O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Família sai de casa por 3 meses e tem surpresa ao rertonar

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Família volta para casa após 3 meses longe e acha outras pessoas no local

Uma família teve uma surpresa desagradável após retornar para casa depois de passar aproximadamente três meses fora do imóvel. Ao retornar para a residência, localizada em Ribeirão Preto (SP), os moradores descobriram que outra família estava vivendo no local. O homem que está na residência agora alega que comprou a casa de uma parente da família que se diz dona da propriedade e afirma que já está vivendo no imóvel há dois anos.
A Polícia Civil investiga os crimes de invasão de propriedade e furto, mas orientou a família a entrar na Justiça para requerer a reintegração de posse.

Dona diz ter sido ameaçada
A dona de casa Fernanda Souza afirma que ela, a mãe, uma tia e um sobrinho vivem na casa, que foi comprada pelo pai de Fernanda, que já morreu, em 1998. A residência fica no Parque Residencial Candido Portinari e Fernanda afirma que tem enfrentado problemas de saúde devido ao fato.

"Estou à base de calmante tarja preta pra ter condições de poder conversar", diz.

Segundo Fernanda, toda a família deixou o imóvel há aproximadamente 90 dias para acompanhar sua mãe em um tratamento médico e não voltou para casa durante esse período. Ela afirma que foi surpreendida ao notar a movimentação dentro da casa.

"A gente não voltou porque a casa é toda fechada e tem cerca elétrica. Eu bati no portão para ver o que estava acontecendo e nisso saiu um cidadão de lá dizendo que tinha comprado a casa da minha tia, que inclusive estava doente, fazendo tratamento juntamente com a minha mãe. Ele falou que comprou a casa dela e que era pra eu sair de lá e que ele ia dar um tiro na minha cara se eu tentasse entrar", explica.

Assustados, os familiares resolveram deixar o local e a dona de casa explica que eles estão sem os pertences que haviam sido deixados dentro do imóvel e que aparentemente desapareceram durante o período que ficaram longe da residência.

"Eu disse ‘deixa eu tentar entrar só pra eu pegar algumas coisas pessoais como roupas, pelo menos’ e ele não deixou e me ameaçou caso eu tentasse entrar. Ele também ameaçou minha mãe, que tem 70 anos, e quando ele fez isso eu achei melhor recuar. Eu tenho cinco trocas de roupa, uma sandália, xampu e é isso que eu tenho. Da minha casa o que sobrou foi isso".

Eles conseguiram entrar no local apenas após procurar a polícia, três dias após retornar para Ribeirão Preto. Ao chegar na residência, ela afirma que ficou surpresa quando notou que nenhum dos pertences que a família havia deixado no imóvel estava lá, o que inclui um carro usado por eles.

Novo morador diz ter comprado a casa
O atual morador do imóvel, Eder Fabri, afirma que adquiriu a casa de uma tia de Fernanda, que teria estado o tempo todo em São Paulo. A mulher nega que tenha vendido a casa para o homem e diz que nunca tinha visto o rapaz antes de voltar para Ribeirão Preto acompanhada da sobrinha e de seus outros parentes. O entregador Eder Fabri acredita que foi enganado.

"A velha negociou a casa comigo. Eu dei R$ 160 mil para ela mais 20 parcelas de R$ 2 mil e falou que quando eu acabasse de pagá-la ela me daria os documentos da casa. Ela vendeu a casa do irmão dela pra mim. E não vai ficar assim não, se eu perder R$ 160 mil que eu tirei dos meus filhos pra comprar uma coisa pra eles. Agora está tudo com meu advogado", finaliza.

Na delegacia, ele deu a mesma versão, mas disse que já está morando na casa há dois anos e que teria um contrato, mas não localizou o documento para apresentar às autoridades.

A Polícia Civil afirma que abriu um inquérito para investigar crimes de invasão de propriedade e furto, mas o delegado responsável pelo caso explicou que a própria família deverá entrar com uma ação de reintegração de posse.


http://g1.globo.com/sp/ribeirao-pre...ses-longe-e-acha-outras-pessoas-no-local.html
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
na boa,
se a familia real dona tivesse em mãos a escritura da dita casa, a policia deveria ser mais rápida na ação.
que situação sinistra essa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
O cara tem um contrato de compra mas não localizou o documento?

Vamos rir galera
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
E os vizinhos e demais pessoas que poderiam testemunhar para ajudar essa família?

Que situação absurda, parece até um episódio de além da imaginação.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
E os vizinhos e demais pessoas que poderiam testemunhar para ajudar essa família?

Que situação absurda, parece até um episódio de além da imaginação.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Olha a cara do cidadão, cabelinho tipico de gente do bem e ainda fala que não encontro o documento de compra, sério demoro pra policia entra e despeja todos.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
na boa,
se a familia real dona tivesse em mãos a escritura da dita casa, a policia deveria ser mais rápida na ação.
que situação sinistra essa.

Acho que bastava um comprovante de residencia até né não?
Isso voce tira segunda via pela internet.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Acho que bastava um comprovante de residencia até né não?
Isso voce tira segunda via pela internet.

Não concordo, pois o comprovante não garante que a casa não foi realmente vendida e o novo dono apenas não trocou a titularidade....
entende?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não concordo, pois o comprovante não garante que a casa não foi realmente vendida e o novo dono apenas não trocou a titularidade....
entende?

Foi por isso que coloquei um ponto de interrogação no fim da frase..
 

AmbasBolas

Supra-sumo
Mensagens
576
Reações
1.190
Pontos
183
Aconteceu algo parecido com uma amiga, invadiram a casa de praia dela e começaram a morar, trocaram a fechaduras e junto com uma imobiliária falsificaram um documento de venda, foi um parto para tirar a família de bandidos de lá...Mesmo ela tendo os documentos certos, e também teve a perca financeira do que foi roubado, quebrado e advogados.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
Mandar alguém entrar lá e "assustar" o pessoal vai ser mais rápido do que um mandato de reintegração de posse.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.745
Pontos
453
Aconteceu algo parecido com uma amiga, invadiram a casa de praia dela e começaram a morar, trocaram a fechaduras e junto com uma imobiliária falsificaram um documento de venda, foi um parto para tirar a família de bandidos de lá...Mesmo ela tendo os documentos certos, e também teve a perca financeira do que foi roubado, quebrado e advogados.
brasileiro e sua bela mania de invadir/pegar as coisas dos outros só pq acha que ta abandonada
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Enquanto isso no G1

5654645.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.052
Pontos
1.503
Já tive parente que passou por essa humilhação. A casa estava desocupada, aguardando ser alugada e um FDP ocupou o imóvel (declarando na cara lisa para os vizinhos que a dona havia alugado pra ele tomar conta da casa). Foi o cara, a mulher e 4 crianças pequenas. Trocou todas as fechaduras e passou a corrente no portão. Até cachorro levou.
A dona apareceu semanas depois e qual não foi a surpresa. A mesma coisa do caso aí: ameaças e "vai procurar seus direitos na justiça".
Foi o que ela fez. Gastou milhares de reais com advogado e depois de 90 dias conseguiu uma ação de despejo. A casa estava um lixo. O FDP levou torneira, pia, bico de luz e arrancou parte da fiação. Mais alguns milhares de reais para recuperar o imóvel.
Eu fiquei extremamente chocado com o trâmite para resolver esse tipo de situação. A parente ficou com um prejuízo monstro, dormia a base de remédios e teve que pegar empréstimo para bancar essa treta na justiça e a reforma.

Se é comigo eu nem falo nada pra polícia e nem pra vizinhos. Eu mesmo resolvo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.052
Pontos
1.503
Duro que isso pode acontecer com qualquer um. Até explicar que focinho de porco não é tomada...
Parte do lixo que está esse país se deve ao desprezo que se dá à propriedade privada.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.158
Pontos
1.539
Que situação foda heim, e o cara ainda ameaçou a dona da casa, só isso ja devia bastar pra prender o vagabundo.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Brasil. Onde propriedade nao eh direito. Bolsa familia é..
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Já tive parente que passou por essa humilhação.

Se é comigo eu nem falo nada pra polícia e nem pra vizinhos. Eu mesmo resolvo.[/B]
Nessas horas entra o lado que todo mundo nunca quer ver que é a política.
Governo deveria proteger o inocente, mas tá sempre do lado do criminoso.
Ha tanto crime no Brasil porque o crime compensa.

Aí vem o defensor da justiça social e se ilude dizendo que tá defendendo o fraco, que defendendo o pobre... Enquanto ta defendebdo mesmo é o criminoso.



Putz
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
Já tive parente que passou por essa humilhação. A casa estava desocupada, aguardando ser alugada e um FDP ocupou o imóvel (declarando na cara lisa para os vizinhos que a dona havia alugado pra ele tomar conta da casa). Foi o cara, a mulher e 4 crianças pequenas. Trocou todas as fechaduras e passou a corrente no portão. Até cachorro levou.
A dona apareceu semanas depois e qual não foi a surpresa. A mesma coisa do caso aí: ameaças e "vai procurar seus direitos na justiça".
Foi o que ela fez. Gastou milhares de reais com advogado e depois de 90 dias conseguiu uma ação de despejo. A casa estava um lixo. O FDP levou torneira, pia, bico de luz e arrancou parte da fiação. Mais alguns milhares de reais para recuperar o imóvel.
Eu fiquei extremamente chocado com o trâmite para resolver esse tipo de situação. A parente ficou com um prejuízo monstro, dormia a base de remédios e teve que pegar empréstimo para bancar essa treta na justiça e a reforma.

Se é comigo eu nem falo nada pra polícia e nem pra vizinhos. Eu mesmo resolvo.

Eu sou um cara bem calmo, mas acho que faria m**** também. Gastar uma grana fodida pra despejar vagabundo da sua própria casa é humilhante. O problema de arrebentar o inquilino maldito é que ele sabe onde você mora, já você não faz ideia donde esses imundos surgiram. Abre uma brecha pra retaliação, mas mesmo assim eu tentaria expulsar.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Para quem quiser assistir o vídeo por aqui
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Eu já tinha dado um fim no "cidadão de bem" em posse da minha residência.

Flw

Sith Lord desde a antiga República.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
2:22 - Olha o imbecil falando.

Só de abrir a boca já dá pra notar que é tudo lorota. Malandrão.

Tinha que ser despejado à balas de borracha.
Com certeza está na cara que o indivíduo é noia e está inventando.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Filha da put* não tem coragem de encarar o repórter enquanto mente.esse papo de iria dar um tiro na cara da mulher,e essa senhora não tem amigos não?Tem homen na família dela não??
E esses homens da lei no Brasil,o raça de FDP,uma coisa fácil de resolver e essa raça deixa que uma família passe por isso
TNC
 

AmbasBolas

Supra-sumo
Mensagens
576
Reações
1.190
Pontos
183
2:22 - Olha o imbecil falando.

Só de abrir a boca já dá pra notar que é tudo lorota. Malandrão.

Tinha que ser despejado à balas de borracha.

Esse cara é um bandido, não compensa nem o dinheiro da munição para matar um pedaço de b*sta desse.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho, que história absurda

O FDP ainda fala que mora lá há 2 anos. Desgraçado lixo
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
O problema é que a justiça aqui é muito lenta e tudo é muito burocrático. Não é impossível nesse caso - ou em outros parecidos - que a família que está na casa hoje tenha sofrido um golpe, e é por isso que a polícia não pode chegar lá metendo bala e expulsando todo mundo, mas isso seria uma coisa fácil de verificar que aqui demora tempo demais e a vítima acaba sofrendo muito mais e em muitos casos é mais fácil vc tentar resolver "por fora".
 
Topo Fundo