O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
o jogo é legal sim, mas é muito caro pela proposta, comprei na steam pra mim e pra minha esposa, jogamos algumas partidas, mas resolvemos pedir reembolso porque aparenta ser um jogo que enjoa facil

Acho que isso vai depeder dos conteúdos futuros...
Vão ter que sempre atualizar com novas fases, modos de jogos, inclusive, quem sabe criação de fases p/ galera(seria genial)
Uma coisa que curti muito, que ganhar nesse jogo, você ganha coroas que podem ser usadas p/ gastar na loja in game
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
o jogo é legal sim, mas é muito caro pela proposta, comprei na steam pra mim e pra minha esposa, jogamos algumas partidas, mas resolvemos pedir reembolso porque aparenta ser um jogo que enjoa facil
joguei um pouco ontem.. achei msma coisa,
jogo para ser free to play e paga dinheiro para customizar e talz... pagar para ter um game desse não rola
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Joguei ontem o dia inteiro e já deu uma enjoada. As fases são poucas e às vezes repetem demais sem explicação.

Falta muito conteúdo ainda. Creio que vai vir mas será pago.

Deviam adicionar no mínimo:

  • sala fechada com amigos
  • escolha de provas
  • coop local
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Sério que acham R$ 38 algo caro? É menos que o preço de uma pizza que se come em menos de uma hora e depois já era.

Acho que se gerar uma diversão descompromissada vez ou outro já é válido.
um baralho de Uno é 15 pila e diverte bem mais que essa...hahaha

achei legalzinho.. mas nunca pagaria pela proposta
 


Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
A única coisa que eles tem que arrumar imediatamente além dos servidores é a rotação das fases.
Falaram que são 25 mas tem 10 que aparecem muito mais do que as outras.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
A única coisa que eles tem que arrumar imediatamente além dos servidores é a rotação das fases.
Falaram que são 25 mas tem 10 que aparecem muito mais do que as outras.

Porque tem fases que não são feitas para as rodadas iniciais cheias de gente. Quando você chega nas rodadas finais, existem outras variações.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Joguei um pouco ontem, dei boas risadas. É bem divertido, não consegui ganhar uma ainda, fui para duas finais mas, vacilo na tentativa de pegar a coroa.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
um baralho de Uno é 15 pila e diverte bem mais que essa...hahaha

Mas um baralho de Uno não dá para jogar sozinho em casa e na Steam este mesmo Uno custa $ 30. Não tem game que me entregue o tanto de horas que um livro de RPG me entrega (RPG eu jogo a decadas, gerações inteiras se passara e ainda estou no D&D, Rifts e alguns outros), mas o preparo para jogar RPG e as limitações de juntar a mesma galera é complicado.

Claro que avaliar o valor de algo é difícil, especialmente porque sou assinante plus e tenho o game de graça, mas acho que o preço cobrado é baixo para um game, mesmo que seja algo esporádico. No final vai de cada um mesmo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Mas um baralho de Uno não dá para jogar sozinho em casa e na Steam este mesmo Uno custa $ 30. Não tem game que me entregue o tanto de horas que um livro de RPG me entrega (RPG eu jogo a decadas, gerações inteiras se passara e ainda estou no D&D, Rifts e alguns outros), mas o preparo para jogar RPG e as limitações de juntar a mesma galera é complicado.

Claro que avaliar o valor de algo é difícil, especialmente porque sou assinante plus e tenho o game de graça, mas acho que o preço cobrado é baixo para um game, mesmo que seja algo esporádico. No final vai de cada um mesmo.
por esse ponto sim tens razão

tmb acho baixo, só acho que HOJE ele não vale o preço... com futuros updates talvez vale algo.. anyway pegamos for free né.. de graça até ônibus errado
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Joguei um pouco ontem, dei boas risadas. É bem divertido, não consegui ganhar uma ainda, fui para duas finais mas, vacilo na tentativa de pegar a coroa.

Essa coroa maldita fica subindo e descendo. Perdi duas rodadas de bobeira só por causa disso.
 
  • Curtir
Reações: Nux

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Sério que acham R$ 38 algo caro? É menos que o preço de uma pizza que se come em menos de uma hora e depois já era.

Acho que se gerar uma diversão descompromissada vez ou outro já é válido.
Galera hoje em dia tá meio louca no ácido. Talvez 38 não pagaria, mas também falar que deveria ser free eu não concordo. Mas é aquilo, galera hoje paga por gráfico, side quest, open world e 300 horas. Se um jogo tiver gráfico Cartoon, mas for excelente e divertido, a galera já não acha um jogo bom (tiraram o propósito real dos games)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Joguei ontem a noite com a patroa, achamos muito divertido. A promessa deles é que teremos novas fases, novas roupas e novos recursos então espero que o co-op local esteja perto...



O único problema que eu vi foi esse que citaram, tem algumas fases que repetem MUITO, tipo, muito mesmo, enquanto tem fases que a gente nem jogou ainda como aquela do futebol que eu só vi na tela de load. Agora aquela que são vários discos no chão girando por exemplo, vem em praticamente todas as partidas.

Tirando esse fator de repetição acho que vai ficar ainda melhor. Já estão trabalhando no primeiro patch do jogo baseado no feedback do pessoal.

Nota: Ontem os servidores não estavam aguentando a pressão, várias vezes fui desconectado.

PS: Já fizeram clone no Mobile:

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sério que acham R$ 38 algo caro? É menos que o preço de uma pizza que se come em menos de uma hora e depois já era.

Acho que se gerar uma diversão descompromissada vez ou outro já é válido.

Acho caro por não ter multiplayer local.

É um jogo feito pra jogar no mínimo com os amigos em party online.

Jogo que se ampara muito no multiplayer online se não tem cacife pra vender milhões de cópias tem que ser gratuito, então acho que o lançamento na Plus é um bom meio termo pra ajudar a encher os servidores.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Acho caro por não ter multiplayer local.

É um jogo feito pra jogar no mínimo com os amigos em party online.

Jogo que se ampara muito no multiplayer online se não tem cacife pra vender milhões de cópias tem que ser gratuito, então acho que o lançamento na Plus é um bom meio termo pra ajudar a encher os servidores.

Mas não rola de colocar todo mundo jogando junto? Vi alguns streamings com a galera na mesma partida, achei que rolava.

Já algo local, não vejo tanta necessidade neste momento em que vivemos, pode deixar para o futuro (apesar de que não sei se com divisão de tela fica maneiro, mas é algo que poderia bombar com o PlayLink do Playstation)
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
Joguei ontem com mais 2 amigos e gostei muito, ri bastante.

Tivemos alguns problemas de conexão, mas imagino que seja pelo alto número de players nos servidores.

Espero q aumente a rotatividade dos mapas e que possa criar sala apenas com pessoas que vc selecione.

Fora esses 2 pontos adorei o jogo. Muito divertido, se incluírem um modo de criação de estágios vai prolongar dms a vida do jogo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Mas não rola de colocar todo mundo jogando junto? Vi alguns streamings com a galera na mesma partida, achei que rolava.

Já algo local, não vejo tanta necessidade neste momento em que vivemos, pode deixar para o futuro (apesar de que não sei se com divisão de tela fica maneiro, mas é algo que poderia bombar com o PlayLink do Playstation)

Rola mas ficam todos soltos no meio dos 60 aleatorios online. Além disso é limitado a 4 pessoas (você e mais 3).

É divertido mas não tanto quanto fazer uma party fechada só com meus amigos. Imagine juntar minha turma com 13 pessoas e fechar uma sala, selecionando as melhores provas. Ia ser excelente!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas não rola de colocar todo mundo jogando junto? Vi alguns streamings com a galera na mesma partida, achei que rolava.

Já algo local, não vejo tanta necessidade neste momento em que vivemos, pode deixar para o futuro (apesar de que não sei se com divisão de tela fica maneiro, mas é algo que poderia bombar com o PlayLink do Playstation)

Só da pra fazer party online com 4 pesssoas.

E party game tem que ter multiplayer local.

Esses jogos depois de um tempo cansam de jogar sozinho e a gente só volta a jogá-los quando está reunidos com os amigos.

Tela dividida nunca é o ideal, mas quando jogamos com os amigos isso é o de menos, a gente quer é dar risada vendo o amigo se foder e o Fall Guys tem vários desses momentos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Só da pra fazer party online com 4 pesssoas.

E party game tem que ter multiplayer local.

Esses jogos depois de um tempo cansam de jogar sozinho e a gente só volta a jogá-los quando está reunidos com os amigos.

Tela dividida nunca é o ideal, mas quando jogamos com os amigos isso é o de menos, a gente quer é dar risada vendo o amigo se foder e o Fall Guys tem vários desses momentos.

Foi por isso que pensei no playlink. Em casa, antes da pandemia, a galera jogava Conhecimento é Poder e Frantics direto, é um jogo que se encaixa bem neste contexto, apesar da jogabilidade mais refinada que os games que citei.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
1.669
Pontos
253
Jogo indie feito com recursos limitados e por poucos profissionais mas tem gente que acha que é desleixo o jogo ser lançado com pouco conteúdo e problemas no online.
A demanda é tanta nos servidores que os devs não devem tá nem dormindo direito para tentar consertar, se fosse uma EA e outros estudios grandes eu concordaria com as críticas.
O Rocket League no começo também foi assim e olha como tá agora.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Achei legal mas ontem tava bem ruim de jogar. Esperar dar uma melhorada.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
rapaz, que jogo divertido. logo na primeira jogada ja ganhei a bagaça (nao sei se é de proposito, com AI e tal), mas depois só me fudi, ahuahuahuauh
comecei ontem despretensiosamente, e fiquei vidrado
é um misto de alegria e raiva (quando vc é eliminado)
mas é uma zona mesmo, 60 players juntos, nao param de me empurrar e me segurar
achei no geral bem legal e promete, se souberem trazer novidades de forma constante
O que achei zuado foi a seleção das fases, repete demais algumas e outras nunca consegui jogar
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Jogo indie feito com recursos limitados e por poucos profissionais mas tem gente que acha que é desleixo o jogo ser lançado com pouco conteúdo e problemas no online.
A demanda é tanta nos servidores que os devs não devem tá nem dormindo direito para tentar consertar, se fosse uma EA e outros estudios grandes eu concordaria com as críticas.
O Rocket League no começo também foi assim e olha como tá agora.
MVP cara, eles tão certissimos
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Joguei umas partidas ontem, é bem divertido mas por "azar", repetiu muitos mapas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Aguardando agora um crossover :rox


e8vuj3joncf51.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Joguei ontem, muito divertido. Aquele minigame do chão caindo, das plataformas vindo e você tem que não cair, o de pegar os ovos (kgay) e o de memorização são os melhores.


Espero que a Nintendo perceba o quanto ela perde em não colocar nos games dela um modo online , Mario party ganharia muito com isso

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Joguei ontem, muito divertido. Aquele minigame do chão caindo, das plataformas vindo e você tem que não cair, o de pegar os ovos (kgay) e o de memorização são os melhores.


Espero que a Nintendo perceba o quanto ela perde em não colocar nos games dela um modo online , Mario party ganharia muito com isso

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Pra mim o de futebol é o melhor. Melhor que Fifa 20 inclusive.
 
Topo Fundo