O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout 3 - 4 minutos e pouco de gameplay [+WTF!]

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
sparcx86;3349875 disse:
:p agora não adianta jogar pois já passou a época do jogo... enfim, é esperar pra ver se conseguirá novos fãs ou manter os antigos...

Cara, respeito que conhece a série desde o começo, mas só porque uma pessoa que nunca jogou ela não pode apreciar a partir desse?
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Não gostei.
Talvez jogando seja mais legal.

Acho um exagero as decapitações no jogo, bem nada ver.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Jogo mais bonito da nova geração.

Gostei pra caramba das musicas.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
NUD3;3348844 disse:
bonito ta, mas eu não gostei desse lance de congelar a ação e o personagem atirar sozinho em algum pto do inimigo... :/

isso é novidade do 3 ou ja faz parte dos 2 anteriores?

Na minha opinião esse é o charme :D

Se não seria apenas mais um FPS

Meu Deus, que jogaço velhoooo

Só não gostei do clima cinzento, virou modinha essa porra

Espero que tenha cenários com céu azul pelo menos
 


Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
JUGULADOR;3350318 disse:
Os ghouls não são irracionais... pelo contrario. No Fallout 2 eles possuem até uma usina nuclear. Além de que até que são bem sociaveis pra quem passou os ultimos quase 300 anos expostos a radiação:lol

mas no Fallout 3 não ta parecendo que eles tão afim de papo... ja chegaram mandando bala no cara...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
THE_PLAYER;3350526 disse:

Cara, respeito que conhece a série desde o começo, mas só porque uma pessoa que nunca jogou ela não pode apreciar a partir desse?
Acho que não foi isso que ele quis dizer... é que Fallout 2 já era feio quando lançado... tipo, muitos jogadores podem pegar mal por isso.

OBS: Feio quer dizer que em 1999 quando o jogo saiu ele parecia jogo de Super Nes... e não to falando dos bonitinhos não:lol

Pistolero sem-dedo;3350882 disse:
mas no Fallout 3 não ta parecendo que eles tão afim de papo... ja chegaram mandando bala no cara...
Ah... quer dizer nada... espera vc ver os Super Mutantes pra ver o que é cara pouco afim de papo:-D

FALOW
U
I
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Pqp ultra must have. A musiquinha no fundo foi genial:rox:konglove: paguei um pau desgraçado para esse jogo[kgay] vo até fazer meu pre order:kongpositivo:
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Pra ser sincero (falando de graficos) achei mais ou menos, usaram o mesmo engine de Oblivion (que na espoca era o melhor, mas hoje...)
 

sir_robin

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Que alivio ver esse VATS funcionando
Sempre gostei mais de RPGs em turno que nem os Fallouts originais, mas acho q vai dar pra engolir esse novo sistema de combate (melhor q Oblivion concerteza vai ser)

Mal posso esperar pra jogar
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
JUGULADOR;3350928 disse:
Ah... quer dizer nada... espera vc ver os Super Mutantes pra ver o que é cara pouco afim de papo:-D

mas dai como vc passa por um jogo desses não matando ninguém e ainda virando camarada desses caras??
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Pistolero sem-dedo;3351081 disse:
mas dai como vc passa por um jogo desses não matando ninguém e ainda virando camarada desses caras??

Só na conversa e na lábia. Na conversa, dá pra convencer o ÚLTIMO CHEFE do jogo a não prosseguir com o "plano maligno", que eu não vou contar aqui por ser spoiler.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Chemical Brother;3351184 disse:
Só na conversa e na lábia. Na conversa, dá pra convencer o ÚLTIMO CHEFE do jogo a não prosseguir com o "plano maligno", que eu não vou contar aqui por ser spoiler.

caraio :-D

que coisa comédia... mal vejo a hora de jogar o Fallout 3... primeiro vou ser mor rambo, dps vo tentar essa tática do jogador de truco, só na conversa ganha...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse jogo parece bem legal, gosto da atmosfera dele... ele é exclusivo X360 agora?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pistolero sem-dedo;3351081 disse:
mas dai como vc passa por um jogo desses não matando ninguém e ainda virando camarada desses caras??
Vc usa o mais poderoso e mais negligenciado recurso da história dos RPGs de Mesa: O Poder do Véco[kcool]

Com labia vc fazia coisas incriveis, principalmente no FO2... muda totalmente o jogo... deixa de parecer um RPG e praticamente vira um daqueles adventures da Lucas Arts:D

Não sei como será FO3... mas os produtores já confirmaram que da pra fechar o jogo só na base da porrada... é Fallout 3 ressucitando também os Beat´em Up:rox:rox

FALOW
U
I
 

SuperN3rd

Novato
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
16
No Fallout 1 tinha um Super Mutant em Necropolis que era impossível evitar ele, mas ele era tão burro que pelo q me lembre dava pra dizer que você era um Ghoul e se tivesse Speech alta ele acreditava :P

Era sensacional o aspecto RPG de Fallout, nenhum outro jogo q eu conheço chegou perto. Realmente dava pra zerar o jogo sem se envolver em combates, e mesmo se seu personagem fosse fraco fisicamente, dava pra recrutar NPCs no Fallout 2 e armar eles de modo q pudessem matar os inimigos
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
XINTSUAI2;3351599 disse:
Esse jogo parece bem legal, gosto da atmosfera dele... ele é exclusivo X360 agora?

Nunca foi e nem sera. Vai ter DLC exclusivo pro XBOX 360 e PC. Se for um DLC como Oblivion teve, ate vale a pena.

Vi a demonstração da conferencia da M$( ta disponivel na Live) do mesmo e achei bem legal. Mas legal que ficou boa a camera em terceira pessoa. Nao curto muito FPS. Prefiro em terceira pessoal. No mais o jogo esta competente. Nada de impressionante. Depois de Gear 2, KZ 2 e RE 5 tudo fica mediano.
 

ArthurGCA

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
1
Pontos
29
Fallout Eterno!

O mais legal do Fallout era matar todo mundo da cidade, pegar todos os itens e vender rererere.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Olha galera, vou ser bem sincero. Estou com um hype muito bom por esse game.
Mas esse vídeo aí eu achei sem sal pra kcta.

Eu dou nota 5 por esse vídeo. Desculpem, mas queria ver mais detalhes.
Sem graça mesmo o vídeo... :(
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
:eek: Vi esse video e só me lembrei da época em que jogava o primeiro Fallout, em 99...nostalgia total! Vocês perceberam que o efeito sonoro de ativação do V.A.T.S. é o mesmo usado na entrada do modo de combate dos primeiros jogos? A edição especial é compra certa! Ah, 7 de outubro que não chega....

:rox
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Esse é compra certa esta muito foda! Muito joga animal saindo e pra sair a grana ta acabando! :-(
 
Topo Fundo