O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout 76 - PS4 - Grupo para jogar

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
E ai galera, alguém jogando ou pretende jogar o Fallout 76 de Ps4?

Se sim, deixe sua gametag para jogar em grupo:

Hick_morais
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Opa, vamos nessa então amigo!! Comecei ontem, acho que estou no nível 5 ou 6, ainda não peguei o esquema do jogo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Opa, vamos nessa então amigo!! Comecei ontem, acho que estou no nível 5 ou 6, ainda não peguei o esquema do jogo.

Boa então, peguei pouca coisa tbm, mas da pra jogar kkkk

so preciso comprar um fone novo, vou ver se arrumo um na black
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ainda não sei cara! até agora joguei uma hora sozinho, só explorei um pouco o mapa, depois volto e opino, por enquanto não animei não.

E ai cara, desistiu? Eu dei uma animada e comecei a explorar melhor o jogo e to até gostando, mas daquele jeito sozinho, pq grupo ninguém aceita. Se ainda estiver querendo jogar, agora posso ajudar mais, to level 20 já
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
E ai cara, desistiu? Eu dei uma animada e comecei a explorar melhor o jogo e to até gostando, mas daquele jeito sozinho, pq grupo ninguém aceita. Se ainda estiver querendo jogar, agora posso ajudar mais, to level 20 já

Desisti nada velho!! achei que você tinha desistido, falou que iria me add mas não recebi convite! add ai renocg2015 estou no nível 24 quase podendo usar a power armor rs
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Desisti nada velho!! achei que você tinha desistido, falou que iria me add mas não recebi convite! add ai renocg2015 estou no nível 24 quase podendo usar a power armor rs

Boa!!! Eu cheguei no 22 ontem, mas como só vi sua mensagem hoje vou add sem falta.

Eu tentei fazer o glitch de level de armar e desarmar armadilha pra dar um up mais rápido, mas corrigiram com esse patch 1.03 :klol

Edit: Acessei pelo aplicativo aqui no cel e add
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Boa!!! Eu cheguei no 22 ontem, mas como só vi sua mensagem hoje vou add sem falta.

Eu tentei fazer o glitch de level de armar e desarmar armadilha pra dar um up mais rápido, mas corrigiram com esse patch 1.03 :klol

Edit: Acessei pelo aplicativo aqui no cel e add

Blz!! bora ganhar um XP.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Dica boa pra quem ta jogando, se virem um área onde vai ter ou teve uma ogiva nuclear corre lá pra pegar muita xp nos bixos que tem e muitas armas/vestes boas, ontem jogaram no campo de golfe, dai eu não consegui matar sozinho os monstros, mas ia onde tinha robô e eles matavam por mim, mesmo assim ganha o XP kkkkk
Ganhei 1,5 level em 30 minutos e muitos equips bons
 
Topo Fundo