O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
quando tiver rank eu jogo
quero jogar com noobs igual a mim, que só ganharam uma coroa em 2 meses jogando e não contra Krion's que ganham 3 coroas em 2 jogos :kkk

aposto que pensaram que isso ia fazer o pessoal persistir, mas to vendo que não, base ta caindo, demora mais agora pra achar partidas
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Este pessoal é maldoso de mais :kdiabo.
Galera fazendo "bulling" para impedir o único com a "roupa" diferente de pegar a coroa :klol


ezgif-7-19b8584f67c3.webp


 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
É acho que esse jogo não dura até o fim do ano.
Meu irmão que acompanha vários outros fóruns dele, me passou que esse novo update esta sendo uma faca de dois gumes.
Como o update acabou aumentado a dificuldade da maioria das fases, o que era para ser 'desafiador" acabou sendo frustrante para a maioria dos jogadores (já que muitos só querem uma diversão descompromissada)
Muitos prefeririam um aumento da "variedade" de alguns elementos e não da dificuldade.

Fora que além de não terem corrigido muitos dos bugs antigos (de agarrar a coroa, caudas, desconexões),
novos apareceram: na prova de pular as argolas, seu pulo não é contabilizado, vc tem de pular duas as vezes até três vezes para ganhar o ponto;
comando de pulo, ao invés de pular seu personagem fica paralisado por uns milissegundos.
As vezes quando se cai em uma fase, ao invés de aparecer no ultimo checkpoint vc começa no inicio dela (mesmo estando praticamente no final):kkk.
E com as novas mudanças, em muitas das provas (exemplo neste post) dependendo de onde vc começa na fase, já pode ser desclassificado de imediato :klol

Uma pena, esse era o tipo de jogo que tinha um excelente potencial, mas o devs ficaram mais preocupados em fazer apenas novas roupinhas.
Se não arrumarem isso no próximo update da season 3, que pelo que andam falando será o ultimo gratuito (os próximos podem ser "pagos"), o jogo já era. :kclassic
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Voltei a jogar umas partidas, e parece que arrumaram alguns bugs, mas não todos, mas já que eles não criam novas fases, decidi "criar" uma forma "diferente" de jogar

Como já não me interesso mais em ganhar coroas e as provas já não divertem tanto como antes (tirando as finais), arrumei um modo mais divertido :kcool
É o de jogar tentando desclassificar o maior número possível de pessoas, vitória é o de menos, quantos mais derrubar mais divertido é :kkk.

Joguei três aqui assim (e por incrível que parece consegui ganhar duas :kkong).

Na primeira rodada, já na segunda prova foi a nova da memoria, e derrubei a maioria que ficou junto comigo num canto. No final sobraram três mais meu FallGuy.
Já fomos direto para a final, Rei da Montanha, logo de cara fiquei numa "agarração" com a galera :kgay, logo fiquei para trás...
... mas acabei ganhando graças ao "martelinho de ouro" que derrubou os outros três que tentaram pular na coroa. :klol





Na segunda rodada, a segunda fase foi a "Escala Suja" derrubei uns 8 ali na lama :kover, mas na fase seguinte ("Anéis Rotativos"), a galera que sobrou se uniu em peso contra mim e me derrubou (mas levei três comigo antes de cair :obrigue)


Na última, não apareceram muitas fases para "derrubar" a galera, já que eram de times.
Mas consegui chegar na final, "Saltos Espetaculares", aí sim fiz a festa :ksafado.
Derrubei todos, até pulei na outra plataforma para derrubar o ultimo (o único que não tentou me derrubar hora alguma), coitado era provavlemente um novato tentando sua primeira coroa.:ktriste2




Justifico minhas ações com este video.





Recomendo jogarem uma vez assim para testarem, vão dar muitas gargalhadas (só ignorem os xingamentos que virão depois :lolwtf)
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
Eu não consigo mais ganhar coroas. Povo que chega na final joga muito.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
(me mandaram esta à pouco)

Já que não vou ganhar, vou levar todos para o inferno :klolwtf

 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Eu sinceramente já cansei do jogo, infelizmente não vou checar essa Season.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Seria melhor se fosse 30 new levels e 7 new skins.

Skins é que vem o grosso da grana para eles.
Não é a toa que na segunda season "inflacionaram" o custo de várias delas com as "moedinhas", algumas passando dos 11 mil.
Tem de ganhar umas 10 rodadas pelo menos para conseguir moedas suficientes ou jogar varias e varias vezes sem ganhar a coroa para conseguir.
Nos fóruns e twitter se vê uma galera comentando que comprou a rodo as moedinhas na loja para pegar as skins :kbeca.
Tem uns até que ficam tirando vantagem com os outros por causa disso, sendo que gastaram o preço de uns 3 jogos inteiros comprando estas bobagens :facepalm
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Corrigiram os bugs (principalmente o da cauda :ktrigger) e os disconnects? Pararam com a repetição idiota de fases? Nem joguei a 2ª season
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Poxa, skin é parte mais legal do jogo.

Acho legal também, mas os exageram no custo de umas. Como costumo ganhar as vezes nem ligo muito (cada vitória te da um pouco mais de 1000).
Mas mesmo que vc chegue em uma final depois de 6 fazes, se não ganhar a corar, ganha no max umas 500 moedinhas.

No site abaixo, tem a lista de praticamente todas (só alguns dos valores de custo de moedas estão desatualizados).



Aproveitando, joguei uma estes dias, faltavam menos de 10 segundos para a prova terminar por tempo (passado 5 mim) e ambos (o galináceo "dourado" e eu) ganharíamos a rodada e a :kkong juntos.
Mas será que vou para o inferno por ter feito isto? :kdiabo


(foi um desconto pela "galinha dourada" ter tentado me derrubar na escalada suja :obrigue)
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
Acho legal também, mas os exageram no custo de umas. Como costumo ganhar as vezes nem ligo muito (cada vitória te da um pouco mais de 1000).
Mas mesmo que vc chegue em uma final depois de 6 fazes, se não ganhar a corar, ganha no max umas 500 moedinhas.

Em compensação foram generosos com as coroas. Deram bastante. Eu já tenho sobrando.

O que falta para mim mesmo é um sistema de ranking. Ganhar por ganhar perde a graça logo em qualquer jogo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Season 3

Levels:

Tundra Run Dodge snowballs, punchers and flippers in a mad dash to the finish line!

Freezy Peak Use blizzard fans and flippers to ascend the peak in the most epic race Round yet!

Ski Fall Traverse a giant ice slide and dive through bronze, silver and gold rings to score points and qualify!

Pegwin Pursuit Chase down and keep hold of the Pegwin to score points for your team!

Snowy Scrap Roll your team's Snowball over snow patches to make it larger! Last team to hit 100% are eliminated!


FINAIS:
Thin Ice New Final Round! A spiritual successor to Hex-a-gone where players must traverse layers of breakable ice to avoid falling into the slime. Last bean remaining wins!

Roll Off A Final round variant of Roll Out with added rising slime to make things interesting. Get grabbing!


PLUS

  • New Feature: Crown Ranks! Now the crowns you've won will help you climb through the ranks and unlock exclusive rewards.
  • Stay up-to-date on Fall Guys news and announcements with the new in-game Bulletin feature
  • You can now link your Amazon Prime account to Fall Guys for exclusive in-game rewards
  • The Show Selector will have a clear indicator for when new shows are available
  • Improved in-game messaging for various errors and connectivity dialogs
  • Improved performance and visuals of transparency effect when Fall Guys are occluded by geometry
  • [PC] Early Access release of Private Streamer Lobbies is now available! This is invitation-only for now, and requires 40-60 players to start a custom match
  • [PS4] The camera sensitivity slider has more degrees of freedom on PS4
Content:
  • New Season 3 Soundtrack available in-game
  • 7 brand-new levels with heaps of wintry goodness
  • Over 30 fresh'n'festive costumes
Bugfixes:

  • Fall Mountain: improved the issue where grabbing the crown sometimes does not end the level. We will monitor this fix through launch!
  • Royal Fumble: invisible platform has been removed
  • Perfect Match: fixed issue with spawning next to the spinner
  • Physics: fixed ball objects being jittery or non-responsive in levels like Hoarders
  • Item Shop: fixed certain items not coming into the store
  • Parties: further improved groups stability in certain cases
  • UI: Certain language fonts had missing or corrupt characters
  • Show Selector: Searching for multiple shows will now correctly display the show landed on during matchmaking
  • Levels: fixed the Score and Elimination UI in-game on certain levels
  • Levels: bugfixes across most of the rounds
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Uma ultima partida rápida para despedir da Season 2, já que fazia um tempo que não jogava.
Realmente uma das :kkong mais fácil que já ganhei :klol


 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.798
Pontos
1.464
A temática inverno/natal é legal, mas são variações de níveis já existentes. Poderiam ser mais criativos no conceito.
Enfim, vou dar uma chance para ver se anima.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
A temática inverno/natal é legal, mas são variações de níveis já existentes. Poderiam ser mais criativos no conceito.
Enfim, vou dar uma chance para ver se anima.


Inclusive uma das novas finais pelo que deu a entender é uma modificação da fase tradicional (que vem desde a primeira temporada, a Roll Out) do video abaixo:
"com a mudança de a "lama" ir subindo aos poucos, e ir eliminando quem vai caindo até sobrar um)

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Fall Guys Season 3 dará Crown Ranks e Golden Costumes para recompensar os grãos mais dedicados

Fall Guys Season 3 derruba Crown Ranks e Golden Costumes para recompensar os grãos mais dedicados


Um vento gelado sopra através do Blunderdome para Fall Guys: Ultimate Knockout Temporada 3, enfeitando os corredores com maravilhas invernais. Todo o mundo está convidado para o 'Winter Knockout' em 15 de dezembro, trazendo uma série de caos festivos, incluindo sete novas rodadas, recursos abundantes e roupas novas que são verdadeiramente o pico nevado da moda dos caras do outono. Mas e os grãos mais dedicados? Os jogadores que realmente acumulam as Coroas em sua busca pelo domínio viscoso?

Temos o prazer de apresentar a você exclusivamente Crown Ranks e Golden Costumes - uma dimensão totalmente nova de conteúdo para a realeza dos caras do outono ...

Fall Guys Season 3 derruba Crown Ranks e Golden Costumes para recompensar os grãos mais dedicados



Você está com a coroa?
Fall Guys Season 3 lança um desafio para os jogadores cuja sede de vitória é francamente insaciável com Crown Ranks! Temos pensado muito sobre novas maneiras de celebrar nossos jogadores mais dedicados - algo que torne a captura dessas cobiçadas Coroas mais rastreável, compartilhável e, em última análise, mais recompensadora.

É por isso que criamos Crown Ranks, uma faixa de recompensas totalmente nova que saúda os jogadores que realmente tropeçaram em seu caminho até o topo repetidas vezes.

Fall Guys - Temporada 3

Quanto mais coroas você pegar, maior será o seu Rank na coroa. E com ele, os jogadores irão desbloquear um mundo de recompensas curiosas e altamente desejáveis, incluindo cores e padrões exclusivos para deixar os outros jogadores sem dúvidas sobre seu compromisso com a causa do feijão. Mas isso não é tudo…

Fall Guys - Temporada 3

Indo para o ouro
Como um tratamento especial extra para ávidos conquistadores de Coroas, escalar os Ranks da Coroa também revelará ... Trajes de Ouro! Na adição mais prestigiosa até o momento em nosso guarda-roupa transbordando de acessórios Fall Guys, jogadores que se destacam podem adornar versões douradas de trajes icônicos.

Fall Guys - Temporada 3 Fall Guys - Temporada 3

Enfeitadas em ouro reluzente, essas criações cintilantes transformarão os looks que você conhece e adora em algo totalmente mais especial. Já viu uma galinha de ouro maciço ser yeeted? Finalmente, temos a tecnologia.

Fall Guys - Temporada 3 Fall Guys - Temporada 3

Prepare-se para o Knockout de inverno!
Com a terceira temporada caindo em 15 de dezembro, nossa equipe inteira está super animada com os novos tropeços de neve que reunimos. Além de nossa maior coleção de novas rodadas até o momento, você também pode esperar experimentar uma série de novos obstáculos tortuosos, dezenas de variações revolucionárias e alguns de nossos trajes mais elegantes (e se formos honestos, mais bonitos) para encontro.

Mal podemos esperar para ouvir o que você pensa, então compartilhe suas surpresas conosco no Twitter, Instagram e TikTok. Além disso, mergulhe na comunidade útil em nosso servidor oficial do Discord. Vejo você na linha de partida!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Para quem quiser ver como ficaram as novas fases. Parecem ser bem divertidas de jogar.:kcool



Fall Guys Season 3 - New Levels Gameplay




Vou dar um feedback rápido sobre as novas fases.

Joguei quatro rodadas aqui só para ver como elas são (tem um modo para vc só pegar as fases novas), são legais e divertidas. Mas são fases rápidas (detalho abaixo). Infelizmente também tem o potencial para enjoar muito rápido (talvez até mais que as outras), então é melhor ir degustando aos poucos :kcartola

Nas três primeira rodadas fiquei pelo caminho.
Na quarta consegui chegar na final "Anéis Frenéticos" (Roll Off), mas não consegui a coroa:kcry






Acho que para muitos, as fases novas terão um problema sério, que pode atrapalhar um pouco a diversão.

Estas novas fases são muito rápidas, explico, nelas você não pode perder tempo, ficar trollando os outros ou errar, tem de ir direto ao final.
Inclusive você tem de ser preciso, erros nas fases (ser atirado para fora dela pelas armadilhas, etc) te custam a vitória. Nas fases tradicionais (da primeira e segunda temporadas), você podia ficar enrolando, trollando que mesmo assim dava para vencer de boas. Nestas não, enrolou, já era.
Principalmente na fase "Pico Nevado" (Freeze Peak) isso é crítico, já que nela se classificam poucos (uns 12), um erro pode te trazer a derrota (inclusive foi nela que perdi nas três primeiras rodadas).

O estilo de "gameplay" de fase das antigas que mais se compara com as novas da terceira temporada seria aquela de quebrar as portas e ir avançando (Portas Malucas), onde nela, se bobear já era.


Um ponto que achei um pouco negativo, pois enquanto nas outras "normais", rola aquela "confraternização" perto da linha de chegada, com a galera fazendo emots, se agarrando:kgay etc. Nas novas não da para fazer isso (vc não tem tempo) senão irá perder.

Portanto, fiquem atentos e precisão maxima:klol
(lembrando que o "chão" da maioria delas é de gelo, portanto prepare se para escorregar muito :kfreeze)


As roupas novas (para quem gosta de colecionar skins) vão agradar muitos, e abaixo tirei um print das recompensas de nível dessa terceira temporada

KAf2UJ.jpg

KAfFHv.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo