O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Famitsu - Vendas - 5/março - PSP 1o

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Pura verdade, lembra do HD-DVD gamer king?[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Gamer King;2833121 disse:
Para a maioria das pessoas o Wii é o melhor next gen.

Gosto varia de pessoa a pessoa, e tem que comprar o que se curte mesmo, só não se pode achar que é o seu gosto que define o que é ou não melhor.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Sulu;2833224 disse:
Só falta o DS passar a base do Game Boy/ Game Boy Color no Japão, coisa que em 1 ou 2 anos no máximo vai acontecer. E olha que o GB/GBC teve uns 12 anos de vida.

Alguma dúvida de que a estratégia da Nintendo foi genial?

O Game Boy e a sua versão Color venderam 32 milhões no Japão, não vai dar para o DS passar, é virtualmente impossivel
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Soma Bringer começou meio mal.Acho que deve chegar em uns 200k estourando.Mas, é da Nintendo mesmo, então dane-se, é quase garantida versão ocidental mesmo vendendo mal no Japão.

xogum;2832983 disse:
É bem capaz da Nintendo lançar outro modelo de DS no Japão. Já correram rumores de um DS sem entrada de jogos de GBA, mas com telas maiores e com receptor de TV digital embutido.
Não faz sentido algum um DS com tela maior.A menos que se aumentasse a resolução dos jogos, uma tela maior é desvantagem, não vantagem, vide a versão PS2 do GTA VCS.E TV digital embutido não é um atrativo muito grande.Fora que o DS continua em ritmo forte fora do Japão, então não creio que a Nintendo lance outro modelo de DS (quanto mais um novo portátil).

Gamer King;2833251 disse:
O Game Boy e a sua versão Color venderam 32 milhões no Japão, não vai dar para o DS passar, é virtualmente impossivel
Até aí, era virtualmente impossível que algum sistema ultrapassasse as vendas japa do PS2 no tempo que o DS ultrapassou ele...

Sulu;2833224 disse:
No mais, PSP muito bem e salvando a Sony por lá e PS3 horrível. Square-Enix deve estar meio decepcionada por ter anunciado FFXIII pra ele tão cedo, antes da febre Wii, e aliviada por DQIX ter ido pro DS.
Que tal esperar a venda do FFXIII antes de falar que a S-E está decepcionada com determinada plataforma?
 

kakashi 2

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
6
Pontos
54
goodstuff210;2832452 disse:
vc precisa dar uma olhada nas vendas mundias então.. no resto do mundo foi +- assim:
DS: 326,746
PSP: 122,070

eu to ligado que o Ds vende bem + que o psp mundialmente ,o que eu quero dizer é que antigamente a nintendo não tinha concorrente,nenhum portatil passava seus portatateis em uma unica semana,era monopolio total,agora com a chegada do psp a coisa mudou e as vezes graças ao novo modelo slim ele consegue ter vendas maiores que o ds e suas vendas são muito boas graças as suas funções mutimidia além dos jogos é claro,psp conseguiu um feito que nenhum outro portatil conseguiu que é competir com um portatil da nintendo.
 


Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
AYSJr;2833539 disse:
Que tal esperar a venda do FFXIII antes de falar que a S-E está decepcionada com determinada plataforma?

Com toda certeza eles esperavam que o PS3 ia vender mais, bem mais, no Japão. Aliás todo mundo esperava. Mas a S-E foi muito esperta ao fazer esse plano de contingência com o Fabula Nova Cristalis, então é aquele negócio: perde aqui, ganha ali, e tudo fica bem.
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
PSP está na posição que merece. Eita portatilzinho bom...
E que a Sony faça algo para o ps3 que aos poucos vai sucumbindo no japão...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
AYSJr;2833539 disse:
Até aí, era virtualmente impossível que algum sistema ultrapassasse as vendas japa do PS2 no tempo que o DS ultrapassou ele...

Sim, mas se nota que o folego do DS esta terminando, ainda vai ter aumentos de venda com DQ IX, outros jogos e talvez um outro modelo mas dificil vender mais 10 milhões no Japão e daqui uns 3 anos no maximo uma nova geração de portatéis já vai estar aparecendo.
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Dukoff;2831034 disse:
Eu fiquei mais impressionado com os consoles de mesa.

Pôxa! Wii quase 5x a mais que PS3 e 24x a mais que o X360 :eek: :eek:

osfelas;2831039 disse:
c***lho o Ps3 ta mau mesmo precisa urgentimente de jogos para japas


Semana que vem PS3 deve se aproximar do Wii, Yakuza 3 deve vender muito bem. O jogo é muito esperado por lá. O jogo foi lançado hoje lá.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
PSP verde? eca..... :P

q venha o "bronzeado" agora :rox
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Agora que a sony aprendeu, eh so lancar uma cor a cada mes... pronto, PSP vira o console mais vendido da história.. :lol[/COLOR]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Estou prestes a comprar meu PSP.. =)
Mas quero o Preto mesmo.. tou soh querendo entender um pouco esse negocio de destravamento..
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Wayne Gretzky;2833117 disse:
então compre o DS, ué.


eu conheço muita gente assim e tem user da OS que já quebrou a cara com isso.

Eu não sei em relação a cidade de vcs,mas onde moro(Belém,PA),o PSP(core) mais barato que encontrei custa no mínimo R$850-900 reais.Ora,com essa quantia aqui mesmo em Belém eu compro um PS2 destravado com memory card e controle extra e uns 3 jogos...:eek::eek:
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Gamer King;2833818 disse:
Sim, mas se nota que o folego do DS esta terminando, ainda vai ter aumentos de venda com DQ IX, outros jogos e talvez um outro modelo mas dificil vender mais 10 milhões no Japão e daqui uns 3 anos no maximo uma nova geração de portatéis já vai estar aparecendo.

Eu realmente fui otimista demais falando que em 2 anos ele passa o GB, mas acho que o DS consegue até o fim da vida dele. Ou pelo menos ele chega muito próximo.
O console de mesa líder no Japão costuma passar das 20 milhões de unidades vendidas. O limite dos portáteis deve ser bem superior, já que podem existir vários por residência, por isso aposto no DS. Mas é melhor esperar pra ver em qual patamar as vendas deles estabilizarão. Se for nessa faixa de 40 a 50 mil, e contando com os bundles, os picos de venda e um possível novo modelo acho que dá. Mas, realmente, 1 DS pra cada 4 habitantes do Japão é muita coisa.
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Vejamos o que acontece se sair uma nova cor pro DS lá...

No mais, das épocas de "rise" e "agora vai" onde o Wii vendia "apenas" 1,5 ou 2x o que o PS3 vendia, voltamos pros 4,5 ou 5x de sempre, se bem que tinha época que era na casa de 6 - 7 vezes não é!? :lol

Falows...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Sulu;2835650 disse:
Eu realmente fui otimista demais falando que em 2 anos ele passa o GB, mas acho que o DS consegue até o fim da vida dele. Ou pelo menos ele chega muito próximo.
O console de mesa líder no Japão costuma passar das 20 milhões de unidades vendidas. O limite dos portáteis deve ser bem superior, já que podem existir vários por residência, por isso aposto no DS. Mas é melhor esperar pra ver em qual patamar as vendas deles estabilizarão. Se for nessa faixa de 40 a 50 mil, e contando com os bundles, os picos de venda e um possível novo modelo acho que dá. Mas, realmente, 1 DS pra cada 4 habitantes do Japão é muita coisa.

No geral os consoles de mesa sempre venderam mais que os portateis.
GB+GBC teve uma vida de 12 anos pra alcançar eses numeros coisa que nenhum console teve.
Com o aumento de popularidade dos portateis a tendencia e que a vida de cada geração de portateis diminua.
 
Topo Fundo