE um dos orgãos mais confiáveis, mas vai saber né.

Mas falar do nível de prova é brincadeira, eu acho um dos melhores, tanto que a OAB está tetando universalizar o CESPE como seu sistema de provas.

Eu não conheço muito outros orgãos que fazem prova, mas um dia desses fiz um concurso para o INEP realizado pela Cesgranrio, porra, se vocês acham que o Cespe é decoreba, Cesgranrio da de 10 nesse quesito. Além de questões totalmente a lá detran.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Carecão;2857017 disse:
Pow eu acho o CESPE um dos orgãos mais confiáveis, mas vai saber né.

Mas falar do nível de prova é brincadeira, eu acho um dos melhores, tanto que a OAB está tetando universalizar o CESPE como seu sistema de provas.

Eu não conheço muito outros orgãos que fazem prova, mas um dia desses fiz um concurso para o INEP realizado pela Cesgranrio, porra, se vocês acham que o Cespe é decoreba, Cesgranrio da de 10 nesse quesito. Além de questões totalmente a lá detran.

Isso é a pior coisa que tem. Prefiro fazer concurso difícil mesmo....
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
£øk;2855168 disse:
1° Lugar Absolutíssimo - ESTABILIDADE !!!!!!

2° Salários - seja qual for o serviço público, o salário sempre será maior que o do mercado.

3° Mamatas - Vc trabalha menos, ganha mais, folga mais e tem menos responsabilidade.


Vamos ao meu exemplo: Trabalhei em iniciativa privada e agora trabalho nas forças armadas. Posso dizer o seguinte: Só saio de lá de "saírem de lá comigo" .... E se sair, só vou pra outra empresa pública.....

Não tem nem comparação entre trabalhar pro Governo ( auhauauhuha ) e trabalhar pra um patrão FDP que só quer a sua alma !!!!!

Lok soh na parte de estabilidade que vc acertou, o resto vc errou feio, na petrobras quem eh concursado tem cargos mais altos e com mto mais responsabilidades de quem eh contratado, alem de ser bem mais facil um contratado ganhar mais que um concursado, o concursado se dah bem nos beneficios, mas no salario a grande maioria ganha menos q um contratado no mesmo cargo

E sendo petroleiro (como chamam os concursados na Petro) ou vc eh politico ou vc fica no mesmo cargo pro resto da vida
 
Topo Fundo