O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Falem-me sobre Viva Piñata.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Então, to pensando em pegar esse jogo, mas li que ele é tipo um The Sims. Me contem um pouco sobre o funcionamento do jogo, quais os meus objetivos nele? Tem missões e tal, ou é aberto? Tem final ou é tipo The Sims mesmo?
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Em resumo - Um jogo que nos primeiros minutos MUITO parece legal e em seguida fica insuportável.

Não recomendo, péssimo jogo.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Eduardo Furlan;2645217 disse:
Mas qual é meu objetivo nele, como é a mecanica?

Vc começa com um jardim e precisa ampliá-lo e fazer com que diferentes espécies de animais visite e passe a habitar o lugar.

Vc pode incrementar o seu jardim, comprando construcões, animais, etc.

O problema do jogo é que os animais tem comportamento extremamente chato e ficar procriando eles pra nada é também extremamente chato.

Sem contar que chega numa hora que além dos animais brigarem entre si, seu jardim é invadido direto e os guardas são mais burros que a carla perez.


Jogo horrível.
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Marello;2645237 disse:
Também queria saber como funciona.
Achei o review da Game Trailers que já ajuda a dar uma noção do game.


Eu vi o review, hehe. Mas não captei muito bem como é.

Jorn;2645239 disse:
Vc começa com um jardim e precisa ampliá-lo e fazer com que diferentes espécies de animais visite e passe a habitar o lugar.

Vc pode incrementar o seu jardim, comprando construcões, animais, etc.

O problema do jogo é que os animais tem comportamento extremamente chato e ficar procriando eles pra nada é também extremamente chato.

Sem contar que chega numa hora que além dos animais brigarem entre si, seu jardim é invadido direto e os guardas são mais burros que a carla perez.


Jogo horrível.


Mas tipo, eu crio as pinatas a troco de que? O jogo tem missões e coisas do tipo, ou eu só fico la criando as bichas a troco de nada?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Furlano, eu comprei esse jogo, joguei dois dias e vendi logo em seguida.
OOO joguinho chato.
Não me prendeu a atenção.. É suuuuuper bonitinho, e tal, mas não gostei.

Daqui a pouco algum fã aparece aí pra fazer um mini review.

Abraços
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Eduardo Furlan;2645243 disse:
Eu vi o review, hehe. Mas não captei muito bem como é.




Mas tipo, eu crio as pinatas a troco de que? O jogo tem missões e coisas do tipo, ou eu só fico la criando as bichas a troco de nada?

Pra aumentar o gamescore...só pra isso. O problema é exatamente esse, não há objetivos no jogo alem de desbloquear conquistas.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
O jogo se passa em uma ilha. A ilha está repletas de piñatas, que são aqueles bichos das mais variadas formas e tipos.


Vc recebe um jardim, pequeno no começo.
Seu objetivo é criar o maior número de espécies de piñatas possivel.
Para isso vc tem que atrair piñatas pro seu jardim. Só que cada piñata tem alguns requesitos pra achar seu jardim atraente para visita-lo. E outros requisitos pra decidir morar no seu jardim.
Então vc temn que ir sempre modificando seu jardim da forma que for necessária. Desde plantar árvores, criar lagos, descorar e por aí vai.

Pra fazer as piñatas reproduzirem também tem certos requisitos que vc precisa cumprir.

Na medida que vc vai avançando no jogo vc vai ganhando mais ferramentas, o terreno aumenta e por aí vai...

Basicamente é isso.
Esse jogo é do tipo ame ou odeie.

Eu amei [kgay]

Falando sério fiquei bem viciado nesse jogo.

Eduardo Furlan;2645243 disse:
Mas tipo, eu crio as pinatas a troco de que? O jogo tem missões e coisas do tipo, ou eu só fico la criando as bichas a troco de nada?
Seu objetivo é ser criador de piñatas.

Na medida que vc vai tendo mais piñatas vc vende e ganha dinheiro.
Com a grana vc pode comprar mais acessórios pra ir modificando seu jardim.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Jorn;2645247 disse:
Pra aumentar o gamescore...só pra isso. O problema é exatamente esse, não há objetivos no jogo alem de desbloquear conquistas.
Humm qual o objetivo do The Sims então?

Lá não tem gamescore.
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Henry Townsend;2645219 disse:
Um million seller é um péssimo jogo?

Need for Speed Pro Street é péssimo e já vendeu bem mais que isso no PS2.

Eu acho Viva Pinata muito bom, mas não é qualquer um que gosta.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Lucida Console"][color="#605ca8"][size="2"]
Henry Townsend;2645219 disse:
Um million seller é um péssimo jogo?

Esse manja!


[/size][/color][/font]​
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
O jogo é bem legal, apesar da temática infantil ele é bem difícil com um jardim grande Jogo diferente mas excelente
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu também achei chato pra c***lho, sem falar que tem piñata saliente que fica destruindo as cercas e brigando geral no jardim. Limei tudinho! :-D
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
[SIZE="3"][COLOR="Red"]Me digam uma coisa, por favor.

Esse jogo já saiu pra PC? Tem dublado em português (na versão pra PC)?

Acho que deve ser um bom jogo pra molecada.[/COLOR][/SIZE]
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Joguinho GAY!!!


Até o Tio Bill falou que é jogo de mulherzinha...


Minha namorada adorava.

Malditas 3RL's
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Jorn;2645239 disse:
Vc começa com um jardim e precisa ampliá-lo e fazer com que diferentes espécies de animais visite e passe a habitar o lugar.

Vc pode incrementar o seu jardim, comprando construcões, animais, etc.

O problema do jogo é que os animais tem comportamento extremamente chato e ficar procriando eles pra nada é também extremamente chato.

Sem contar que chega numa hora que além dos animais brigarem entre si, seu jardim é invadido direto e os guardas são mais burros que a carla perez.


Jogo horrível.

Nossa Jorn, q comentário ridículo!

Há regras de criação d animais pra q não briguem e também há itens e construções para q o jardim não seja invadido!

Sugiro q antes d comentar algum jogo, aprenda a jogá-lo primeiro.

Qto ao game, quem jogou sabe q eh excelente... quem apenas jogou por umas horas vai achar ruim mesmo.... eh como perguntar pra um cara q joga apenas fps, se o Final Fantasy eh divertido!

Fale sério!

Quem não gosta do estilo nem comente, faz favor! :p

ps. Certeza q o Jorn vai cair matando no msn! kkkk
Falei assim pra provocá memo! heheh
Já não basta ele ter criticado o COD4! ¬¬

[kdiabo][kdiabo]:lol

[:king]

hehehehehhe
Ateh
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Rafael Rossi;2802304 disse:
Nossa Jorn, q comentário ridículo!

Há regras de criação d animais pra q não briguem e também há itens e construções para q o jardim não seja invadido!

Sugiro q antes d comentar algum jogo, aprenda a jogá-lo primeiro.

Qto ao game, quem jogou sabe q eh excelente... quem apenas jogou por umas horas vai achar ruim mesmo.... eh como perguntar pra um cara q joga apenas fps, se o Final Fantasy eh divertido!

Fale sério!

Quem não gosta do estilo nem comente, faz favor! :p

[kdiabo][kdiabo]:lol

[:king]

hehehehehhe
Ateh

Eu gostei do VIVA PIñata!!!! Espero ansioso o segundo, se é que vai ter continuação!!!!
 
Topo Fundo