O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Vou dar um feedback rápido sobre as novas fases.

Joguei quatro rodadas aqui só para ver como elas são (tem um modo para vc só pegar as fases novas), são legais e divertidas. Mas são fases rápidas (detalho abaixo). Infelizmente também tem o potencial para enjoar muito rápido (talvez até mais que as outras), então é melhor ir degustando aos poucos :kcartola

Nas três primeira rodadas fiquei pelo caminho.
Na quarta consegui chegar na final "Anéis Frenéticos" (Roll Off), mas não consegui a coroa:kcry






Acho que para muitos, as fases novas terão um problema sério, que pode atrapalhar um pouco a diversão.

Estas novas fases são muito rápidas, explico, nelas você não pode perder tempo, ficar trollando os outros ou errar, tem de ir direto ao final.
Inclusive você tem de ser preciso, erros nas fases (ser atirado para fora dela pelas armadilhas, etc) te custam a vitória. Nas fases tradicionais (da primeira e segunda temporadas), você podia ficar enrolando, trollando que mesmo assim dava para vencer de boas. Nestas não, enrolou, já era.
Principalmente na fase "Pico Nevado" (Freeze Peak) isso é crítico, já que nela se classificam poucos (uns 12), um erro pode te trazer a derrota (inclusive foi nela que perdi nas três primeiras rodadas).

O estilo de "gameplay" de fase das antigas que mais se compara com as novas da terceira temporada seria aquela de quebrar as portas e ir avançando (Portas Malucas), onde nela, se bobear já era.


Um ponto que achei um pouco negativo, pois enquanto nas outras "normais", rola aquela "confraternização" perto da linha de chegada, com a galera fazendo emots, se agarrando:kgay etc. Nas novas não da para fazer isso (vc não tem tempo) senão irá perder.

Portanto, fiquem atentos e precisão maxima:klol
(lembrando que o "chão" da maioria delas é de gelo, portanto prepare se para escorregar muito :kfreeze)


As roupas novas (para quem gosta de colecionar skins) vão agradar muitos, e abaixo tirei um print das recompensas de nível dessa terceira temporada

KAf2UJ.jpg

KAfFHv.jpg


Joguei mais duas rodadas de "saidera" aqui no modo normal (o que mistura todas as fases, 1º,2º e 3º temporadas), e por incrível que pareça, eles arrumaram praticamente todos os bugs (não vi nenhum) e lags. O game até parece estar rodando mais fluído :ksorriso.

Notei isso pois na ultima rodada cheguei na final e consegui a :kkong, foi na fase saltos espetaculares, meu "companheiro" "Homem de neve" e eu ficamos na batalha por mais de 4min, mas no fim infelizmente ele acabou derretendo.
(geralmente nessa fase tem alguns lags, o que as vezes te custa um pulo ou seu personagem escorrega "Misteriosamente", o que não ocorreu de maneira alguma dessa vez:kwow)





Bom no fim de semana volto a jogar mais umas partidas, quero de todo modo vencer uma das finais novas :knoel
 
Ultima Edição:

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
4.744
Pontos
764
As fases adicionadas na Season 3 são no estilo corrida, que é meu estilo favorito.
A fase final é parecida com o chão que cai, só que com gelo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Recompensas obtidas em cada nível do novo "Crown Ranks":



tda6tgq815661.jpg






Um extra:
Técnica Ninja bastante eficaz para a final "Thin Ice" :kcool

ezgif-2-7741d01a1b4d.webp
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Não entendi esse crown rank. Vale a quantidade de vitórias?

E como se fosse os níveis, só que para :kkong.
Cada quantidade de :kkong que for ganhando (mesmo aquelas ganhas as vezes por subir de nível) vai liberando um rank e você ganha os "prêmios" mostrados na imagem que postei.

Tipo precisa ter 10 :kkong para o rank 01, umas 15 :kkong para o rank 2, e assim por diante.
(o nº de :kkong para subir de rank vai aumentando muito, para chegar no level máximo acho que precisa ter umas 3000 :kwow)

E o game já conta com as :kkong que você já ganhou nas temporadas anteriores (vc só precisa jogar umas partidas agora na terceira para ativar).
Portanto é provável que já comece ganhando um rank mais alto (e os prêmios anteriores virão junto).

No canto inferior esquerdo da tela inicial mostra seu rank e o quanto de :kkong você tem e a quantidade para ao próximo rank.

ex:
KYg3XV.jpg
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
jogo ta morto
já era o hype, demoraram muito para adicionar as novidades


"Morto" em si acho que não esta, deu uma caída boa de players (antes o game batia fácil os 100 a 300 mil jogadores diários).
Atualmente estabilizou a média de players depois do fator "novidade", geralmente atualmente sempre tem uns 10 a 20 mil jogando no STEAM e no PS4/PS5 uns 15 a 25 mil. Mas dificilmente fica (ou ficará) acima disso, mesmo com a chegada de novas temporadas.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Infelizmente joguei bem pouco a segunda temporada pq enviei meu ps4 pra negociar com a shopb.
Já da terceira joguei umas partidas ontem, e pra mim continua fantástico. Eu gostei muito das variações das fases já existentes.
Cheguei a duas finais, mas nas outras...kct! O pessoal melhorou bastante pq foi quase um banho de sangue! hehe
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu gostei bastante das provas novas, mas acho que o problema da repetição das provas persiste, pelo menos pra mim.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Meio atrasado, comecei a jogar esse que é sem dúvida um dos melhores do ano.
As provas são realmente divertidas. Só faltou o replay instantâneo pra ficar igualzinho às Olimpíadas do Faustão :klol:klol:klol...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.016
Pontos
2.179
Não tem mais jeito de ganhar. Na final sempre tem uns três melhores que eu.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Como fazia tempo que não jogava, decidi jogar apenas uma partida pegando a skin nova do Doom (Cyberdemon) que esta disponível (:kkong:kkong:kkong cada parte)

Pode se dizer que ela deu sorte :ksorriso.

Consegui a :kkong de cara, numa final intensa do Gelo Fino (com 20 jogadores) :kcool


 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.016
Pontos
2.179
Como fazia tempo que não jogava, decidi jogar apenas uma partida pegando a skin nova do Doom (Cyberdemon) que esta disponível (:kkong:kkong:kkong cada parte)

Pode se dizer que ela deu sorte :ksorriso.

Consegui a :kkong de cara, numa final intensa do Gelo Fino (com 20 jogadores) :kcool




Ainda não consegui ganhar essa nenhuma vez.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Quem quiser ganhar umas :kkong extras, só responder o questionário dos devs do game








E aproveitando,

@dk120 e @Solid Dante
joguei três partidas rápidas aqui, e conseguir ganhar duas :kkong na gelo fino (uma para cada um de vocês :kcool)




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Me mandaram isto aqui à pouco, pessoal do Reddit descobriu porque muitos "youtubers" e "twitch streamers" tem muitas :kkong mesmo jogando tão mal.
Basicamente eles pedem que seus inscritos entrem na partida, todos com a mesma cor, para tentar desclassificar todos os outros players, e na final se "suicidam" para que o youtuber/twitcher ganha a :kkong.

Muito engraçado, mas Patético :klol


aqui um exemplo

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Joguei uma partida no fim de semana, cheguei na final e acho que essa foi a que fiquei mais tempo na gelo fino (uns 4min20seg) ou qualquer outra final do tipo.
No fim o mané tentou me derrubar:klol, mas depois de muita "luta" fiquei com a :kkong







Notei também que parece que o número de players aumentou um pouco, as partidas carregavam bem rápido os jogadores (mesmo jogando no modo hard)


E para descontrair um pouco :kcool

x.jpg
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Realizei um sonho. Comprei a skin de galinha amarela.

Tá na hora de "dobrar" essa meta. :coolface
Agora você tem de conseguir o skin da "galinha dourada", que é liberado ganhando :kkong para subir no "Crown Ranks"



50707843757-c80a59d3ff-h.jpg




Só um aviso...
o cara abaixo ainda não conseguiu ganhar essa skin :ksafado


fBCMiP.jpg








tabela com o necessário de :kkong para cada rank e seus "prêmios"
There are currently 50 levels of the Crown Rank system, requiring a total of 3089 crowns to reach level 50.


RankRewardReward TypeTotal CrownsCrowns to next Rank
1None01
2KingswoodColour11
3CrocodileCostume Bottom21
4BalloonBanner32
5RosettePattern52
6Bouncy BeanNickname73
7CrocodileCostume Top103
8Purple GazeFaceplate134
9Falling RainbowBanner174
10Just PeachyNickname215
11CoralPattern267
12Ice CreamCostume Bottom338
13Shimmering SeaColour4110
14Fall FaceBanner5112
15Peak PerformerNickname6314
16Ice CreamCostume Top7716
17Ice Cold CrownBanner9319
18BeanbotCostume Bottom11222
19StarlightColour13426
20DecoratedPattern16029
21BeanbotCostume Top18930
22Dressed to ChillNickname21935
23Golden WitchCostume Bottom25440
24TaggedBanner29445
25Pop ArtPattern33950
26The Biggest FanNickname38955
27Golden WitchCostume Top44460
28QualifiedBanner50465
29Freezy DreamColour56970
30Golden ChickenCostume Bottom63975
31ArchesPattern71480
32Jolly BeanNickname79485
33Crown MasterColour87990
34Golden ChickenCostume Top96995
35Hex-a-Gone KingBanner1064100
36Royal CarpetColour1164105
37Golden WolfCostume Bottom1269110
38Number OneBanner1379115
39UntouchableColour1494120
40Coral FadePattern1614125
41Golden WolfCostume Top1739130
42RegalPattern1869135
43Regal PurpleColour2004140
44RosetteBanner2144145
45Tiger StripesPattern2289150
46BarnstormerNickname2439155
47AbstractPattern2594160
48Golden KnightCostume Bottom2754165
49GoldenBanner2919170
50Golden KnightCostume Top3089
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Algumas das mudanças nas fases no update da Season 3.5












esta final agora será bastante interessante:kpensa






E um extra,
nunca tente me derrubar nesta parte, ainda mais como estou de CACODEMON, um "P-BODY" não pode comigo :coolface


 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Joguei uma partida no domingo para ver se já tinham implementado algo das novas mudanças nas fazes (me falaram que teve um update do jogo), mas era apenas um update padrão para arrumar alguns bugs.


Na rodada que entrei, acabei dando de cara com uns desses "streamers/youtubers" com seus "minions (tinha o "fulano" e mais uns 10 com o mesmo padrão de cores).
Encheção de saco infernal em todas as provas, mas com muito custo consegui chegar na final "Gelo Fino".

Na final, o "fulano" conseguiu chegar, ele e mais 4 de seus "minions", logo de cara tracei a estratégia de me isolar num canto e tentar derrubar quem chegasse perto. No final deu certo (com um pouco de sorte), e ganhei a :kkong.






O cara é ruim demais, dois dos "minions" caíram na lama tentando me pegar/chegar aonde eu estava.
E no final, quando ficou de um lado o "fulano" e os outros que sobraram, eles se "suicidaram" para tentar dar a vitória para ele, mas mesmo o "fulano" tendo ficado sozinho na parte com muito mais "gelo" para ser quebrado que a minha parte, o cara consegui cair (ficava correndo no desespero). Isso mostra como realmente esse pessoal é "bom:klol", já que é provável que se for por conta própria, nem na final conseguem chegar.



Aqui o momento que o mané cai de maduro :kkk









E parece que isso realmente esta ficando comum, tem vários tópicos no reddit de outros jogadores mostrando exemplos semelhantes

um abaixo






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Aproveitei o update e joguei três rodadas aqui.
Adicionaram uma opção nova, "Feed de Eventos", que fica mostrando os jogadores classificados
(e os desclassificados nas provas de eliminação de lama) em pequenos popups no canto da tela. Eu desmarquei essa opção logo depois que joguei a primeira rodada, pois acho que tem hora que fica poluindo (e distraindo) um pouco. Quem quiser saber onde fica, um print que tirei das opções abaixo:

Fall-Guys-Ultimate-Knockout-20210202205814.jpg




Das três rodadas, consegui chegar na final de duas (na primeira rodada eu "rodei":kbeca na prova nova)

Gostei das mudanças, ajudaram na dificuldade e um possível (aumento) da frustação em algumas fases.:kkk


A nova "Sobrevivência na Neve" (não é uma final) pode ser irritante para alguns, é tipo a "Gelo Fino, só que numa arena tipo uma "bacia" fechada com duas grandes bolas e neve que ficam tentando te derrubar na lama (foi essa a fase que me desclassificou na primeira rodada :kclassic).


Fall-Guys-Ultimate-Knockout-20210202202645.jpg



Pelo menos na fase anterior ("Anéis Rotativos"), fiz um pequenino massacre :klol






Nas duas rodadas seguintes que cheguei na final,

na primeira fui "assassinado" logo de cara :kgrr





Mas na segunda consegui ganhar a coroa :kkong numa disputa intensa passo a passo.:kcool


 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Nunca ganhei nenhuma partida. Meu recorde foi semifinal mas sempre cai aquele de puxar a cauda dos outros e me ferro


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Nunca ganhei nenhuma partida. Meu recorde foi semifinal mas sempre cai aquele de puxar a cauda dos outros e me ferro


Sent from my iPhone using Tapatalk
eu só ganhei uma porque o Danilo aqui do fórum 'deixou' eu roubar a cauda dele :kkk

O Krion e ele são viciados puro kkkkkk até parei de jogar, tava bem frustante pq caia mt a de cauda, com aquele lag tremendo
 
Topo Fundo