O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Famitsu - Vendas - 5/março - PSP 1o

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Caraca...como os jogos estilo Dinasty Warriors vende no Japão, hein? Nem sabia que o Gundam: Dinasty Warriors tinha saído pro PS2. :eek:
 

kakashi 2

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
6
Pontos
54
nossa...psp tá vendendo bem de mais,pelo visto o monopólio da nintendo nos portateis acabou.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Pessoal esquece que tem um limite de vendas...
DS não ia continuar vendendo muito para sempre oras, tá saturado no mercado, isso porque já deve ter uma porrada de japa com mais de um DS.
Agora só com novos modelos e bundle.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.910
Pontos
2.164
Todo mundo no Japão já deve ter DS.
Por isso o PSP vai vender mais, e ainda mais com esses lançamentos...
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Vaynard;2832316 disse:
Todo mundo no Japão já deve ter DS.
Por isso o PSP vai vender mais, e ainda mais com esses lançamentos...

Então tá na hora da BigN começar a pensar em lançar o DS 2.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
kakashi 2;2832288 disse:
nossa...psp tá vendendo bem de mais,pelo visto o monopólio da nintendo nos portateis acabou.


vc precisa dar uma olhada nas vendas mundias então.. no resto do mundo foi +- assim:
DS: 326,746
PSP: 122,070
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Dukoff;2832324 disse:
Então tá na hora da BigN começar a pensar em lançar o DS 2.

Na realidade não.

Enquanto as vendas de software do DS continuarem fortes da forma que estão não existe necessidade para um DS2.


Em vendas de Hardware o DS vem atingindo seu limite, mas em software ele ainda mostra que ainda tem muito o que oferecer (e talvez continue sendo o que mais tem a oferecer por toda essa geração atual..., no Japão é claro).

Por comparação... o GBA vendeu 47 milhões em software... o DS ja vendeu 93 milhões, o PS2 126 milhões... o Wii 17, o PSP 15... o PS3 4... e o 360 2.5...

Diferente do hardware é meio dificil querer definir um limite para Software ja que isso é diretamente relativo ao tipo de jogo e publico alvo do console/portatil.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Eh nozes;2832142 disse:

Não é isso que o mercado atual nos diz!!!:lol
Como poderia resumir o mercado... WIIIIII... (cansei de escrever, mas as reticências são infinitas)!!!:rox
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
-kun;2832541 disse:
Como poderia resumir o mercado... WIIIIII... (cansei de escrever, mas as reticências são infinitas)!!!:rox
então vá jogar os infinitos jogos de Wii e DS. [kcool]
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
É o que ando fazendo mesmo, pelo menos, o DS!!!
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Eh nozes;2831017 disse:
PSP go to winner :rox :rox :rox

Ué o PSP nao tinha morrido??? [kviraolho]

Não cara. Antes de lançar os dois o DSé que tinha nascido morto, lembra? Será que não dá mesmo prá aceitar a idéia de que os dois portáteis são bons?

Smash em 1.5 mi? Puxa, boas vendas... E esse Wii fit me deixa curioso, tenho de experimentar um dia...
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
O DS ja esta com uma base instalada monstra e mesmo assim mantem um forte ritmo de vendas, incrivel! O PSP, depois do lançamento do Slim......aumentou consideravelmente seu ritimo......e juntando agora com o lançamento de um novo modelo + a "saturação" de DS no mercado, esse é o resultado, esperado e normal.



patolino;2831241 disse:
Eita, tá virando rotina o PSP "humilhar" o DS ?

Mesmo entre aspas o termo humilhar foi demasiadamente forçado para a questão, o PSP esta longe de "humilhar" o DS, bem far away disso, o mercado é que diz.

Wayne Gretzky;2832066 disse:
sonysta tá jogando GoW em um hora dessas.

o resto é resto.

Duh!:-D:-D
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Don disso tudo... Já postei em outros tópicos: Ambos são monstros, um na qualidade de jogos e outros em quantidade, mas o Wayne só caga em cima do DS, então, é normal levar umas cagadas também dos DS fãs!!!
Se eu pudesse (agora não tem como) ter ambos eu teria, mas preferi o DS!!!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
-kun;2832792 disse:
mas o Wayne só caga em cima do DS, então, é normal levar umas cagadas também dos DS fãs!!!
onde eu falei mal do DS? [kviraolho]

TrueMetalLord;2832807 disse:
Melhor aproveitar bastante porquê mais 4 horas e o jogo já acaba [kdiabo]
the cry is free.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Nesse tópico até que não muito, Wayne, mas ao longo dos tempos sempre!!!
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
psp_smooth_face_plate_applegreen.jpg


prefiro o azul!
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Muita gente já deve ter falado mas eu estou sem tempo para ler o tópico inteiro.... então eu repito de novo, o DS já era esperado que parace de vender pelo japão, até cachorro deve ter o seu por lá. o PSP merece vender como agora, ele é um super portátil e eu as vezes gosto mais dele do que do DS. Só que é questão de tempo até a nintendo lançar uma novo portátil ou uma nova versão do ds, que já tem gente até especulando.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
É bem capaz da Nintendo lançar outro modelo de DS no Japão. Já correram rumores de um DS sem entrada de jogos de GBA, mas com telas maiores e com receptor de TV digital embutido.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Quem humilha é o DS que tem quase 22M de portáteis por lá contra 8M do PSP.

Pessoal empolga demais, o DS tem vendas espetaculares e agora é normal como comentado cair um pouco porque já alcançou um numero muito alto, já o PSP deu uma melhorada, pode ficar na frente dele em algumas semanas mas o grande sucesso é o DS e o que interessa que é base instalada, a Nintendo tem quase o triplo e vai faturar com vendas de jogos.

PS3 está bem mal, cada semana pior, mas o Yakuza vem aí pra recuperar o console da semana que vem. O problema é que depois ele volta para os numeros fracos de novo
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
É nóis na fita malandro! Psp way o flife!!

Eu jogo muuuuuuuuuuuuuito o meu psp, e não sinto a menor falta de umc onsole de mesa:rox
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Gamer King;2832985 disse:
Quem humilha é o DS que tem quase 22M de portáteis por lá contra 8M do PSP.

Pessoal empolga demais, o DS tem vendas espetaculares e agora é normal como comentado cair um pouco porque já alcançou um numero muito alto, já o PSP deu uma melhorada, pode ficar na frente dele em algumas semanas mas o grande sucesso é o DS e o que interessa que é base instalada, a Nintendo tem quase o triplo e vai faturar com vendas de jogos.

PS3 está bem mal, cada semana pior, mas o Yakuza vem aí pra recuperar o console da semana que vem. O problema é que depois ele volta para os numeros fracos de novo

Basta a Nintendo lançar um modelo novo do NDS que tudo volta ao normal... :-D:-D Bem,creio que o mercado estava um tanto saturado pelo NDS,vendas acentuadamente altas por um grande período,todo mundo no Japão deve ter um NDS em casa,o lançamento do modelo slim do PSP tb pesou muito...mas o trono vai continuar sendo da Nintendo,pra mim o PSP continua sendo caro demais para um portátil...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Skyshroud;2833018 disse:
"360 Id@lmater Live For You  48000" :eek:

Esse jogo vem de um arcade do Japão e tem uma certa popularidade. O primeiro ja vendeu 100 mil copias divulgado pela Namco-Bandai
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Gamer King;2833040 disse:
Esse jogo vem de um arcade do Japão e tem uma certa popularidade. O primeiro ja vendeu 100 mil copias divulgado pela Namco-Bandai
Eu sei qual jogo é hhehehe
Só num sabia que vinha de um arcade.

Essa tara dos jps por idols [kviraolho]
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Tambem não acredito num efeito muito grande do yakuza 3 pro ps3 nao...sobe prum 30 mil e vai ir caindo ao poucos de novo.....o pior é que novo boost, talvez um pouco maior, só em junho com metal gear
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Gamer King;2832985 disse:
Quem humilha é o DS que tem quase 22M de portáteis por lá contra 8M do PSP.

Pessoal empolga demais, o DS tem vendas espetaculares e agora é normal como comentado cair um pouco porque já alcançou um numero muito alto, já o PSP deu uma melhorada, pode ficar na frente dele em algumas semanas mas o grande sucesso é o DS e o que interessa que é base instalada, a Nintendo tem quase o triplo e vai faturar com vendas de jogos.

PS3 está bem mal, cada semana pior, mas o Yakuza vem aí pra recuperar o console da semana que vem. O problema é que depois ele volta para os numeros fracos de novo

E você compra um videogame pelo número de vendas dele no mercado?

Se essa lógica funcionasse, o wii seria o melhor next gen.

Pra mim, o que importa é que o PSP HUMILHA o DS em termos de jogo e multimídia. Achoq ue só com os jogos de psx eu já preferiria o psp ao Ds.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
4 Ton Mantis;2833019 disse:
pra mim o PSP continua sendo caro demais para um portátil...
então compre o DS, ué.

Bac0;2833100 disse:
E você compra um videogame pelo número de vendas dele no mercado?
eu conheço muita gente assim e tem user da OS que já quebrou a cara com isso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Bac0;2833100 disse:
E você compra um videogame pelo número de vendas dele no mercado?

Se essa lógica funcionasse, o wii seria o melhor next gen.

Pra mim, o que importa é que o PSP HUMILHA o DS em termos de jogo e multimídia. Achoq ue só com os jogos de psx eu já preferiria o psp ao Ds.

Para a maioria das pessoas o Wii é o melhor next gen.

Gosto varia de pessoa a pessoa, e tem que comprar o que se curte mesmo, só não se pode achar que é o seu gosto que define o que é ou não melhor.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Bac0;2833100 disse:
E você compra um videogame pelo número de vendas dele no mercado?

Se essa lógica funcionasse, o wii seria o melhor next gen.

Pra mim, o que importa é que o PSP HUMILHA o DS em termos de jogo e multimídia. Achoq ue só com os jogos de psx eu já preferiria o psp ao Ds.

A Sony lançou os jogos de PSX no PSP?
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Gamer King;2833121 disse:
Para a maioria das pessoas o Wii é o melhor next gen.

Gosto varia de pessoa a pessoa, e tem que comprar o que se curte mesmo, só não se pode achar que é o seu gosto que define o que é ou não melhor.

Não, não, concordo plenamente aqui chapinha. O que eu falei é com relação àquele teu outro post, que ficou parecendo que voc~e utilizou-se disso como critério.

Você até poderia raciocinar com essa característica de número de consoles vendidos como uma tendência a apontar o melhor videogame, mas no mundo dos games os exemplos estão ae pra comprovar que isso não é uma verdade absoluta ;)

xogum;2833124 disse:
A Sony lançou os jogos de PSX no PSP?


Dá pra emular né cara. Eu to virando o ff 7, que nunca tinha jogado. Classicão esse, recomendo pra todo mundo ( quem bancar o spoiler aqui eu rogo praga!).
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
xogum;2831133 disse:
O que os japas vêm nessa série Gundam?

Gundam e um clasico dos Animes a mais de 20 anos toda serie nova de Gundam e um suceso e obviamente todo que for feito com o nome de esa Saga vai vender.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Só falta o DS passar a base do Game Boy/ Game Boy Color no Japão, coisa que em 1 ou 2 anos no máximo vai acontecer. E olha que o GB/GBC teve uns 12 anos de vida.

Alguma dúvida de que a estratégia da Nintendo foi genial?

No mais, PSP muito bem e salvando a Sony por lá e PS3 horrível. Square-Enix deve estar meio decepcionada por ter anunciado FFXIII pra ele tão cedo, antes da febre Wii, e aliviada por DQIX ter ido pro DS.
 
Topo Fundo