O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FALLOUT 3 AINDA VALE A PENA?

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Estou começando a jogar os jogos que eu nunca tive interesse em jogar, tipo fallou e the witcher 2, mesmo tendo esses jogos a anos na steam, so joguei CS, mas to parando aos poucos, devido a quantidade de cheater no game.
Enfim, ainda vale a pena jogar fallout 3?

Also: The Witcher 2 é tão bom quanto o 3?
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Sim, são jogos bons. Jogos de 2006 em diante não envelhecem. E tem os clássicos antes de 2006 que ainda valem a pena jogar. Jogos da geração 360 e Playstation 3 possuem jogabilidade moderna e o diferencial mesmo vai ser nos gráficos. Quando eu gosto muito de uma franquia, tento jogar todos os jogos da franquia. Ano de lançamento é bobagem - meu ponto de vista. Joguei Resident Evil Operation Raccon City e, sendo bem honesto, preferi mil vezes jogar Resident Evil 0 e o 1. Se o jogo apresenta jogabilidade interessante, boa arte e enredo legal, nunca envelhece. Gráfico é a última coisa que analiso em um jogo, depois da física.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.821
Pontos
753
The Witcher 2 é tão bom quanto o 3?

O 3 é uma evolução natural da série e melhora o 2 em tudo.

Mas eu joguei o 2 antes e gostei demais, é um baita jogaço.
Quando joguei foi a versão do Xbox 360 que é mais limitada, mesmo assim me apaixonei pela série e principalmente pelos personagens. :klove
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
FO3 é um clássico.
4 nem se compara na minha opinião (acredito que a maioria pensa assim). FO3 é dos melhores RPGS que já joguei na vida (e entra forte numa lista de melhores da vida). É muita sidequest fantástica.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Minha situação é parecida com a do OP. Passei muito tempo me dedicando a jogos online e reneguei os clássicos de 10 ~ 15 anos atrás. Comecei Fallout 3 mas vou lhe confessar que não gostei da jogabilidade. Só me interessei mesmo é a história e penso em só fazer a main quest. Quem sabe tome gosto e vá para a sides quests.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Minha situação é parecida com a do OP. Passei muito tempo me dedicando a jogos online e reneguei os clássicos de 10 ~ 15 anos atrás. Comecei Fallout 3 mas vou lhe confessar que não gostei da jogabilidade. Só me interessei mesmo é a história e penso em só fazer a main quest. Quem sabe tome gosto e vá para a sides quests.

Conselho de amigo. Esqueça a main quest (diria que é pano de fundo) e foque nas sides.
Não é ruim, mas é básica. Já as sides são um show à parte (muitas memoráveis). E FO3 tem um plus que o FO4 não tem (sistema de karma - e acredite o quanto esse sistema define FO3 -).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Minha situação é parecida com a do OP. Passei muito tempo me dedicando a jogos online e reneguei os clássicos de 10 ~ 15 anos atrás. Comecei Fallout 3 mas vou lhe confessar que não gostei da jogabilidade. Só me interessei mesmo é a história e penso em só fazer a main quest. Quem sabe tome gosto e vá para a sides quests.
Esse jogo nem deveria ser considerado canônico.
Main quest é linear feito FFXIII que citei ali em cima, a única diferença é que pode andar em um mapa aberto.

Melhor ir pro New Vegas que tem pelo menos uns 3 tipos diferentes de finais relevantes, única escolha que faz no 3 é faltando 5 minutos pra acabar o jogo e f**a-se todo o resto :kkk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Fallout 3 é um dos melhores jogos da franquia, lembro que tinha 17 anos joguei freneticamente umas 16 horas direto kkkk agora o Fallout 4 deu nojo!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
São games excelentes.

Sugiro focar na main quest de Fallout 3, história muito boa. Já circular pelo mundo aberto considero frustrante, muito grande e cheio de elementos repetidos, antes uma experiência memorável de 40h do que jogar 100+ matando bichos aleatoriamente e depois dizer que cansou e nem chegou a terminar o negócio.

The Witcher 2 após o 3 parece algo muito errado. Mas se já aconteceu de jogar o terceiro então paciência, melhor do que nada.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.901
Pontos
954
Fallout 3, assim como o Oblivion dessa mesma empresa, são jogos muito feios hoje em dia.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Jogue o 3, então vá pro New Vegas (se conseguir o jogo, tiver ele, etc), se não se enjoar do 3. Se fizer o oposto, vai dar ruim.

Sobre Witcher2, depende muito da sua insistência. Joguei no 360 e curti na época. Mas hoje eu não tenho animo pra fazer run pra tentar outros finais não.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Parece que vai sair um fallout collection dia 25 de outubro (mesmo dia do lançamento de the outer worlds)

The set - currently listed only for the PC platform - includes 1997's Fallout and its 1998 follow-up Fallout 2, 2001's Fallout: Tactics, 2008's Fallout 3 Game of the Year Edition, 2010's Fallout: New Vegas Ultimate Edition, and finally 2015's Fallout 4. Not included are 2004's Brotherhood of Steel or last year's Fallout: 76.



Vai custar 40 dólares.. até o momento a bethesda não se pronunciou.

Ps: seria bacana essa coleção no switch.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Claro, uma das obras primas da Bethesda. Hj não é nem sombra do q era antes.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Recomendo jogar o 3 ( entupido de mods gráficos e de correção de bugs ), e depois o Fallout New Vegas , esse sim é o Fallout raiz, pena que é o mais bugado da franquia [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
pode crer mano, ja to instalando aqui, vou ver se acho alguns mods gráficos
Tem muita coisa boa, tem certos mods que são obrigatórios, tipo abaixar a mira automaticamente, remover ou aumentar o limite de peso , exibir todas as estradas no pip boy entre muitos outros, mais aí fica também a seu gosto pessoal, até por que eu particularmente não consigo jogar nenhum jogo da Bethesda sem mods[emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
O enredo de witcher 2 é BEM MAIS FODA que do 3

A caçada selvagem com a Ciri é legal


Mas ver os motivos de um bruxo matar reis e lutar contra outros bruxos é algo sensacional
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Nunca joguei nenhum jogo da série, pois quando conheci os primeiros, vi que eles eram de um gênero que eu não curto, que é RPG, mas anos depois vi que do 3 em diante aparentemente eram de primeira pessoa, ai passei a ter interesse em jogar esses, mas ainda não tive a oportunidade de joga-los.

Se esses mais novos forem jogos de primeira pessoa mesmo, um dia ainda vou joga-los.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
O enredo de witcher 2 é BEM MAIS FODA que do 3

A caçada selvagem com a Ciri é legal


Mas ver os motivos de um bruxo matar reis e lutar contra outros bruxos é algo sensacional
2ooxsh.jpg
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Caí aqui em uma pesquisa e fiquei pensando o que o op achou de Fallout 3, pra mim um dos melhores RPGs que joguei.

E não entendo essa tara com New Vegas: achei chato pra kct e o tom pastel do jogo.... blarg! :klol
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
457
Pontos
489
Eu gostei muito do Fallout 4 e vejo todo mundo falar mal (foi o único que eu joguei) ele é muito diferente do 3? Ou a diferença se resume ao esquema de construir settlements? Tenho vontade de jogar mas o backlog não deixa
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Ceis acham que rola da mic tirar Fallout da Bethesda e dar pra Obsidian ou InXile fazerem algo? Sinto uma tremenda má vontade da Bethesda com Fallout
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Ceis acham que rola da mic tirar Fallout da Bethesda e dar pra Obsidian ou InXile fazerem algo? Sinto uma tremenda má vontade da Bethesda com Fallout

Acho que a Microsoft vai passar Fallout pra Obsidian sim, porque se for depender da Bethesda o jogo vai ficar pronto só em 2030. Considerando que tem Starfield e Elders Scrolls 6 na frente da fila. Cronograma de RPG da Microsoft ficaria algo mais ou menos assim:
  • 2021: Starfield
  • 2022: Fable
  • 2023: Avowed
  • 2024: Fallout 5, Elders Scrolls 6
  • 2025: RPG Unreal Engine 5 da Inxile
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Estou começando a jogar os jogos que eu nunca tive interesse em jogar, tipo fallou e the witcher 2, mesmo tendo esses jogos a anos na steam, so joguei CS, mas to parando aos poucos, devido a quantidade de cheater no game.
Enfim, ainda vale a pena jogar fallout 3?

Also: The Witcher 2 é tão bom quanto o 3?

Fallout 3 e New Vegas valem a pena se você tiver paciencia pra pegar mods que melhorem os gráficos e outras opções.
Se jogar Vanilla provavelmente vai largar o game pq vai sentir a idade do mesmo. (Mas isso tb varia de pessoa pra pessoa).

E witcher 2 vale jogar sim, ele vai lembrar um Witcher 3 mais limitado mas graficamente ainda ta ok.
mas não sei como ta a situação de mods pro game.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fallout 3 está no meu Top10 de melhores da geração PS3. Vegas n curti muito, sei lá porque. TWII joguei só o início, bateu até uma vontade de terminar agora.
 
Topo Fundo