O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Família de Gugu abre processo contra jornalista que divulgou suposto caso gay; "calúnia"

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Fonte: Da redação

Família de Gugu abre processo contra jornalista que divulgou suposto caso gay; "calúnia"

Crédito da Foto: leitor/Aratu On

A família do apresentador Gugu Liberato prestou queixa nesta terça-feira (11/2) na Polícia Civil de São Paulo para denunciar uma suposta calúnia divulgada por um jornalista. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada à imprensa.

A assessoria não disse, mas foi Leo Dias quem divulgou, no dia 7 de fevereiro, um suposto caso gay que o apresentador teria com Thiago Salvatico. Na oportunidade, o jornalista contou que o relacionamento era mantido em sigilo. Os dois, inclusive, teriam passado alguns dias em Singapura. Ao saber da morte do artista, Thiago teria, também, lamentado nas suas redes sociais. A postagem foi apagada.

LEIA MAIS: Jornalista divulga suposto caso gay de Gugu e apresenta fotos de "companheiro"; confira

"O veículo e o jornalista foram formalmente avisados, notificados e, para todos os efeitos legais, a manutenção ou propagação desta falsa e ilegal notícia, sob sua exclusiva responsabilidade implicará, em tese, na prática de diversos ilícitos, inclusive, mas não se limitando, a vilipêndio a cadáver, calúnia, injúria, difamação, violação de sigilo judicial e eventualmente formação de bando ou quadrilha”, sustenta a nota.

Em 2013, ainda segundo a assessoria do apresentador, Gugu foi vítima "de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação".

Fonte: https://aratuon.com.br/noticias/fam...alista-que-divulgou-suposto-caso-gay-calunia/
 


Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Como se ofender por algo que não é ofensa?
Eu penso que é muito complicado expor fatos íntimos de um cara que já morreu e não pode se defender.
E sim, eu acredito que o Gugu era homo. Mas na boa, isso não muda a minha vida em nada.
Te digo que o Léo Dias só falou isso ai pra faturar uma grana em cima da polêmica.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Eu penso que é muito complicado expor fatos íntimos de um cara que já morreu e não pode se defender.
E sim, eu acredito que o Gugu era homo. Mas na boa, isso não muda a minha vida em nada.
Te digo que o Léo Dias só falou isso ai pra faturar uma grana em cima da polêmica.


A forma como ele ganhou o dinheiro em cima disso que me incomoda.
Não foi a notícia em si. Ele ganhou por meter a cara e dizer "EU QUE TÔ DIZENDO PQ ME DISSERAM".
Não foi um "da redação", foi Leo Dias falando, saca?
O processo já está previsto no valor que ele fatura; PROVAVELMENTE
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
"inclusive, mas não se limitando, a vilipêndio a cadáver, calúnia, injúria, difamação, violação de sigilo judicial e eventualmente formação de bando ou quadrilha"

blablabla de adevogado. Tem que meter o loko e fazer uma investigação no cadáver do Gugu sim. Tem que ir a fundo na parada
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Tem que se fuder mesmo, por mais que o mundo inteiro desconfiasse o cara foi "discreto" sobre isso a vida toda, agora que morreu nem esfriou ainda querem expor tudo que ele nunca teve interesse de revelar pra niguém?
Deixa o cara (os dois na verdade) e a família quietos.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.175
Pontos
1.209
Chamar de gay não é calúnia nem difamação. Poderia ser injúria, mas até isso é discutível

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Eu penso que é muito complicado expor fatos íntimos de um cara que já morreu e não pode se defender.
E sim, eu acredito que o Gugu era homo. Mas na boa, isso não muda a minha vida em nada.
Te digo que o Léo Dias só falou isso ai pra faturar uma grana em cima da polêmica.
Se defender do que peloamor de deus

E daí se o cara chupa rola ou b*ceta? Como você disse, não afeta a mim, não afeta você, não afeta nenhum ser humano com um cérebro, pq ser gay não é e nunca foi um problema.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.161
Reações
23.969
Pontos
803
Ser homossexual é ofensa? Esse processo não é homofóbico?
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.569
Pontos
453
Segundo as notícias além de v**** era pedófilo.

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Processo nada a ver demais, mas imagino que não vá dar em nada.
A família só deve ta querendo ver mais dinheiro.
Mereciam um processo reverso por associar homosexualidade com calunia.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Fiquei com medo agora de comentar a noticia e ser acusado de violação de sigilo profissional...

Na verdade não citei ninguém por medo de ser formação de quadrilha também.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Segundo as notícias além de v**** era pedófilo.

Que babado forte esse viu.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Processo nada a ver demais, mas imagino que não vá dar em nada.
A família só deve ta querendo ver mais dinheiro.
Mereciam um processo reverso por associar homosexualidade com calunia.
A família com uma herança bilionária deve estar querendo sim tirar dinheiro de um fofoqueiro... É cada uma.

Ah sim, agora chamar de v**** é elogio... pqp!!!!

Mas fazer o que, esses gay-posers e enrustidos nunca entenderão (pq gay normal até usa v**** ou v**dαgeм para tirar onda com alguém, mas no mundo vermelho onde dar o c* é mérito, a coisa tem que ser pintada como diferente).
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Se defender do que peloamor de deus

E daí se o cara chupa rola ou b*ceta? Como você disse, não afeta a mim, não afeta você, não afeta nenhum ser humano com um cérebro, pq ser gay não é e nunca foi um problema.
Se defender = responder
Ser gay não é crime, claro. Eu quis dizer que o fofoqueiro está falando de um cara que não está aqui pra retrucar (ou mandar ele pra pqp).
 
Topo Fundo