O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FALLOUT 3 AINDA VALE A PENA?

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Estou começando a jogar os jogos que eu nunca tive interesse em jogar, tipo fallou e the witcher 2, mesmo tendo esses jogos a anos na steam, so joguei CS, mas to parando aos poucos, devido a quantidade de cheater no game.
Enfim, ainda vale a pena jogar fallout 3?

Also: The Witcher 2 é tão bom quanto o 3?
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Sim, são jogos bons. Jogos de 2006 em diante não envelhecem. E tem os clássicos antes de 2006 que ainda valem a pena jogar. Jogos da geração 360 e Playstation 3 possuem jogabilidade moderna e o diferencial mesmo vai ser nos gráficos. Quando eu gosto muito de uma franquia, tento jogar todos os jogos da franquia. Ano de lançamento é bobagem - meu ponto de vista. Joguei Resident Evil Operation Raccon City e, sendo bem honesto, preferi mil vezes jogar Resident Evil 0 e o 1. Se o jogo apresenta jogabilidade interessante, boa arte e enredo legal, nunca envelhece. Gráfico é a última coisa que analiso em um jogo, depois da física.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.821
Pontos
753
The Witcher 2 é tão bom quanto o 3?

O 3 é uma evolução natural da série e melhora o 2 em tudo.

Mas eu joguei o 2 antes e gostei demais, é um baita jogaço.