O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
Joguei mais umas partidas aqui, e como esta season 2 esta bugada, desconexos a rodo, lag e muitos bugs.

Ganhei :kkong:kkong:kkong das cinco partidas que consegui terminar.
Uma delas, na final da cauda, nem sei como ganhei, roubei a mesma no final só que não foi de ninguém, não tinha nenhum boneco perto de mim.
Fiquei assim no final, sem entender nada :khuh.

A outras duas foram na final Saltos Espetaculares, foi a primeira vez que venci uma partida na final "Saltos Espetaculares" por tempo, sobrou eu e outro "Sonic", devo ter ficado uns 6 minutos só nela.
Acho que quando passa dos 5 (ou 6min), se tiver mais de uma pessoa, a prova termina com todos ganhando a coroa.





Outra foi mais fácil, os outros dois que sobraram ficaram numa "agarração":kgay e caíram juntos :klol







Realmente eles precisavam ter feito uma prova final a mais nesta segunda season, aqui um exemplo de final simples (mas interessante), feito por fã no DREAMS





E outra coisa, parece que os cheaters estão voltando com força (aparentemente mais nos servers asiáticos)
alguns exemplos
(nos spoilers para evitar o som no autoplay)





 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.818
Pontos
1.464
Pela primeira vez presencie um hack (jogo PC). Na fase das argolas ficava voando direto nelas. E na fase do salto, ficava saltando automaticamente no centro do bastão.

axA1fOn.jpg
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
Realmente "nerfaram" a prova final "Saltos Espetaculares", as "varetas" horizontais estão rodando um pouco mais devagar mesmo. (jogo na versão de PS4)

Joguei só uma partida rápida aqui, consegui chegar na final,
e eu e mais outros dois jogadores ganhamos a :kkong pelo tempo (se ninguém cair depois de uns 5min30seg a prova termina).
Mas antes tive de eliminar um Sonic "bagunceiro" :kcool







E infelizmente os hackers voltaram para valer para quem joga na versão de PC :kzangado
(já estão aparecendo em todas as regiões)

um novo exemplo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
Fazia um bom tempo que não jogava. Parece que pelo menos "arrumaram" os bugs de desconexão. E a prova final "Saltos Espetaculares" voltou para a velocidade normal (mais rápida).

Uma coisa, realmente precisam colocar novas fases rápido (principalmente finais), pois joguei duas partidas, e apesar de ter ganhado a :kkong nas duas, nem tive vontade de jogar mais (geralmente vou jogando até perder), apesar de divertido, esta enjoando rápido demais.
Acho que muitos outros jogadores também estão aos poucos diminuindo a "jogatina" por estarem enjoados demais do jogo.
Estas quatro novas fases são muito pouco mesmo, ficar apenas "inovando" em "roupinhas" vai fazer o jogo perder sua base logo logo.


Pelo menos as finais que ganhei foram interessantes :ksorriso, na primeira, acho que foi a primeira que peguei com "tanta" galera sobrevivendo muito tempo na parte final das plataformas. Mas como no fim, só pode haver um :kkong.






A segunda :kkong foi obtida com dupla satisfação :kcool

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.011
Pontos
2.179
Alguem sabe como conseguir a skin de galinha amarela?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
Alguem sabe como conseguir a skin de galinha amarela?

Acho que é daquele tipo de skin especial que só aparece de vez em quando, tem de ficar acessando o jogo todos os dias para ver se aparece.
(ou ir comprando tudo para ele ser "liberado" mais rápido)

Fall-Guys-Mother-Hen-1536x864.jpg
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.011
Pontos
2.179
Acho que é daquele tipo de skin especial que só aparece de vez em quando, tem de ficar acessando o jogo todos os dias para ver se aparece.
(ou ir comprando tudo para ele ser "liberado" mais rápido)

Fall-Guys-Mother-Hen-1536x864.jpg

Eu quero muito :kluv
 

Gunner14

Larva
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
3
Será que as pernas do Godzila voltam a loja como moeda ? Ontem joguei o dia todo pra conseguir mais 3 coroas e comprar a parte de cima. Fiquei sem coroa e não consegui comprar a parte de baixo.
 

Gunner14

Larva
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
3
O que vocês fazem para ganhar tantas coroas ? Eu só ganho passando os níveis da temporada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
Estou com 25 coroas. Essa temporada deu muitas.
Joguei ontem duas partidas rápidas (no modo " Sobreviventes da Lama") pelo PSVITA (usando o remote play),
Se o jogo normal tem lag, no PSVITA tem é lag² :kbeca

Consegui uma :kkong, a primeira jogando via PSVITA (jogar nele é como jogar no hard mode :klol)

A roupa de "Super-Homem" me garantiu a vitória (já que ninjas não voam :kcool)





Até sair fases novas, em minhas jogadas esporádicas, vou jogar via PSVITA, pelo menos para dar um "ar novo" para o jogo. :kpensa
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
É parece que novos levels mesmos só com a terceira temporada.
Segundo um dos devs, no próximo update de mid season (tipo aquela da primeira temporada que acrescentou umas coisinhas a mais em algumas das fases).
Neste update mid season virá apenas uma fase nova (especial).

82v1yl7zw7x51.jpg



Se na terceira temporada não vierem com muitos levels novos, o jogo vai morrer bem rápido (já esta perdendo muitos jogadores, em relação aos meses anteriores)
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
Pra mim o jogo já morreu, não cheguei jogar tanto na Season 1, farmei o Sonic agora na segunda e já enjoei, aquela explosão de player já caiu bem rápido e as partidas não são mais vapt vupt mesmo que demorando bem pouco e o pessoal parece que prefere jogar o modo normal que particularmente acho uma b*sta por ter os estágios de time.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.011
Pontos
2.179
É parece que ficou só o povo que joga mais sério. Antes você tinha que ir muito mal para ser eliminado nas primeiras provas. Agora não pode bobear. A final tá muito difícil.

Mas era esperado. Tinha gente que nem era gamer jogando no início.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
É parece que ficou só o povo que joga mais sério. Antes você tinha que ir muito mal para ser eliminado nas primeiras provas. Agora não pode bobear. A final tá muito difícil.

Mas era esperado. Tinha gente que nem era gamer jogando no início.
Acho que perderam o timing, era já pra nessa segunda temporada terem acrescentado pelo menos umas 8 fases novas.
Não chegaram nem a fazer uma fase final nova, as 4 atuais estão "manjadas" demais. E além dos bugs e outros problemas que não arrumaram, os hackers na versão de PC estão retornando com força.

E como é um jogo que depende de muitos players, perderam a oportunidade de fazer ele durar e ficar interessante.
Ele é divertido, mas mais e mais pessoas só estão jogando vez ou outra, e logo já vai ficar difícil encontrar 60 players por partida.

A chance de aumentarem a base, seria a de lançar uma versão para Xbox e Switch, e fazer crossplay entre elas e a versão de Playstation.
Mas acho que a Sony tem contrato de uns 6 meses de exclusividade na versão de consoles.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
Sobre o level novo.
Esta nova atualização também terá pequenas mudanças nas fases (como aconteceu na primeira temporada)

A fase nova em si é até interessante, mas eles precisavam era fazer mesmo uma fase final nova. :kduvida

 

Gunner14

Larva
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
3
Sobre o level novo.
Esta nova atualização também terá pequenas mudanças nas fases (como aconteceu na primeira temporada)



Para os pro player que falam que o jogo tá muito fácil, esse mapa vai ser legal. (Fácil pra quem ??nunca ganhei uma partidinha..)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Joguei ontem umas 4 partidas e fica visivel a falta de variedade começando pela terceira fase.

Pra mim só caia aquele dos arcos ou pular os muros. Os cooperativos do futebol, coleta de ovos e etc, quase nunca aparecem.

Se acrescentarem mais fases nas etapas finais ficaria menos repetitivo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.011
Pontos
2.179
Para os pro player que falam que o jogo tá muito fácil, esse mapa vai ser legal. (Fácil pra quem ??nunca ganhei uma partidinha..)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As fases da segunda temporada não são tranquilas. Em especial, acho as dos arcos bem dificil. A de escalar as paredes também não é fácil.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
As fases da segunda temporada não são tranquilas. Em especial, acho as dos arcos bem dificil. A de escalar as paredes também não é fácil.

A de pular nas caixas para escalar paredes ("Paredes Mortais") das novas acho a mais "engraçada", principalmente quando se tem muita gente.
É hilário ver o desespero da galera pulando e agarrando uns aos outros.

Aqui um exemplo de um jogo meu nessa fase, lag e "ansiedade" combinados :klol,
e se acham que comecei ruim, fui um dos primeiros a chegar no final dela. :kkk


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
Bom, estou achando que o jogo é capaz de morrer antes de virar o ano.
Joguei duas rodadas (modo normal) à pouco, e já foi suficiente para enjoar (pois em ambas as mesmas fases apareceram :kclassic).

Fora o fato que demorou um bom tempo para juntar os jogadores para começar as partidas.

Se a terceira temporada não vier logo com novas (e muitas) fases, ano que vem ninguém vai lembrar mais que o game existiu.:kduvida

A jogada só valeu apena mesmo pelo fato de eu ter na segunda rodada conseguir o (provável) recorde de menor tempo para classificar na fase nova de pular as argolas (Saltos Lendários)









Fora o fato de ter conseguido a :kkong em uma partida intensa e emocionante da "Passo em Falso"
(pelo mesmo quando se joga no PSVITA :kbeca)

(acho que a roupa de user da OS que usei me deu sorte :ksafado)
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Só volto a jogar quando puder criar um server privado de amigos, assim combinamos de deixar eu ganhar assim farmo coroas :kkk

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
Aparentemente o novo update já esta liberada.
Fase nova e "ligeiras" alterações nas outras.

Pelo gameplay esta nova é meio meh, não oferece desafio algum...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
As mudanças das "antigas" fases ficaram bem "interessantes".:kpensa

No fim de semana volto a jogar para um novo "test drive"

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Li rapido e entendi “Five Guys”
Bateu até uma fome agora[emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.334
Pontos
903
A curiosidade foi maior e acabei jogando umas 4 partidas

As mudanças foram legais, mas nada de extraordinário, serviram mais para aumentar a dificuldade, tipo um "hard mode"
(o que pode frustrar muitos, pois algumas fases realmente ficaram mais difíceis)

A nova prova é ate legal, fácil se você tiver calma e paciência, o maior obstáculo dela são os outros players te atrapalhado.
(fiquem espertos nessa, tem tempo para terminar, uns 10 sobraram pois ficaram enrolando nos "agarramentos" em frente a linha de chegada:klol)

A única que ficou realmente "brutal", foi a prova da memória. Colocaram no centro dela uma daquelas plataformas giratórias (tipo da final "Saltos Espetaculares"), que vai girando mais rápido com tempo. Galera ta caindo mais que na "Escalada Suja".
Peguei ela na segunda fase, e já fomos direto para final ("Passo em Falso"), pois sobraram poucos.

Mas mesmo com essas mudanças o jogo realmente precisa de fases novas (deviam ter feito uma nova final)

Valeu mesmo por ter ganho uma :kkong em uma disputa emocionante na final "Passo em Falso", sobrou meu personagem e um "Godzilla", disputando pulo a pulo as plataformas. Mas no final o monstro foi derrotado :kcool






obs. alguns dos bugs não foram corrigidos:
o de agarrar a coroa e não ganhar na "Rei da Montanha" continua
e o de agarrar/perder as caudas continua a mesma porcaria.
(incrível que não arrumaram estes bugs que estão presentes desde quando o jogo foi lançado :kzangado)

E tem uns novos que surgiram, um deles é um delay no pulo, outro e seu personagem cair sem motivo, mesmo estando parado (estes vi no Reddit)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo