O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
PSA: jogar no PC eh 100x melhor q no PS4.

Lag desgracado nos comandos até a física do boneco parece zuada.

Patroa 100% leiga pediu pra jogar como "antes" (Pc).
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Para quem estiver no jogo de futebol e começar perdendo de muito, não desanime, da para ganhar. Ontem numa partida começamos perdendo por 3 x 0,
nos "organizamos" e conseguimos virar para 5 a 3 :rox.

upei o video da partida para o Vimeo para quer quiser ver :ksorriso

 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.230
Reações
5.126
Pontos
694
Já esta igual a Dark Souls:klol


Chorei :klol

Eu jogo SFV quase todo dia, na maior tranquilidade, e é um jogo conhecido por despertar o sal nos players. Mas esses malucos agarrando e os rounds em equipe do Fall Guys tão conseguindo colocar meu Dual Shock em risco lol
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Chorei :klol

Eu jogo SFV quase todo dia, na maior tranquilidade, e é um jogo conhecido por despertar o sal nos players. Mas esses malucos agarrando e os rounds em equipe do Fall Guys tão conseguindo colocar meu Dual Shock em risco lol

Aguarde então tomar um disconect e ficar sem a recompensa após vencer a prova final.

Aconteceu duas vezes comigo e desliguei o ps4 na hora ou ia quebrar tudo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
Aguarde então tomar um disconect e ficar sem a recompensa após vencer a prova final.

Aconteceu duas vezes comigo e desliguei o ps4 na hora ou ia quebrar tudo.
Só duas? Todo dia que jogo eu tomo pelo menos um disconnect aqui...

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Que ódio. Tenho uma raiva quando alguém fica agarrando meu personagem para atrapalhar.
Chorei :klol

Eu jogo SFV quase todo dia, na maior tranquilidade, e é um jogo conhecido por despertar o sal nos players. Mas esses malucos agarrando e os rounds em equipe do Fall Guys tão conseguindo colocar meu Dual Shock em risco lol


O que dizer então deste desgraçado aqui :ktrigger

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.615
Pontos
1.053
Se tivesse headset nesse jogo o pessoal ia xingar muito, tem momentos que dá vontade de quebrar tudo. Principalmente um pulo que o cara cai e tem que voltar tudo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903






:klol
ut20zmvwmkg51.jpg
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.230
Reações
5.126
Pontos
694
Aguarde então tomar um disconect e ficar sem a recompensa após vencer a prova final.

Aconteceu duas vezes comigo e desliguei o ps4 na hora ou ia quebrar tudo.

Putz depois de vencer a final aí é triste. Por enquanto tive sorte, comecei na segunda-feira e também joguei um pouco ontem, até o momento nenhum disconect. Porém só ganhei duas vezes, tenho a impressão de que as vezes tô atrasado em relação aos demais. E o input lag do pulo também é algo meio chato, mas acostuma.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.230
Reações
5.126
Pontos
694
Isso quase aconteceu comigo uma vez :kkk

fg.jpg

Aconteceu comigo ontem! Mas se fosse nessa parte aí tava bom, comigo foi na largada já, 4 maluco sairam correndo lol claro que perdemos. Até agora não sei se foram tentar atrapalhar os outros ou se não sabiam o que tinha que fazer mesmo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Vou perder alguma coisa se eu não jogar essa temporada? Vou demorar mais umas duas semanas pra jogar online.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
hoje vão lançar uma faze nova

Dados do novo patch

Patch notes:

  • New level - Jump Showdown (video preview)
  • Lowered the weighting for Royal Fumble to add more final round variation
  • Fixed crash at launch with certain regional calendars set in the operating system
  • Improved messaging for matchmaking and server errors
  • Fixed physics behaving erratically at high framerate on levels like Tip Toe
  • Fixed crown in Fall Mountain not being grabbable in rare situations
  • Addressed some collisions in Block Party allowing players to bypass the blocks
  • Fixed Parties sometimes failing due to too many requests
  • Addressed some special characters causing display issues in player names
  • Fixed Big Tease Achievement not unlocking in specific regions
  • PC only - Fixed certain game controller models not being detected on PC
 
Topo Fundo