O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Família Russa foge para Polônia quando a Suécia dá filhos a pais adotivos muçulmanos

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
69208

A decisão dos serviços sociais suecos de colocar três garotas cristãs em uma família libanesa muçulmana resultou em um escândalo internacional envolvendo a Polônia.

Depois que os serviços sociais suecos tentaram colocar os três filhos de Denis Lisov em uma família adotiva muçulmana, o pai russo levou suas filhas e fugiu da Suécia, desencadeando uma sequência de eventos parecida com um suspense.

Denis Lisov veio para a Suécia há sete anos. Em 2017, a sua esposa adoeceu, após o que os serviços sociais decidiram levar os seus filhos com o argumento de que ele não tinha pleno emprego e, portanto, era incapaz de cuidar deles. Em vez disso, eles foram colocados em uma família muçulmana libanesa. A família de Lisov formalmente manteve a custódia dos filhos, mas só tinha o direito de vê-los seis horas por semana, informou o canal de notícias sueco Samhällsnytt .

De acordo com Babken Khanzadyan, que representa os Lisovs, eles não tiveram a oportunidade de defender seus direitos, e as meninas não queriam ficar lá.

Depois que suas filhas passaram mais de um ano na família muçulmana, a cerca de 300 quilômetros de seu pai verdadeiro
, Denis já estava farto. Ele pegou suas filhas e decidiu voltar para a Rússia. No entanto, ele foi parado no aeroporto de Varsóvia, como as autoridades suecas relataram suas filhas desaparecidas. Portanto, ele solicitou asilo na Polônia.

Um tribunal polonês determinou que o serviço social sueco havia violado uma convenção da UE que proíbe a colocação de crianças em ambientes culturais estrangeiros. O tribunal também observou que os direitos de paternidade de Lisov não foram revogados, razão pela qual as crianças podem ficar com o pai.

"As crianças têm um vínculo muito forte com o pai, e quando eu falo com elas, elas me dizem que querem ficar com o pai e amá-lo e não querem se separar dele", disse a juíza Janeta Seliga-Kaczmarek. citado por Samhällsnytt .

Segundo Lisov, as meninas mais novas não entendiam nada, mas a mais velha teve problemas para se adaptar ao ambiente hostil da família muçulmana.

O advogado deles, Bartosz Lewandowski, twittou que a família estava feliz e descansou depois da primeira noite que passaram sozinhas.


Segundo Lewandowski, o pai adotivo muçulmano também apareceu no tribunal.
Lá, ele admitiu que sua visita à Polônia havia sido paga pelos serviços sociais suecos, relatou Samhällsnytt .

Lewandowski também twittou que um representante dos serviços sociais suecos chegou para pegar as três meninas, mas foi parado pela polícia. Ele lhes disse algo em sueco, que ninguém entendia.

"Três garotas russas deveriam ser tiradas ilegalmente de seu pai por oficiais suecos em solo polonês", interveio o advogado Jerzy Kwasniewski.



"A Polônia é um país bonito. Está florescendo em meus olhos, porque aqui finalmente pode estar com o papai", disse Sofia Lisova, filha mais velha de Denis, após o veredicto do tribunal, conforme citado por Artur Stelmasiak, editor do semanário católico Niedziela.


As ações do tribunal também foram elogiadas pelas autoridades da Polônia.

"O tribunal decidiu que as crianças ficassem com o pai. Bem feito, a polícia e a polícia de fronteira", twittou o ministro do Interior da Polônia, Joachim Brudziński .

Na Suécia, os serviços sociais têm a possibilidade de levar imediatamente crianças e jovens até aos 19 anos por força, devido à legislação em vigor para intervir, a fim de proteger crianças ou jovens em situações de emergência. Por que exatamente os serviços sociais decididos a tirar as filhas de Lisov permanecem desconhecidos.

https://sputniknews.com/europe/201904051073845753-family-flees-swedish-social-services
https://world.einnews.com/article__...ives-kids-to-muslim-foster-parents?vcode=ZcPj







"Os serviços sociais suecos, bem como os serviços de migração são totalmente incoerentes. Ele sempre joga em favor do pior lado. De Deporta ou faz o inferno para os imigrantes ordeiros que têm conseguido apoio legal, enquanto acolhem os piores matadores, oferecendo-lhes moradia, educação, cuidados e segurança social, e isso somente por eles serem muçulmanos. Nesse caso específico, se a empatia e o conhecimento tivessem decidido, eles teriam oferecido ao pai a segurança social necessária. Ao invés disso, eles associaram os benefícios para os libaneses que não eram auto-suficientes. e a corrupção feia aqui.
Espero que o digg continue e 'mate' as pessoas responsáveis."




A Suécia é um perfeito exemplo de anomalia social.
 
Ultima Edição:


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
O comunismo mata o corpo, o capitalismo mata a alma.

Nunca vi nada mais capitalista que o comunismo/socialismo.

No mais,

gX2SaVhc.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Cara, que situação. É triste ver um pai ou mãe perder a guarda dos filhos por não ter condições
Achava que a suécia tinha alguma programa social para ajudar os pobres. Direto são citados como exemplo de socialistas, direto falam que são de Direita etc, enquanto isto, o povo taí sofrendo
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
E vocês não acham que o habibs lá não socou o kibe pra dentro das meninas russas durante um ano? Esse povo não tem escrúpulos.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.288
Pontos
1.613
A "justiça" tem que ser muito filha da put* pra fazer uma coisa dessas. Algo que deveria ser visto de imediato absurdo e vil sendo endoçado por boçais de toga e um ao que parece governo totalitário.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Não é à toa que a Suécia está falida e passando por sérias crises.

Impossível! Não tem ninguém dentro da UE tomando alguma medida enérgica para frear essa bagunça que tomou o continente europeu? A esquerda conseguiu fuder com a Europa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Crueldade sem limites, separar as filhas do pai e pior, jogar nas mãos de islâmicos, ainda depois de milhares de exemplo do que eles fazem com mulheres, pqp.:facepalm

Lá, ele admitiu que sua visita à Polônia havia sido paga pelos serviços sociais suecos
Olha isso, a ida do cara ainda foi custeada pelos trouxas dos suecos. :brbr

Não tem como questionar a decisão da Polônia, que praticamente salvou a vida delas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O governo claramente mandou essas meninas para serem estupradas e tomadas como escravas sexuais.

"Homens adultos são permitidos a se casar com meninas pré-puberes.
-O Alcorão/Sura 65:1

Achava que a suécia tinha alguma programa social para ajudar os pobres.

Só se tu for terrorista, e vir de um país em guerra.

Se for católico, pobre e branco eles cagam pra você.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
E vocês não acham que o habibs lá não socou o kibe pra dentro das meninas russas durante um ano? Esse povo não tem escrúpulos.

Calma lá velho, essa sua frase ficou muito parecida com a das feminazis: "todo homem é estuprador em potencial".

Minha assinatura e meu histórico no fórum não deixam dúvidas do meu posicionamento anti-islâmico; mas daí a presumir que TODO homem muçulmano é estuprador... menos, muito menos cara. Existem pessoas de bem vivendo no meio daquela religião hedionda, que não a seguem completamente no dia a dia.

Sabe o "católico não praticante", que só é da boca pra fora mas não lê a bíblia e cochila na missa? Então, deve ter muito muçulmano assim. O problema não é TODO muçulmano, é a religião islâmica em si e o que ela pode levar as pessoas a fazer. Um "islâmico de bem" pode passar a vida sem fazer mal algum, sem estuprar ninguém, mas numa situação de confronto virar um bicho por conta do que a religião ensina ele. E isso já aconteceu com muitos cristão ao longo da história; a diferença é que no cristianismo há proibição expressa a certas coisas que no islã, ao contrário, são incentivadas.
 

MegaUltra

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
59
Pontos
23
Polish EuroWeek, é um evento financiado pela UE em que eles reúnem dezenas de homens "refugiados" e adolescentes poloneses (maioria garotas) pra trocarem experiências.

Imagino como deve ser terrível ser pai em um país onde o governo quer entregar suas filhas para homens desconhecidos. Só Deus sabe o que acontece a essas crianças.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Calma lá velho, essa sua frase ficou muito parecida com a das feminazis: "todo homem é estuprador em potencial".

Minha assinatura e meu histórico no fórum não deixam dúvidas do meu posicionamento anti-islâmico; mas daí a presumir que TODO homem muçulmano é estuprador... menos, muito menos cara. Existem pessoas de bem vivendo no meio daquela religião hedionda, que não a seguem completamente no dia a dia.

Sabe o "católico não praticante", que só é da boca pra fora mas não lê a bíblia e cochila na missa? Então, deve ter muito muçulmano assim. O problema não é TODO muçulmano, é a religião islâmica em si e o que ela pode levar as pessoas a fazer. Um "islâmico de bem" pode passar a vida sem fazer mal algum, sem estuprar ninguém, mas numa situação de confronto virar um bicho por conta do que a religião ensina ele. E isso já aconteceu com muitos cristão ao longo da história; a diferença é que no cristianismo há proibição expressa a certas coisas que no islã, ao contrário, são incentivadas.
Foi uma pergunta seguida de uma suposição. Não foi uma afirmação dando como verdade inquestionável.

Desculpe se passei a impressão errada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Calma lá velho, essa sua frase ficou muito parecida com a das feminazis: "todo homem é estuprador em potencial".

Minha assinatura e meu histórico no fórum não deixam dúvidas do meu posicionamento anti-islâmico; mas daí a presumir que TODO homem muçulmano é estuprador... menos, muito menos cara. Existem pessoas de bem vivendo no meio daquela religião hedionda, que não a seguem completamente no dia a dia.

Sabe o "católico não praticante", que só é da boca pra fora mas não lê a bíblia e cochila na missa? Então, deve ter muito muçulmano assim. O problema não é TODO muçulmano, é a religião islâmica em si e o que ela pode levar as pessoas a fazer. Um "islâmico de bem" pode passar a vida sem fazer mal algum, sem estuprar ninguém, mas numa situação de confronto virar um bicho por conta do que a religião ensina ele. E isso já aconteceu com muitos cristão ao longo da história; a diferença é que no cristianismo há proibição expressa a certas coisas que no islã, ao contrário, são incentivadas.


TNgymk6.jpg


:coolface
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Apesar da Suécia se encaminhar com longos passos para o abismo, mas aí também não né.
Sei la, acho que tomarem sua filha pra ser brinquedo sexual de invasor deve ser mais frustrante que morrer de fome. São dois tipos de inferno, dificil comparar. Sei que no caso da suecia eu viraria um serial killer ali mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Sei la, acho que tomarem sua filha pra ser brinquedo sexual de invasor deve ser mais frustrante que morrer de fome. São dois tipos de inferno, dificil comparar. Sei que no caso da suecia eu viraria um serial killer ali mesmo.


Será que a família não são de suecos convertidos?
Mas como o @Makenshi disse, existe a possibilidade dessa família islâmica serem como católicos "não praticantes".
Mas descarto de nenhuma maneira o seu temor.
E pior de tudo ainda com ajuda do próprio Estado, isso é o mais grave.

Suécia não é conhecida, junto com os outros países nórdicos pela flexibilização das armas de fogo?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053


Esse ainda não tinha visto. vlw.

Alguns pontos são interessantes (na verdade, muitos, mas só vou comentar alguns). Como o estado de bem estar social geralmente ATRAI os piores, os que não querem trabalhar, os fugitivos, os covardes, etc.
E a "curiosidade" de como no final, você "cidadão" trabalha, constrói uma vida, família, para pagar ao estado para basicamente, ter sua filha estuprada..

Pior, maioria do povo "para nao parecer racista" se cega para a verdade.

Isso ilustra demais algo que falei em outro post hoje, sobre diferença entre verdade e realidade. Eles interpretam os fatos do jeito que querem, construindo toda uma "realidade" que é nada mais que uma narrativa FALSA.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Como o estado de bem estar social geralmente ATRAI os piores, os que não querem trabalhar, os fugitivos, os covardes, etc.
E a "curiosidade" de como no final, você "cidadão" trabalha, constrói uma vida, família, para pagar ao estado para basicamente, ter sua filha estuprada..

Na Suécia se paga um absurdo de imposto (acho que aposentado lá paga na casa dos 55% de imposto) tudo pra sustentar essa cambada de vagabundo que se refugiam lá, formam guetos e ficam o dia inteiro ingerindo droga.
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Na Suécia se paga um absurdo de imposto (acho que aposentado lá paga na casa dos 55% de imposto) tudo pra sustentar essa cambada de vagabundo que se refugias lá, forma guetos e ficam o dia inteiro ingerindo droga.

Não lembro dados de cabeça mas se não me engano impostos Pessoa fisica lá passam de 70% da renda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com a cultura dos jovens na Suécia (basta ver o vídeo postado pelo _Beren) vai ser difícil haver mudança.

É o tipo de gente que dá mais valor à palavras do que à ações. E isso inclusive é familiar à postura de um user em outro tópico, mas deixa pra lá.
 
Topo Fundo