O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Free to Play e em todas as plataformas agora. Com cross save e cross play.



...................


OP



Plaraformas: PS4 e PC (Steam)
Lançamento: 04/08/2020
Desenvolvedora: Mediatonic
Publisher: Devolver Digital


Sobreviva a uma série de desafios hilários até que apenas um saia vitorioso neste party game online colorido e divertido para até 60 pessoas! Teste suas habilidades nas partidas ‘cada um por si’ ou nos desafios co-op, onde apenas as equipes vencedoras passam para o próximo round. Torça, pule e esmague seu caminho pelos obstáculos, quebrando portas, se equilibrando em gangorras gigantes ou correndo em montanhas cheias de armadilhas. Dê um toque de estilo em seu Fall Guy, customizando-o com tudo, desde alta costura de abacaxis até moda pré-histórica.

  • 25 diferentes levels no lançamento;
  • Customização de personagens;
  • Free Battle Pass, in-game store;
  • Modos de jogo: Obstacle Mode, Team Rounds e Free For All Rounds;
  • GAAS, Microtransações;
  • Sem cross-play no lançamento;
  • Gratuito na Plus no lançamento.


Fontes:
https://blog.br.playstation.com/2020/07/27/conheca-os-jogos-ps-plus-de-agosto/
https://www.resetera.com/threads/fall-guys-ultimate-knockout-ot-no-social-distancing-allowed.260616/
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Esse jogo está causando um alvoroço positivo no meu twitter e parece mesmo ser bem divertido. As chaves para o Beta esgotam em segundos...
Muito legal que vai lançar gratuitamente direto na Playstation Plus, vai ajudar bastante a viralizar o jogo.

Só sinto falta do co-op local, pelo visto só deve vir depois do lançamento.
Vou baixar hoje mesmo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Esse jogo promete! CoD não curto e a PSNOW me parece que só vou aproveitar Dead Cells,

Se for divertido como parece será meu JOGO DE AGOSTO! rs
 


leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Esse jogo só é gratuito na PSN? Fui ver na Steam e tem que pagar!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pra quem já tá jogando no PC, o jogo tem servidores aqui na América Latina? Lembro que Rocket League só implementou uns meses após o lançamento e o lag era um pouco sofrível.

To bastante interessado nesse jogo, mas não sei se ele terá pernas longas. O gameplay não ter uma “profundidade” como outros jogos multiplayer pode cansar rapidinho.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Ansioso pra jogar mais tarde.

Parece muito divertido, já formei um grupo pra poder ficar mais engraçado.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Pra quem já tá jogando no PC, o jogo tem servidores aqui na América Latina? Lembro que Rocket League só implementou uns meses após o lançamento e o lag era um pouco sofrível.

To bastante interessado nesse jogo, mas não sei se ele terá pernas longas. O gameplay não ter uma “profundidade” como outros jogos multiplayer pode cansar rapidinho.
Cara no beta eu praticamente só joguei com gringo e não senti lag nenhum.
Isso que minha internet é só 30mb.
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.503
Pontos
1.424
Vi um vídeo do BrksEdu jogando com o Max e um outro cara que esqueci o nome e o jogo parece bem legal, ainda mais pra jogar com amigos e em party, baixarei com certeza:rox
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Botei pra baixar também. Pena que liberaram no mesmo dia do battlepass do Valorant que vai consumir minha semana toda rs.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Tá demorando pacas para entrar numa sala, mas tá muito recente o jogo. Creio que pela noite melhore.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Novo Rocket League? Difícil, o futebol de carros achei, desde o princípio, mais promissor. É um Battle Royale zoeiro e rápido. Mais tarde testo com algum amigo pra ver se tem diferença, sozinho não jogaria mais do que umas duas partidas.

Mas tb hj pra mim a regra é, se for pra jogar multiplayer sozinho, prefiro ir jogar algum singleplayer.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Jogo bugado do inferno, direto me desliga sem motivo algum e eu perco os rewards


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703


Muito bom! Altos streamers xingando quando morrer / estão pra ganharr dashuidashuihsdiauhduias...
 
Topo Fundo