O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Falta de noção no OS, WandaVision série fodastica não recebeu nem um "tchan" aqui...

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.078
Pontos
453
Definitivamente não entendo a mentalidade do pessoal aqui do huezil, estou presenciando uma série que cada vez mais vai ficando melhor e que é uma continuação direta do universo Marvel no cinema que milhões idolatram e que aqui nesse fórum não recebeu nem uma mençãozinha sequer, nem um tópico, absolutamente nada ????
Não entendo mesmo, boicote à Marve?, À Disney? Enquanto isso preferem discussões homéricas sobre Big m**** Huezil e até o fim de bobagens como o Bom Dia & Cia. sendo que esse já morreu faz tempos...
Por favor alguém ai com o mínimo de lucidez me explique o que está acontecendo pois estou me sentindo como estivesse numa dimensão paralela ao avesso...

:kbeca:kzonzo:kduvida
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Ela já é extensamente comentada no tópico oficial da Marvel sem a necessidade de criar mais e mais tópicos para bagunçar a seção.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.078
Pontos
453
Ela já é extensamente comentada no tópico oficial da Marvel sem a necessidade de criar mais e mais tópicos para bagunçar a seção.

Só critiquei porque procurei, procurei e não achei tal tópico, fui até a página três, se fosse top estaria frequentemente atualizado...
E ao contrário do que foi dito há dois tópico atrás estou achando a série muito boa sim...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Só critiquei porque procurei, procurei e não achei tal tópico, fui até a página três, se fosse top estaria frequentemente atualizado...
E ao contrário do que foi dito há dois tópico atrás estou achando a série muito boa sim...
O tópico é movimentado e atualizado sim, só o titulo que o op largou mas a moderação pode mudar.
Tudo relacionado aos filmes e series da Marvel está sendo discutido lá.
@antonioli o op do tópico da Marvel não aparece desde meados do ano passado, não daria para mudar o título dele para tipo "Tópico oficial do MCU"?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Como falaram, existe um tópico sobre isso e a série está sendo comentada por lá.

O tópico é movimentado e atualizado sim, só o titulo que o op largou mas a moderação pode mudar.
Tudo relacionado aos filmes e series da Marvel está sendo discutido lá.
@antonioli o op do tópico da Marvel não aparece desde meados do ano passado, não daria para mudar o título dele para tipo "Tópico oficial do MCU"?
Modifiquei o título para algo mais generalista que engloba o cinema e TV.
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo