O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Com o novo update da nova temporada, agora se fica vendo quando os outros jogadores estão assistindo você jogar.

ver-fg.jpg
Baita "pressão" :klol





Achei no geral as fases novas meio fraquinhas (duas são praticamente a mesma coisa), mas a final ficou excelente, bem desafiadora:


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Fazia um bom tempo que não jogava e resolvi pegar umas partidas...

O jogo continua divertido, mas já esta maçante, incrível a incompetência dos devs. em relação para com novidades do jogo, não só nesse meio tempo não acrescentaram nada
(desde o último post do fórum), como removeram praticamente uns dois terços dos levels disponíveis.

Por sorte o game tem uma base dedicada que ainda jogam muito, mas logo a galera irá cansar, pois parece que a nova temporada, que trará o modo editor de fases (estilo Mario Maker), só deve chegar em meados de abril/2023.

FiK7RhRWYAEw-2C


FnqZ8sIXEAAj0N6


FnqZ8sEWIAImgFb





Nas poucas partidas que joguei, já enjoei rápido com a repetição de levels, muitos dos melhores foram removidos (e não se sabe quando voltarão).

Joguei mais pois vi que estava bem próximo de conseguir a skin de "Galinha Dourada" no rank, só precisava apenas de mais uma vitória para conseguir (até que me surpreendi com a quantidade total de :kkong que já ganhei no game, realmente não fazia ideia :karrepio).

A "derradeira" final foi muito disputada, decidida quase quando não haviam mais blocos para pular :klol.







Posso dizer, que é uma das mais belas Skins do game :kpaixao



AmqbjOeu_o.jpg





Vou deixar para voltar a jogar agora só quando chegar a nova temporada, pois o jogo como está
(sem novidade e com vários levels removidos) já cansou, é divertido, mas cansou :kduvida.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.781
Reações
9.639
Pontos
453
Os tryhard estragaram o jogo pra mim, nunca mais joguei essa m****, até tinha comprado o passe mas nunca completei, dinheiro jogado fora.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Ia postar sobre este jogo no tópico de "Recomendação de Games desconhecidos", mas devido a sua "proposta", achei mais interessante postar aqui.

Para quem curte o Fall Guys, ou de jogar com um amigo/esposa (etc), este jogo pode ser uma boa pedida. Sendo desenvolvido por devs. Chineses, tem como foco o multi com parceria com outro player, além disso seu estilo é bastante "isnpirado" no gameplay de Fall Guys.

Ainda não tem data de lançamento oficial (por hora só para PC), mas seu beta esta aberto para inscrições (STEAM).



header.jpg


Um jogo cooperativo com duas pessoas trabalhando juntas para derrotar outras equipes e vencer. O caminho para o campeonato é cheio de obstáculos, seus companheiros podem ser seus piores inimigos! Divirta-se neste jogo ou encontre aqui a alma gêmea que você mais conhece.



Perfect Partner é um jogo onde duas pessoas trabalham juntas para derrotar outras equipes e finalmente comer frango! Em cada partida, você deve ter cuidado com seus inimigos e seus companheiros fofos, o primeiro a jogá-lo na água pode não saber quem será.

4.gif


Você pode ter um duelo de cúpula de artes marciais

6.gif


ou usar seu cérebro com seu amigo, amigo, para adicionar dentro de 10?

2.gif


Se você quiser ir com calma, uma coloração simples está bem

3.gif


Ou jogue uma partida de mahjong com um amigo

1.gif


Vá às compras no festival

5.gif



Inscreva-se para o Perfect Partner Beta na STEAM (clique em “Solicitar acesso”)




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Achava que o jogo estava "morto", ultima vez que joguei foi em março, e vi que ainda continuava tudo na mesma.

Uma amiga que ainda joga com afinco, me avisou que a nova temporada (depois de muita demora e adiamentos) chega agora na primeira semana de maio.




Nessa nova temporada vai "estreiar" finalmente o modo de criação de levels:

Fr97mXPX0AEuAfz





Quem sabe eu dê uma jogada quando chegar, mas como meu tempo anda curto para games e tem o Zelda chegando também, talvez meu período para com o jogo chegou no seu fim.:kpensa


Pelo menos na minha última jogada terminei do melhor modo

(fazendo justiça e me vingando jogando os outros na lama :klol)

 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
vi esse topico sendo upado, já imaginei que era o krion que tinha postado, acho que é o unico player do forum que joga esse jogo lol
Eu não acredito que não tem um tópico de Fortnite por aqui. É tão legal quanto.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Meu filho adorava o Fall Guys, mas desde que inseriram moedas novas e difíceis de conseguir apenas jogando ele perdeu o interesse.
 

crowellzao

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
1.181
Pontos
333
Meu filho adorava o Fall Guys, mas desde que inseriram moedas novas e difíceis de conseguir apenas jogando ele perdeu o interesse.
o meu tb, ai ficava em uma pedição danada, como eu não dava ele desistiu e migrou pro fifa que tb fica na pedição, mas ainda ta jogando
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
o meu tb, ai ficava em uma pedição danada, como eu não dava ele desistiu e migrou pro fifa que tb fica na pedição, mas ainda ta jogando

O meu não fica pedindo, porque sabe que não compro nada relacionado a micro transação.

Mas é difícil, deram uma avacalhada com isso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Video com de revelação da nova temporada será amanhã 02/05 (14:00h horário de Brasília)

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Nova temporada chega no dia 10 de maio:


CRIE O SEU PRÓPRIO CAOS NA TEMPORADA 4 DO FALL GUYS: CONSTRUÇÃO CRIATIVA!

A Temporada 4 do Fall Guys: Construção Criativa será lançada no dia 10 de maio com o Criativo do Fall Guys!

Níveis criativos. Caos personalizado.

A Temporada 4: Construção Criativa será lançada no dia 10 de maio, trazendo o Criativo do Fall Guys, um editor de níveis dentro do jogo que permite a construção de Rounds personalizados. Jujubas construtoras poderão usar nossos famosos obstáculos para criar percursos caóticos e compartilhá-los com a comunidade. E, falando em compartilhar, decidimos dar uma palhinha da atualização…





APRESENTANDO O CRIATIVO DO FALL GUYS!​

Tudo vai mudar no dia 10 de maio. O Criativo do Fall Guys traz uma forma sem igual de vivenciar a Cúpula do Tombão, e estamos tão animados com isso que faremos todos os Rounds futuros feitos pela equipe da Mediatonic serem criados com essa ferramenta. Com o novo editor, você vai poder desenvolver o Round dos seus sonhos. Escolha o tema e posicione seus obstáculos favoritos para vencer as melhores Jujubas que aceitarem o seu desafio.

É possível criar um Código de compartilhamento que pode ser compartilhado com colegas para jogarem em um lobby privado chamado Show personalizado. Se você quiser mais jujubas para participar da sua criação caótica, você pode ir além do lobby e compartilhar com a comunidade. Faremos uma curadoria de Playlists — um novo tipo de Show, que inclui alguns dos nossos Rounds favoritos do Criativo do Fall Guys. Você pode encontrar novas Playlists na Seleção de shows.

Mal podemos esperar para ver o que você será capaz de fazer. E fique de olho vivo! Daremos mais atualizações sobre o Criativo do Fall Guys antes do lançamento, incluindo informações sobre como as Contas Limitadas também podem participar!


fgss04-keyart-withlogo-16x9-1920x1080-enus-1920x1080-e7a60ab198e8.png



NOVO ROUND​

A Equipe de Construção da Cúpula do Tombão deu o seu máximo nos testes de limite do Editor de níveis. A Temporada 4: Construção Criativa contará com mais de 50 Rounds feitos pela equipe Mediatonic, com 20 deles disponíveis no lançamento pelo modo Solo na Seleção de shows.

É possível ouvi-los martelando e serrando na Cúpula do Tombão agora mesmo, e eles prometeram compartilhar mais com a gente quando a serragem for varrida. Temos certeza de que a Digi está dando umas dicas incríveis!


fg-famepassroadmap-noip-1920x1080-1920x1080-d00f5426e61f.png



APRESENTANDO A NOVA JORNADA DA FAMA!​

Boas-vindas à novíssima Jornada da Fama. Em vez de contarmos com um passe cobrindo toda a temporada do Fall Guys, agora teremos várias Jornadas da Fama mais curtas a um custo menor, mas com recompensas de maior valor pelo seu tempo em jogo! A Jornada da Fama 1 da Temporada 4: Construção Criativa traz 6 trajes icônicos para ganhar enquanto joga, além de trajes e itens cosméticos bônus para desbloquear ao concluir os níveis principais da Jornada da Fama!

s10-fame-pass-noip-16x91-3840x2160-c0d88c63144f.png



Alguns destaques são o traje PC Retrô, que é um computador inteiro, e o traje multifacetado Polijujuba. Ou talvez você possa se divertir bicando a competição no melhor estilo polígono com o Traje de Pombo Pixelado, todos disponíveis na primeira Jornada da Fama!

cmp-cmbutton-load-1920x1080-digi-05-1920x1080-08af91e0b64a.png


FALTA POUCO​

Pegue seu cinto de ferramentas e nos vemos na Cúpula do Tombão para a Construção Criativa no dia 10 de maio!

As jujubas mais espertas se mantêm por dentro de todas as mudanças mais divertidas, itens da loja, colaborações e mais nos nossos canais nas redes sociais — além de receberem mais detalhes sobre a próxima temporada bem antes do lançamento. Para mais notícias sobre o que vem aí no mundo do Fall Guys, visite os nossos canais oficiais no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok. Procurando algumas jujubas para curtir com você? Junte-se ao nosso grupo oficial do Fall Guys no Discord!

Nos vemos em breve, Jujubas!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Nova temporada estreia hoje:

TEMPORADA 4: MUDE O JOGO COM A CONSTRUÇÃO CRIATIVA!

Construa e compartilhe os seus próprios Rounds com o Criativo do Fall Guys

Equipe do Fall Guys, 10 de maio de 2023


raças ao esforço dos Fall Guys de todo canto, finalmente descobrimos o segredo por trás do cinto misterioso do Silente. Essa bugiganga curiosa era de Digi, renomada engenheira e inventora de outro recurso incrível que estamos animados para compartilhar: o Criativo do Fall Guys!

Adentre um vasto domínio digital na Temporada 4 e assuma o controle das mãos de quatro dedos da sua própria jujuba para criar o percurso caótico dos seus sonhos! O Modo Criativo do Fall Guys desbloqueia novas formas incríveis de experimentar a Cúpula do Tombão, seja se tornando um mestre construtor ou um competidor-chave nos Rounds do Criativo, onde a sua imaginação é o limite, e nós teremos 50 novos deles para lhe mostrar durante a Temporada 4, com 20 disponíveis já no lançamento. E mais: um novo sistema de Jornada da Fama múltiplo substituindo o Passe de Temporada, fazendo com que os desbloqueios de recompensas permaneçam atuais durante toda a temporada!




CRIE SUA ROTA DE CHOQUE COM O CRIATIVO DO FALL GUYS


Essa é uma grande oportunidade para o Fall Guys, então, vamos começar pelo básico:

O que é o Criativo do Fall Guys?
O Criativo do Fall Guys é um editor de níveis que permite que você crie Rounds personalizados e os compartilhe com os seus amigos e com a vasta comunidade para jogarem.

Como eu começo?
Você verá um novo botão na barra de navegação em cima da tela principal com o ícone de chave inglesa — pressione-o para começar a construir o seu nível. Na Temporada 4, você pode criar um Round de Corrida com o tema Original ou Digital. Então coloque Plataformas, Blocos e Barreiras para confundir as Jujubas que se atreverem a copiar o seu design. Só não se esqueça de colocar uma Linha de Partida e uma de Chegada!




Como compartilho o meu Round?
Depois de publicar o seu Round, será gerado um Código de compartilhamento único de 16 dígitos que você pode compartilhar com amigos e a comunidade do Fall Guys para jogarem o seu nível. Você pode encontrar os Códigos de compartilhamento dos seus Rounds quando quiser na tela Minhas fases no Criativo do Fall Guys.

Compartilhando o Código do Criativo do Fall Guys



Como uso um Código de compartilhamento para jogar com os meus amigos?
Para jogar sua criação, vá para a Seleção de Shows e selecione um Show Personalizado. Escolha a opção Host e insira o Código de compartilhamento do Round específico que você queira jogar. Enquanto isso, seus colegas Jujubas podem selecionar a opção Entrar e inserir o Código do seu Lobby.

Esses Shows Personalizados são lobbies privados que ficarão abertos para até 40 Jujubas corajosas, dependendo do design do Round. Você pode usar os Rounds do Criativo do Fall Guys em lobbies privados tanto para conversar com amigos quanto praticar solo, pois eles suportam números menores de jogadores. Os Rounds feitos por jogadores que são mostrados na Seleção de Shows podem ter as suas quantidades de jogadores alteradas dependendo das necessidades da Lista de Rounds, mas ainda serão jogáveis utilizando o Código de compartilhamento para abrir um lobby privado para aquele Round fora da Lista de Rounds.

Para informações mais visuais, nós ouvimos por aí que a introdução ao Modo Criativo da Digi no Trailer "O que é o Criativo do Fall Guys?" é bem informativa. E você pode encontrar mais informações em nossas Perguntas Frequentes do Criativo do Fall Guys.




A PEGADA DA TEMPORADA: NOSSOS ROUNDS E SEUS ROUNDS POR TODA PARTE!


Os Rounds feitos por jogadores serão mostrados na Seleção de Shows?
Sim! Mas vai levar algum tempo para que todos se acostumem com as ferramentas do Editor de níveis e comecem a construir, e tempo para nós nos livrarmos de qualquer bug novo que venha a surgir. O Criativo do Fall Guys é uma grande novidade, e nós estaremos repetindo-o e aprimorando-o com o passar das temporadas, por isso será uma experiência de aprendizado para todo mundo garantir que ele seja tão divertido quanto possa ser. Nosso objetivo é fazer com que os Rounds feitos pelos jogadores apareçam na Seleção de Shows no meses seguintes ao do lançamento.

Onde os Rounds feitos por jogadores serão mostrados?
Assim como os Rounds feitos pela Mediatonic, você poderá encontrá-los na Seleção de Shows, apresentados como Listas de Rounds Criativos ou na seção Rounds Criativos. As Listas de Rounds Criativos são Shows formados por múltiplos Rounds, enquanto que os Rounds de Criadores, como você pode ter adivinhado, são apenas um único Round.

10-editor-screen-10-edited-3840x2160-89624ede46e9.png



Quais critérios a Mediatonic vai usar quando for selecionar os Rounds da partida?
Nós utilizaremos uma mistura de análises dentro do jogo sobre os mais jogados e com maior tempo de jogo para nos ajudar a saber quais Rounds a comunidade está gostando, assim como os dados de superfície nos canais da nossa comunidade.

Nós adoramos ver criatividade e níveis pensados fora da caixa, mas também corridas. Os Rounds que escolhemos oferecer vão variar em estilos de jogo e muitos mostrarão um bom grau de originalidade. Não tenha medo de assumir certos riscos criativos! Também levamos em consideração a quantidade de jogadores, dificuldade e o tema, e isto varia conforme as Listas de Rounds que estarão por vir. Nós mantemos os níveis de alta qualidade em um backlog, logo não se preocupe se os seus não aparecerem de imediato, eles podem ser mais adequados para uma futura Lista de Rounds!

Você pode dar o seu Código de compartilhamento para os seus amigos ou se juntar à discussão no nosso Discord, Twitter, TikTok, ou Instagram do Fall Guys. Use #FallGuysCreative quando for publicar vídeos ou capturas tela do seu nível, esta é uma ótima maneira de fazer os seus Rounds serem vistos e jogados pela comunidade! As Jujubas Reais vão garantir que seus Rounds sigam as Regras de Conteúdo. Mal podemos esperar para ver as suas criações!


Novos Rounds da Cúpula do Tombão do Fall Guys



NOVOS ROUNDS DA CÚPULA DO TOMBÃO DISPONÍVEIS!


Com a adição de tantos Rounds novos para a Cúpula do Tombão durante o lançamento do Modo Criativo, nós também demos à tela de Seleção de Shows uma repaginada para torná-la mais simples de entender e navegar.

Uma enorme quantia de 50 Rounds Criativos criados pela Equipe de Construção da Cúpula do Tombão da Mediatonic será lançada durante a Temporada 4 para manter as jujubas ocupadas enquanto os novos construtores estiverem tentando pegar o jeito da ferramenta. Nós vamos começar mandando 20 desses Rounds direto para o Solo!

Round do Criativo Solo de Fall Guys



Código do Criativo Solo de Fall Guys



Ao decorrer da Temporada, surgirão também Shows de Round Único na Seleção de Shows que valem a pena conferir. Depois de algumas semanas, mais obras-primas da Mediatonic estrearão na Cúpula do Tombão por meio das Listas de Rounds Criativos na aba de Shows ao Vivo. Por enquanto, todos os níveis criados no Modo Criativo do Fall Guys serão apenas Rounds de Show Solo.

Jornada da Fama 1 da Temporada 4 de Fall Guys



ADEUS, PASSES DE TEMPORADA, É HORA DA JORNADA DA FAMA


A partir desta temporada, nós vamos substituir o Passe de Temporada por algo novo chamado Jornada da Fama. Então, o resumão é o seguinte:

  • As Jornadas da Fama entrarão no lugar do Passe de Temporada
  • Cada temporada incluirá várias Jornadas da Fama consecutivas
  • Elas desbloqueiam 40 Recompensas principais
  • Elas são mais curtas, durando a partir de 4 semanas cada
As Jornadas da Fama lhe darão mais recompensas pelo seu tempo de jogo! Você perceberá que as recompensas da Jornada da Fama estarão mais carregadas de desbloqueáveis, como Trajes, Cores, Padronagens e Gestos do que os nossos Passes de Temporada de antes. Assim, você terá mais jujubas no seu pacote. A Jornada da Fama 1 contará com 6 Trajes para ganhar, além de Trajes de bônus para desbloquear ao concluir os níveis principais da Jornada da Fama! E ainda haverá uma forma de progressão gratuita.

Como vai ser chamada de Jornada da Fama, vamos precisar de um rosto famoso...





... É A HELLO KITTY!​


Procurando um ícone? Você está no lugar certo! Hello Kitty será a primeira estrela da Jornada da Fama, com o Traje Hello Kitty sendo desbloqueado assim que você comprá-la. A Cúpula do Tombão se curvará diante de você. Hello Kitty não está sozinha na cúpula. Nós criamos o Traje Coisinha Mais Fofa, um Traje inspirado na Hello Kitty que os jogadores podem desbloquear na forma de progressão gratuita.

Todos os itens cosméticos da Jornada da Fama 1 da Temporada 4, incluindo o traje Hello Kitty, estarão disponíveis a partir do dia 10 de maio, às 6h BRT, até 12 de junho de 2023, às 6h BRT.

Fall Guys Doraemon



O PILOTO DORAEMON CHEGOU AO FALL GUYS!​


A Loja do Fall Guys trará um Traje Piloto Doraemon diretamente de Nobita's Sky Utopia na primeira semana da Temporada 4! Disponível na Loja do Fall Guys das 6h BRT do dia 10 de maio às 6h BRT do dia 15 de maio. Vem aí, um Apelido e um Banner voando juntos em formação com esse Traje!

Notas de Lançamento do Fall Guys



PREPARE-SE PARA SER CRIATIVO!​


Como você pode ver, a "Temporada 4: Construção Criativa" é um enorme passo para a evolução do futuro de Fall Guys. Isso é apenas o começo, e mal podemos esperar para ver o que você será capaz de fazer com as ferramentas da Digi. Você pode começar hoje, com o lançamento de Construção Criativa. Para saber mais sobre tudo o que virá com o lançamento da nossa nova Temporada, leia as nossas Notas de Lançamento.

Outra coisa para destacar: nós apertamos todos os parafusos soltos em Equipe... os jogadores agora poderão sair de uma Final de Show quando forem eliminados em Equipe sem perder suas recompensas! Além disso, as finais agora acabarão se os jogadores restantes forem da mesma equipe (para aqueles que costumam perder de propósito para o amigo poder vencer, nós estamos vendo, seus esforços não foram em vão).

Comunidade do Criativo do Fall Guys



JUNTE-SE À COMUNIDADE DO CRIATIVO DO FALL GUYS!​


Não se esqueça de conferir os nossos canais específicos do Modo Criativo dentro do Discord do Fall Guys para ver dicas e instruções, dar feedback e dar uma olhada nas criações mais atuais de todos! E, claro, certifique-se de usar #FallGuysCreative ao compartilhar os seus Rounds em seus canais das redes sociais de sua escolha.

Como sempre, para mais notícias sobre o que vem aí no mundo do Fall Guys, visite os nossos canais oficiais no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok!

Ufa, essas foram notícias e tanto! Esperamos que você goste da Temporada 4, agora pode ir construir!
 
Topo Fundo