O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout 4 travado em modo janela

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Como resolver?

nao tem a opçao nas settings, e é uma certa versão sem o launcher...vou precisar comprar na steam?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
cara, eu passei um raiva quando eu fui jogar essa b*sta há um tempo atrás, o laucher da BugThesda eu configurava tudo certinho, aí quando eu iniciava o jogo ele iniciava em modo janela, , quando eu colocava em modo tela cheia, a resolução dele ficava baixa, quando finalmente eu consegui colocar ele em Full HD e tela cheia, ele não tinha som, aí quando eu consegui colocar o som ele não reconhecia os controles, aí eu desisti de tanta raiva.

mas todo Fallout tem laucher, é só procurar lá na pasta do jogo que tem que ter ele, isso é obrigatório , geralmente são dois, um que inicia o jogo , e outro que abre o laucher para configurar as definições.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
É, tava lá lá o launcher na pasta do jogo. Detectou tudo pra ultra e tá funcionando perfeito.

economizei 70 bolsos, HUE
 
Topo Fundo