O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Falecimento de jogadores

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
Hoje vi que o Jose Antonio Reyes faleceu. Não me lembro de ter visto um tópico informando esses acontecimentos quando acontece com jogadores menos conhecidos ou que não jogaram em grandes times. Não é o caso do Reyes, que jogou a Premier League pelo Arsenal.

De qualquer forma fica a minha lembrança ao Reyes por ter sido um jogador leal e voluntarioso.




0_JS184253244.jpg





 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.515
Reações
16.620
Pontos
1.664
Gaúcho campeao BR 92 pelo Flamengo de foi tb.

O atacante?
Se for o Gaúcho centroavante, já faz tempo que ele morreu.

Reyes era bom jogador, mas eu nunca vou esquecer do técnico racista espanhol dizendo que "Reyes é melhor que o negro de m****". O negro, por acaso, era o Henry.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
O atacante?
Se for o Gaúcho centroavante, já faz tempo que ele morreu.

Reyes era bom jogador, mas eu nunca vou esquecer do técnico racista espanhol dizendo que "Reyes é melhor que o negro de m****". O negro, por acaso, era o Henry.

O gaúcho foi em 2016. Mas não lembro de ter visto tópico aqui.

Qual foi o treinador que falou isso ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Joguei muito com o Arsenal no inguelevi... E nessa época sempre escalava o Reyes na ponta direita. E tb o contratei muito no FM.

RIP
 
Topo Fundo