O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Faleceu o pantera negra ( Chadwick Boseman )

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Faleceu na noite desta sexta-feira (28) o ator Chadwick Boseman, de 43 anos. Famoso pelo papel principal no filme "Pantera Negra", Boseman lutava contra um câncer no cólon há quatro anos.

Tragico para toda comunidade marvel e todos os negros desse planeta!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Caramba, era novo, triste

Em homenagem:
Mbappéeeee

5ee3f8f8bd91aa8a1e7cd46210602224.jpg


Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.442
Pontos
703
Exatamente o mesmo câncer que matou o meu pai há um ano atrás. Ele só tinha 56 anos de idade, e o ator que faleceu ontem tinha apenas 43 anos.

Doença maldita!!

Gostava muito do ator, o filme Pantera Negra foi uma revolução na época em que foi lançado. O personagem dele marcou muitas pessoas.

Wakanda forever!!

1_Black-Panther.jpg
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Novo demais, e Pantera Negra foi só 2 anos atrás, mal aproveitou o sucesso do MCU, bizarro pensar que ele esteve doente do começo ao fim e filmar filmes de ação não é nada fácil fisicamente, o cara foi realmente um guerreiro.
200.gif

E falando nisso, seria interessante se deixassem a partida dele no MCU bem humana mesmo, nada de vida do personagem continua com versão CGI no horizonte, e nem morte heroica, acho bem mais interessante manter uma morte 'humana', estilo o arco clássico do Capitão Marvel. E que a irmã do Pantera no filme seja a nova Pantera Negra daqui pra frente.
82700_520x520.jpg
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.997
Reações
27.036
Pontos
1.844
Novo demais, e Pantera Negra foi só 2 anos atrás, mal aproveitou o sucesso do MCU, bizarro pensar que ele esteve doente do começo ao fim e filmar filmes de ação não é nada fácil fisicamente, o cara foi realmente um guerreiro.
200.gif

E falando nisso, seria interessante se deixassem a partida dele no MCU bem humana mesmo, nada de vida do personagem continua com versão CGI no horizonte, e nem morte heroica, acho bem mais interessante manter uma morte 'humana', estilo o arco clássico do Capitão Marvel. E que a irmã do Pantera no filme seja a nova Pantera Negra daqui pra frente.
82700_520x520.jpg
Mostrou o Michel B. Jordan morrer? Eu não lembro, mas poderiam fazer ele se redimir e virar o novo Pantera Negra, não?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Não sabia que câncer de cólon era tão agressivo assim. Pena ter partido tão jovem.

E falando nisso, seria interessante se deixassem a partida dele no MCU bem humana mesmo, nada de vida do personagem continua com versão CGI no horizonte, e nem morte heroica, acho bem mais interessante manter uma morte 'humana', estilo o arco clássico do Capitão Marvel. E que a irmã do Pantera no filme seja a nova Pantera Negra daqui pra frente.
82700_520x520.jpg
Esse foi a única hq que me fez chorar. Seria uma bela homenagem.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Não sabia que câncer de cólon era tão agressivo assim. Pena ter partido tão jovem.


Esse foi a única hq que me fez chorar. Seria uma bela homenagem.

Andy Whitfield (série Spartacus) descobriu que tinha linfoma não-Hodgkin quando fazia check-up pra segunda temporada.
morreu aos 39 anos, depois de 18 meses.
era outro ator promissor, tem câncer que é rápido demais.
 
Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.744
Pontos
453
Uma grande perda, pois ele interpretou muito bem um dos meus herois favoritos no mundo Marvel. Apesar de que eu gostaria que o filme explorasse mais a parte mística do que a tecnológica, foi satisfatório. Que descanse em paz...
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.442
Pontos
703
Não sei o que quis dizer com esse comentário, mas foi bastante infeliz. Guarde seu ponto de vista pra você ou faça isso em outro fórum.

Não sei porque a administração não bane permanentemente esse usuário. Criou a conta mês passado, olhe a quantidade de warnings que tem.

Clone criado com o único propósito de causar confusões e intrigas.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Sobre a postagem :

1 - Estava bebado
2 - Esse forum tem um problema serio, tem user que acha que é moderador e que todo mundo é clone. Aí fica arrotando do alto de sua mediocridade toda sua frustração por querer ser moderador e quem escolhe a moderação literalmente cagar pra quem fica ladrando.

Se a moderação quiser banir é direito dela, se infrinjo regras errado eu e vida que segue...
Alias caso isso aconteça um abraço pra quem aceita o contraditorio e que não acha ofensa pessoal uma pessoa pensar diferente.

O ápice da vida das pessoas é ser o senhor dos bons costumes em redes sociais e forums anonimos. Tanto é que vai a pagina de usuarios 1 por 1 futucar pra ver quantos warnings e etc... tem.

Beijos de luz pra quem tem mais o que fazer do que ficar chamando os outros de clone e ir em perfis pra se masturbar intelectualmente na frente da patotinha.

136431
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Sobre a postagem :

1 - Estava bebado
2 - Esse forum tem um problema serio, tem user que acha que é moderador e que todo mundo é clone. Aí fica arrotando do alto de sua mediocridade toda sua frustração por querer ser moderador e quem escolhe a moderação literalmente cagar pra quem fica ladrando.

Se a moderação quiser banir é direito dela, se infrinjo regras errado eu e vida que segue...
Alias caso isso aconteça um abraço pra quem aceita o contraditorio e que não acha ofensa pessoal uma pessoa pensar diferente.

O ápice da vida das pessoas é ser o senhor dos bons costumes em redes sociais e forums anonimos. Tanto é que vai a pagina de usuarios 1 por 1 futucar pra ver quantos warnings e etc... tem.

Beijos de luz pra quem tem mais o que fazer do que ficar chamando os outros de clone e ir em perfis pra se masturbar intelectualmente na frente da patotinha.

Visualizar anexo 136431
Falou m**** da primeira vez e tentou corrigir falando mais m**** ainda, é muita falhação pra uma pessoal só.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sobre a postagem :

1 - Estava bebado
2 - Esse forum tem um problema serio, tem user que acha que é moderador e que todo mundo é clone. Aí fica arrotando do alto de sua mediocridade toda sua frustração por querer ser moderador e quem escolhe a moderação literalmente cagar pra quem fica ladrando.

Se a moderação quiser banir é direito dela, se infrinjo regras errado eu e vida que segue...
Alias caso isso aconteça um abraço pra quem aceita o contraditorio e que não acha ofensa pessoal uma pessoa pensar diferente.

O ápice da vida das pessoas é ser o senhor dos bons costumes em redes sociais e forums anonimos. Tanto é que vai a pagina de usuarios 1 por 1 futucar pra ver quantos warnings e etc... tem.

Beijos de luz pra quem tem mais o que fazer do que ficar chamando os outros de clone e ir em perfis pra se masturbar intelectualmente na frente da patotinha.

Visualizar anexo 136431

Nem homem é para assumir. Vergonha define gente assim
 
Topo Fundo