O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Falta mais o Q ?] Autor celebra beijo trans em “A Dona do Pedaço”: “Orgulho”

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Walcyr Carrasco comemorou nas redes sociais o beijo entre Britney, vivida pela atriz transexual Glamour Garcia, e Abel, o ator Pedro Carvalho, no penúltimo capítulo de “A Dona do Pedaço”, da Globo, na última quinta-feira (21).

“Muito orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV Sucesso”, escreveu o autor.

Os artistas protagonistas da cena também trocaram declarações na internet. “Te amo, minha irmã, que ficará para a vida”, disse Pedro. “Sentirei muita falta desse momento tão especial nas nossas vidas”, comentou Glamour.

95736
95737
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Rede Globo sempre inovando! Como os profetas da OS já diziam: "Neo-mulheres são o futuro".

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Daqui um tempo a Globo terá uma APP chamado Globo HOT onde o assinante poderá assistir :

  • Gang Bang com Fernanda Montenegro e os rapazes da Malhação
  • Bukake de Pedro Bial, Tuca Andrada, Caio Castro e Luciano Huck em Isis Valverde
  • Os Metelões, estrelando Renato Aragão e grande elenco
  • PORRA TOTAL, seu homorístico sexual semanal
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Esse ator vai ser zuado em Portugal a vida toda. Melhor ele nem voltar hahhaa

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Pior que não, o número de gays e trans brasileiros que vieram pra ca ( ao menos em Lisboa ) é bem grande, e aqui tem um pequeno movimento de aceitação como existe no BR também...
Apesar das novelas aqui não tratarem tanto desse assunto, existe mercado.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Já que ninguém assiste mais novela o negócio é apelar. O ibope vai subir um capítulo mas depois vai continuar em queda-livre.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Pra mim parece mais que metade odeia e metade odeia também.
O sucesso é porque a concorrência toda consegue ser ainda pior.

Acho que não... Esse ódio se intensificou nos últimos tempos por causa de petistas e bolsonaristas, que estão de mãos dadas no ódio à emissora. Começou com os petistas, na real, acho que na época do Lula ainda...
Aí sempre tem os famosos de destaque da emissora, que galera não gosta, tipo Galvão. Mas isso faz parte de ser celebridade, não é culpa da emissora.

Mas política à parte, não vejo muito motivo pra odiar a emissora. Acho o conteúdo dela uma m**** e não consigo assistir nada, mas não chego a odiar... É só mais uma emissora brasileira com péssimo conteúdo, ou seja, nada de anormal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Não é essa novela que está mal das pernas?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Já que ninguém assiste mais novela o negócio é apelar. O ibope vai subir um capítulo mas depois vai continuar em queda-livre.
Ngn assiste ? Porra, a família da minha mina assiste todas. Começa em malhação e só pata com o fim da novela das 9. Tá doido, chute no saco literalmente.
Mas concordo que daqui uns anos ngn vai mais assistir, assim que nossos filhos estiverem no nosso lugar.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Ngn assiste ? Porra, a família da minha mina assiste todas. Começa em malhação e só pata com o fim da novela das 9. Tá doido, chute no saco literalmente.
Mas concordo que daqui uns anos ngn vai mais assistir, assim que nossos filhos estiverem no nosso lugar.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk


Casa da minha sogra é assim.........simplesmente 2 TVs ligadas o dia todo, não importa a porcaria que estiver passando........inacreditável


Na minha casa faz uns 7 anos que eu aboli TV aberta........meu filho nem sabe o que é isso :ksafado
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.391
Reações
178.870
Pontos
1.003
images
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Mano, em 2007 um camarada falava que que não fosse gay, em breve estaria errado e a gente ria, falava que ele era louco...

Era um visionário, isso sim.
Globo...
só vale pelas transmissões abertas de futebol pra mim.
Sempre.

E depois que descobri que no ML tem pacotão anual de premiere por trintão? Nem isso...
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
Grobu inovandu. Próximo passo (caso não tiverem feito): retratar uma trans mulher competindo algum esporte feminino e vencendo mundial no final da novela. Win Win! :khuebr


Hj tá osso, tô assistindo una série no Netflix "el chapo" mano, tem um casal se homens que se beijam violento, nada contra Mas é estranho olhar rs.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
IMHO, o problema é que o casal fica nos amasso onde não há necessidade, como se tivesse enrolando a história. Ok uma vez ou outra, mas chega um ponto que fica chato e repetitivo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o mais interessante é que isso ai pasaria batido se não fosse pela:

"lacrada" do tal autor

e da reverse lacrada dos que "ai, anti globo"

:klol
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Coisa mais irrelevante.

Quando criarem um protagonista trans, comedora na novela das 8, aí sim bato palmas.
 
Topo Fundo