O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fallout: New Vegas - Discussão e Mods

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
281
Pontos
498
ZP9Jo.jpeg


Ficha técnica

Desenvolvedora: Obsidian Entertainment
Distribuidora: Bethesda Softworks (EUA, UK, JP), Namco Bandai (EU, AU, NZ), 1C/Cenega (PL, RU, CZ)
Designers: Josh Sawyer (Diretor), John Gonzalez (Líder Criativo), Chris Avellone, Eric Fenstermaker, Travis Stout (Roteiristas)
Compositores: Inon Zur & Mark Morgan
Motor: Gamebryo
Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360
Lançamento: 19 de Outubro de 2010

Onde comprar: Steam ou GOG, que são compatíveis com mods.

Resumo

Fallout: New Vegas se põe no ano de 2281, quatro anos após Fallout 3, e 204 anos após a Grande Guerra de 2077. O jogo acontece em Las Vegas, Nevada, e no Deserto de Mojave, também conhecido como o "Mojave Wasteland". Parte da região de Fallout e Fallout 2 também aparece na Califórnia. Ao contrário de outras cidades na série Fallout, Las Vegas não foi alvo direto de um ataque nuclear. Suas construções permanecem intactas, e a mutação de seus habitantes é mínima.

A cidade e suas adjacências agora são divididas entre várias facções, mas há três grandes poderes competindo pelo controle da região: A New California Republic (NCR), a Legião de Caesar, e o Mr. House. O exército da NCR, voltando de Fallout 2, agora está enchido e mal gerenciado, mas controla a maioria dos territórios no Mojave. A Legião de Caesar, com estilo de exército romano e muitos escravos, formada por seu líder, Caesar, conquistou e uniu 86 trivos e agora planeja conquistar New Vegas. Mr. House, o executivo misterioso, com boatos que dizem que ele tem 200 anos, controla New Vegas com um exército de robôs de segurança, os "Securitrons". Há algumas outras facções a serem encontradas no jogo.

O jogo coloca o jogador no papel de uma pessoa trabalhando com entregas para a Mojave Express, conhecida apenas como "Courier". Enquanto entrega um pacote com uma ficha platinada de pôquer para New Vegas, a personagem sofre uma emboscada de Benny (com a voz de Matthew Perry, o Chandler de Friends), que rouba o pacote, dá um tiro na cabeça da vítima e deixa o corpo num túmulo raso. Um robô chamado Victor vê o ataque e leva a vítima para o Doutor Mitchell em Goodsprings. Traumatizada, a vítima começa sua jornada para vingar o ataque e recuperar o pacote roubado enquanto explora o Mojave Wasteland.

Características

Reputação
O sistema de reputação de Fallout 2 está de volta, com algumas melhoras. Você ainda tem karma, mas as pessoas não vão mais detectar magicamente se você é do bem ou do mal, e em vez disso você terá uma fama com cada facção e comunidade que depende do quanto você as ajuda ou prejudica.

Companhias mais interessantes
Companhias têm mais diálogo e têm coisas mais interessantes a dizer enquanto você progride, em vez de serem mochilas com armas. São mais fáceis de controlar devido a uma "Roda de Companhia" que te deixa mudar as armas ou comportamento deles. Companhias também têm habilidades especiais e te dão perks especiais enquanto estão conrigo. Cada companhia agora tem um quest especial, como as missões de lealdade de Mass Effect 2, e ajudá-las a completar suas missões te dará perks especiais.

Construção
Além de armas únicas, você também pode construir químicos e comida, e usar pó e invólucros gastos para fazer balas. Você também pode usar a habilidade de Science para reciclar munição de armas de energia.

Mudanças nas armas
A skill Big Guns foi retirada, mas exigências de força de Fallout 1 e 2 voltaram; pra usar uma minigun você precisa ter a força do Schwarzenegger, mas não precisa de treinamento especial.

Muitas armas agora têm iron sights de verdade em vez da câmera apenas dar um pequeno zoom. New Vegas tem o dobro da quantidade de armas de Fallout 3, e agora tem tipos diferentes de munição, como balas que atravessam armadura ou células de energia sobrecarregadas. Armas únicas também têm aparências únicas em vez de só estatísticas diferentes. Armas não únicas podem ser modificadas com escopos, pentes estendidos, silenciadore, etc.

Mudanças nas armaduras
Um Mr. Gutsy ou Sentry Bot é tão forte quanto um Dalek. Robôs e pessoas com power armor são praticamente à prova de balas, já que as armaduras agora têm um limiar de balas, parecido com o sistema nos Fallouts antigos. Se o dano de uma arma for menor que seu limiar, não penetrará a arma e dará apenas uma fração pequena do dano normal.

Disfarces
Você pode usar a roupa ou armadura de uma facção inimiga e se misturar se não causar um furdúncio. Mas cuidado com oficiais de elite ou cachorros, eles não se enganarão.

Perks e Traits
Agora você consegue perks a cada dois níveis, então você tem que escolher com mais cuidado. No começo do jogo você também pode escolher Traits - esses estavam nos jogos antigos. Traits são como perks, mas cada aspecto positivo é balanceado por algum aspecto negativo.

Hardcore Mode
O modo Hardcore, quando ativado, faz o seguinte:
  • Você tem que dormir.
  • Você tem que comer e beber.
  • Falta de hidratação ou sono impossibilitará viagens rápidas.
  • Stimpaks curam lentamente ao longo do tempo.
  • Você precisa de um médico ou de um kit de primeiros-socorros para curar membros lesionados.
  • Munições pesam.
  • Companhias morrem permanentemente.

Esta opção é separada da dificuldade normal, e você pode ligá-la ou desligá-la a qualquer hora. Há um achievement por jogar o jogo inteiro no modo hardcore.

E os mods?

Aqui está um guia em português para te ajudar a instalar os melhores mods para esta obra-prima dos RPGs.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Parabéns pelo tópico joguei tanto esse game no Xbox 360 no mínimo 600horas.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
melhor fallout depois do fallout 2, jogo maravilhoso, pena que o gameplay envelheceu!
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
Tenham o jogo base e instalem dlc alternativa

De nada

E só usava mods de perks nesse jogo, tme muito perk da comunidade que devia existir no jogo.
 

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
281
Pontos
498
Um grupo de modders estão trabalhando para transformar Fallout: New Vegas em um jogo de Star Wars.

Star Wars Open Worlds usa o RPG de 2010 da Bethesda como base para um jogo de Star Wars com uma dúzia de planetas a serem explorados.

O vídeo abaixo, lançado por um dos membros principais do projeto, um modder que atende ao nome Tank Girl, mostra personagens familiares, ambientes e veículos de Star Wars refeitos no motor de New Vegas.



O mod é certamente ambicioso. Entre as metas estão personagens totalmente dublados, um sistema de personalização de personagem, um sistema de habilidades com estilo de RPG, um novo sistema de construção, várias facções, novas companhias, e side quests.

Tudo isso além de uma história "movida a escolha" e 12 planetas a explorar.

Vamos rezar para que o Processinho não visite.
 
Topo Fundo