O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Família de Gugu abre processo contra jornalista que divulgou suposto caso gay; "calúnia"

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Gugu era bem v**** e mau caráter evidentemente.
Ele quis ter filhos e contratou aquela mulher lá, que também é estranha pacas... Não sei qual o motivo dessa polêmica toda. Era de se esperar essa m**** em relação a herança.
O FDP foi o mais famigerado apresentador da tv brasileira e tem gente querendo defender ainda?

Ué. Ele foi mal caráter pq era um gay que queria ter filhos?
Tem mto caso semelhante. Michael Jackson que o diga, e a mãe das crianças, pelo que me lembro, não ganhou nada.

Se a mulher se propôs a fazer um filho pro cara sob contrato, ela quem vendeu a barriga e talvez levasse a fama de mal caráter mas ta cheio de mulher amiga de gays que dão essa força

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
Ué. Ele foi mal caráter pq era um gay que queria ter filhos?
Tem mto caso semelhante. Michael Jackson que o diga, e a mãe das crianças, pelo que me lembro, não ganhou nada.

Se a mulher se propôs a fazer um filho pro cara sob contrato, ela quem vendeu a barriga e talvez levasse a fama de mal caráter mas ta cheio de mulher amiga de gays que dão essa força

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Ele foi mau caráter porque foi uma das piores figuras da tv brasileira no final dos anos 90 e início dos 2000, tanto que desapareceu por um bom tempo. Era o tipo de pessoa que todo mundo falava mal na época, mas hoje é defendido não sei porquê. Foi privilegiado, foi esperto, mas era um m****. Nunca gostei dele.
A questão de ser gay não tem nada a ver com o que falei sobre caráter...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Se duvidar ele deve ter trabalhado um pouquinho a mais.
images

Seus posts sao perturbadores
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ué. Ele foi mal caráter pq era um gay que queria ter filhos?
Tem mto caso semelhante. Michael Jackson que o diga, e a mãe das crianças, pelo que me lembro, não ganhou nada.

Se a mulher se propôs a fazer um filho pro cara sob contrato, ela quem vendeu a barriga e talvez levasse a fama de mal caráter mas ta cheio de mulher amiga de gays que dão essa força

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Pedofilo

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Não tem ninguém aqui que pode ter direito à herança do Gugu?:ksafado
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Reviravolta: Rose Miriam e Gugu tinham conta conjunta nos EUA
Provas do processo de União Estável iniciado semana passada vazaram e a coluna teve acesso com exclusividade
Por O Dia
Publicado às 11h37 de 28/02/2020 - Atualizado às 15h13 de 28/02/2020
Provas do processo de Rose Miriam


Provas do processo de Rose Miriam - Reprodução
Embora esteja perdendo no processo do inventário de Gugu Liberato para que o testamento deixado pelo apresentador seja invalidado e tenha seu nome reconhecido como herdeira, Rose Miriam acaba de entrar com um novo processo para provar a união estável que tinha com o comunicador.

A ação, que teve início na semana passada, já tramita com dezenas de provas anexadas na inicial do processo. Entre elas, consta a principal: uma correspondência que mostra que Rose e Gugu mantinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos. Pra quem não sabe, conta conjunta é um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal que tenta provar o relacionamento.
whatsapp_image_2020_02_28_at_11_34_08_am-15977875.jpeg


Rose e Gugu tinham conta conjunta em banco nos Estados Unidos - Divulgação
Além da conta, consta também uma carta de Gugu para Rose: “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, escreveu o apresentador na carta enviada à médica em dezembro de 2000, antes mesmo do nascimento de João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu, hoje com 18 anos.

3-15977770.jpg
Provas do processo de Rose Miriam - Reprodução

Rose alega ter entrado com a ação para ser reconhecida como viúva de Gugu e ter direito a 50% da herança, pelo fato de estar passando por uma situação financeira difícil. “Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado”, conta, em entrevista exclusiva à Veja, a mãe dos três filhos do apresentador.
 
Topo Fundo