O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout 3 Will Have Over 200 Endings, You Will Never Have a Life Again ! LoL

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Okay, I've played games with two, four, even six or eight endings. That's fine, it's kind of fun to see them all, especially the "easter egg" endings like in Silent Hill where the UFO comes. There comes a point where enough is enough though...right?

Bethesda's Todd Howard recently did the official Xbox podcast and talked about Fallout 3, and revealed somenew tidbits, including the boggling new number of endings available.

Note: To listen to full podcast 'KOXM Episode 107' please visit alternative source.



--



Wow!!! :rox hauhauhauhu ri pacas do titulo.. será q vai ser maior q o Oblivis ?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Mais de 200 é sério ou é hipérbole (sem tempo para ouvir o podcast)? Sempre sonhei num jogo assim!

Desde que um final não seja o protagonista dando 3 passos para a esquerda... Outro com ele dando 5 passos... Como uma pizzaria aqui da minha cidade que diz que tem mais de 260 sabores, mas é tipo coração com alho e óleo, coração com cebola, coração com catupiry... ¬¬
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Huum, ainda assim acho que fico com Oblivion, mas sendo Bethesda, compra obrigatória.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Desnecessário esse tanto de final, seja qual jogo for.

Lembro que falavam que o Star Ocean do PS1 tinha 60 finais, Chrono Trigger e Cross tinham vários também, haja saco pra conseguir todos.

Prefiro, no máximo, 2 finais mesmo. Já estaria de bom tamanho.[/COLOR]
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
renanbianchi;2903290 disse:
Huum, ainda assim acho que fico com Oblivion, mas sendo Bethesda, compra obrigatória.

TO COM GOTY EDITION AQUII... NUMCA JOGUEI :D, SO NOOB
 


daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Nossa, animal! Replay infinito e, de fato, adeus vida social...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Jack T;2903296 disse:
[COLOR="Navy"]Desnecessário esse tanto de final, seja qual jogo for.

Lembro que falavam que o Star Ocean do PS1 tinha 60 finais, Chrono Trigger e Cross tinham vários também, haja saco pra conseguir todos.

Prefiro, no máximo, 2 finais mesmo. Já estaria de bom tamanho.[/COLOR]


Mas no Fallout 3, eu espero que tantos finais sejam por decisões tomadas no decorrer do jogo. Não que seja apenas alguma resposta diferente aqui ou acolá para você ficar curioso e procurar ver todos... Mas sim devido à liberdade que o jogo proporciona, abrindo um leque para várias conclusões na história.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
PhylteR;2903312 disse:
Mas no Fallout 3, eu espero que tantos finais sejam por decisões tomadas no decorrer do jogo. Não que seja apenas alguma resposta diferente aqui ou acolá para você ficar curioso e procurar ver todos... Mas sim devido à liberdade que o jogo proporciona, abrindo um leque para várias conclusões na história.

[COLOR="Navy"]Pois é Phylter, não conheço essa série, mas, falando sobre Star Ocean, a coisa funcionava conforme vc ia dando respostas, recrutando ou não alguns personagens, etc.

Agora vi na Gamers, são 84 finais diferentes!

À menos que a pessoa tenha muito tempo livre, fica complicado fazer mais de 2 finais num game, seja RPG ou não.

Acho que somente Guardian Heroes (Saturn), que é de luta-RPG, que foi o game que fiz todos os finais possíveis.[/COLOR]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Jack T;2903322 disse:
[COLOR="Navy"]Pois é Phylter, não conheço essa série, mas, falando sobre Star Ocean, a coisa funcionava conforme vc ia dando respostas, recrutando ou não alguns personagens, etc.

Agora vi na Gamers, são 84 finais diferentes!

À menos que a pessoa tenha muito tempo livre, fica complicado fazer mais de 2 finais num game, seja RPG ou não.

Acho que somente Guardian Heroes (Saturn), que é de luta-RPG, que foi o game que fiz todos os finais possíveis.[/COLOR]


Não sei como eram os finais do Star Ocean e a diferença entre eles... Mas se o Fallout 3 for como eu penso, acho bom porque as decisões que você toma no meio do jogo realmente refletem na conclusão. Ou seja, você realmente tem controle sobre o personagem e as conseqüências de suas ações... Pode terminar o game de forma positiva, com todo mundo feliz... Ou com outros personagens mortos e um final mais infeliz...

Enfim, não que Fallout 3 seja assim, mas quero mostrar qual o tipo de jogo que eu gostaria de ver.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
renanbianchi;2903305 disse:
O QUE????

SE AMARRE EM UMA TORA E SE FLAGELE COM UM PEDAÇO DE BAMBU![kzangado]

po mano eu iria precisa de ajuda de quem já zero o game é grande d+

:-(
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Jack T;2903296 disse:
Desnecessário esse tanto de final, seja qual jogo for.

Lembro que falavam que o Star Ocean do PS1 tinha 60 finais, Chrono Trigger e Cross tinham vários também, haja saco pra conseguir todos.

Prefiro, no máximo, 2 finais mesmo. Já estaria de bom tamanho.

Já eu prefiro só um final mesmo. História concisa + multiplayer decente = sucesso.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
ROYCOROI_;2903343 disse:
po mano eu iria precisa de ajuda de quem já zero o game é grande d+

:-(

E isso é o mais intrigante do jogo. Ele simplesmente é eborme, maior que San Andreas chego a suspeitar.

E o que me deixa louco é justamente a grandiosidade do jogo, que é excessiva, e é o que me mantém jogando ele até hoje.

Olivion ja roubou 66 horas de minha vida [:king]
 

SuperN3rd

Novato
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
16
No Fallout original dependendo das quests que vc fazia e das suas decisões ele dava 1 final diferente pra cada cidade, por exemplo, cidade A poderia ter 3 finais diferentes

É bem possível q a Bethesda tenha feito a msm coisa e dito q tem 200 finais, sendo esse número o total de combinações dos finais de cada cidade
Ex:
Cidade A final 1 ; Cidade B final 1
Cidade A final 1 ; Cidade B final 2
Cidade A final 2 ; ...

Se for assim sux, nem é grande coisa. Se for 200 finais individuais pra cada cidade ja é melhor =P
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
cara acho q 50 já tava bom...

não vou jogar tudo pra ver os 200 finais mas nem fodendo :lol
só farei esse feito só quando o PS8 sair
até la vai ter coisa bem melhor :p eu agarantiu
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
a ambientação de fallout é foda.
e se em 1997 já dava liberdade ao jogador,
hoje pode fazer um jogo com 200 finais fácil.
Se eu puder conhecer 1 deles, já ta muito bom pra mim.

a verdade foi dita aqui.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
ROYCOROI_;2903343 disse:
po mano eu iria precisa de ajuda de quem já zero o game é grande d+

:-(

Vc também vai precisar de ajuda pra se amarrar e levar bambuzada...



































Se quiser eu posso ajudar. [kdiabo][kviraolho]
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Jack T;2903296 disse:
Desnecessário esse tanto de final, seja qual jogo for.

Lembro que falavam que o Star Ocean do PS1 tinha 60 finais, Chrono Trigger e Cross tinham vários também, haja saco pra conseguir todos.

Prefiro, no máximo, 2 finais mesmo. Já estaria de bom tamanho.


Chrono Trigger tem 16 finais diferentes, e sim, eu fiz todos. Inclusive tenho screenshots de todos eles [kdiabo] Tem um no qual vc mata o Lavos com apenas o Crono, hehehe.

Será que sou fã? :-D

Bom, Fallout destroi. Principalmente o 2. Não existe até hoje em nenhum game que joguei onde há tanta liberdade. Matar todos em New Reno é impagável, hehehehhehe.

Dava pra fazer literalmente tudo na interação com os outros personagens.

Por exemplo, se voce fizer um char com inteligência 1, ele não consegue conversar com ninguém, mas ele conversa perfeitamente com o Sulik, hsduaahdshasdhudsuah.

Comprarei original, a menos que tenham a idéia de traduzir pro português :eek:
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
The Watcher;2903959 disse:
Chrono Trigger tem 16 finais diferentes, e sim, eu fiz todos. Inclusive tenho screenshots de todos eles [kdiabo] Tem um no qual vc mata o Lavos com apenas o Crono, hehehe.

Será que sou fã? :-D

Bom, Fallout destroi. Principalmente o 2. Não existe até hoje em nenhum game que joguei onde há tanta liberdade. Matar todos em New Reno é impagável, hehehehhehe.

Dava pra fazer literalmente tudo na interação com os outros personagens.

Por exemplo, se voce fizer um char com inteligência 1, ele não consegue conversar com ninguém, mas ele conversa perfeitamente com o Sulik, hsduaahdshasdhudsuah.

Comprarei original, a menos que tenham a idéia de traduzir pro português :eek:

[COLOR="Navy"]Porra, tu é o maior fã de CT que eu conheço :-D[/COLOR]
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Pena que só sai no fim do ano, mas vai valer a pena a espera. É a melhor série de RPG eletrônico já lançada. Pra mim, deve ser o GotY 2008.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
sirguigui;2903974 disse:
Esse manja de fallout

Eu falei de forma geral, talvez não me expressei detalhadamente. Enfim, a experiência multiplayer complementa o single, que por sua vez basta ser simples e direto.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Este game vai rular as tetas....Eita fim de ano que não chega!!

G.O.T.Y!!!!!!!!!!!!!! sem mais...[:king]
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
THE_PLAYER;2904246 disse:
Eu falei de forma geral, talvez não me expressei detalhadamente. Enfim, a experiência multiplayer complementa o single, que por sua vez basta ser simples e direto.
Sem problemas playa,
soh digo
que não existe possibilidade para um multi num jogo como fallout
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu também prefiro só dois finais, tipo os de MGS do PSOne.
 
Topo Fundo