O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FALTOU ENSINAR TABUADA NEWS] Homem de Campinas mata travesti, arranca o coração e esconde sob o guarda-roupas do quarto

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Homem é preso em Campinas após matar travesti e guardar coração: 'Era um demônio'
Polícias Militares prenderam Caio Santos de Oliveira, de 20 anos, no Jardim Marisa. Corpo foi encontrado com o tórax aberto e com uma santa sobre ele.
Por G1 Campinas e região
21/01/2019 14h33 Atualizado há 6 dias

Homem é preso após matar e arrancar coração de travesti em Campinas
G1 EPTV

00:53/02:08

7316300.jpg

Homem é preso após matar e arrancar coração de travesti em Campinas

Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (21), em Campinas (SP), após confessar que matou uma travesti e guardou o coração da vítima em casa. O crime ocorreu no Jardim Marisa, na região do Campo Belo. De acordo com policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o órgão estava enrolado em um pano, debaixo do guarda-roupas do suspeito.
Segundo a Polícia Militar, Caio Santos de Oliveira admitiu que teve relação sexual com a vítima, a transexual que tinha nome de registro Jenilson José da Silva, de 35 anos. O autor teria ainda levado pertences e eletroeletrônicos do local do crime.
Sorrindo e com declarações desconexas, Oliveira foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e disse que havia conhecido a vítima na noite anterior.

"Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite", disse.​


Visualizar anexo 1548703543483.jpeg
autor.jpg

Caio Santos de Oliveira, de 20 anos, foi preso após matar e arrancar coração de travesti em Campinas (SP) — Foto: Sarah Brito

O crime

Segundo a Polícia Militar, Oliveira foi abordado depois de apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura. Ele foi abordado em um comércio e, segundo a corporação, forneceu dados pessoais falsos.
De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o suspeito apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça.

Questionado sobre todos os sinais, o suspeito confessou o crime e levou os policiais até um cômodo, às margens da Rodovia Miguel Melhado de Campos, onde estava o corpo com o tórax aberto e com uma imagem de santo sobre ele.
Sobre o coração, de acordo com a PM, o homem disse apenas que havia guardado para si e não informou mais detalhes. A perícia foi acionada ao local.

1548703543551.jpeg
local-crime.jpg

Local onde o corpo de Genilson José da Silva, de 35 anos, foi encontrado no Jardim Marisa, em Campinas (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Com bom curinthia que sou.....fico feliz que a imagem não é a obvia....
Estou brincando pessoal.
Paz.

Abraço a todos.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
agora eu pergunto, um verme desse tem reabilitação? pena de morte nele, f**a-se o pessoal dos direitos humanos que tem dó de bandido.
 


Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Tem um vídeo que viralizou no facebook e no whatsapp dele perguntando se a repórter era Globo e dizendo que "não queria conversa com ela" e o pessoal todos comemorando dizendo que nem bandido quer conversar com a Globo só que esquecem que a Record, Band e SBT atraves desss jornais que vivem de "sangue": Primeiro Impacto, Cidade Alerta e Brasil Urgente que + mostram e entrevistam bandidos que são vistos por muita gente como "celebridades" e tem até fãs vide Suzane Von Richtfonen, o Maníaco do Parque
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Insanidade, maldade e tudo de ruim junto.

Teve outro também em dezembro acho, que cortava os orgãos dos caras depois do sexo e jogava fora, tinha saído da cadeia, tava em regime semi aberto, fez 3~4 vítimas acho.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
O que o cara fez é deplorável, mas acho que o que me deixa mais assustado é a tranquilidade do cara na hora de ser preso, graças a nossa maravilhosa justiça que quase incentiva esse tipo de comportamento porque não dá nada pro cara. Vai passar um tempo (bem pouco) preso e logo tá por aí livre e solto pra fazer mais um monte de atrocidades e talvez com muito azar seja preso novamente.
 
Topo Fundo