O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
O DBI tem suporte para transferência de save? Pergunto isso, pois eu tenho save que está numa emunand criada no SXOS e quero transferir para emunand do Atmosphere.
 
Ultima Edição:

MayaraCorrea

Larva
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
3
É possível sim. Coloca o pack do SXGear e configura o boot.ini com o payload do atmosphere.

Eu busco se for em alguma estação de trem.
:kjoinha


RCM, te mandaram um jig? Se não mandaram, compre um.
Salve esse backup da nand no pc. Se tiver um cabo pra ligar o switch no pc, pode usar o dbi para não remover mais o SD.
Copie o dbi.nro para a pasta switch do sd. Vai no álbum e abre o dbi. Escolhe a opção run mtp responder.

Para jogar online, só com jogos originais no modo original.
Para jogar via rede local pela internet, só por uma emunand. Vai lá em configurações de console, atualização de console e olha se aparece um |S ou |E no fim da linha.
:kjoinha
|S
O que isso significa?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Ansiedade matando para colocar 300 jogos no emulador de N64 para switch e ver se alguns jogos rodam bem onde o retroarch gargala


6ab2828d8224318c7b7bd10054cfabb1.jpg





Sent from my iPhone using Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.471
Reações
10.224
Pontos
1.349
Talvez eu já tenha perguntado isso , mas não me lembro , e se perguntei não achei kkkkk.

Tenho 2 dongles do sxos , existe uma forma fazer eles funcionam no Atmosphere?


Edit : se for possível , um deles será doado para quem buscar aqui em Santo André.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

E aí, quando posso buscar?
Rola entregar na estação de trem?
Já entra como item da minha coleção.
:coolface:klolwtf :klolwtf :klolwtf
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.471
Reações
10.224
Pontos
1.349
BOA TARDE.
Tenho um switch desbloqueado com a ultima versão do atmosphere. Meu filho deixou acabar a bateria, agora nao sei como ligar ele. Alguém pode me ajudar a ligar o vg?
Tem cabo usb c pra ligar o switch no pc?
Sabe dizer se seu console é destravado via chip ou rcm?
Testa o serial do seu switch:

Se o seu for o serial de versão sem patch, verde, deve injetar o payload dessa forma:

Talvez não precise de um jig, mas cabo usbc e um pc seria útil.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
E aí, quando posso buscar?
Rola entregar na estação de trem?
Já entra como item da minha coleção.
:coolface:klolwtf :klolwtf :klolwtf
Não tive tempo de testar ainda kkkkk.
Mas rola buscar só no meu trabalho , a rotina de fim de ano é corrida demais rsrs

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Tem cabo usb c pra ligar o switch no pc?
Sabe dizer se seu console é destravado via chip ou rcm?
Testa o serial do seu switch:

Se o seu for o serial de versão sem patch, verde, deve injetar o payload dessa forma:

Talvez não precise de um jig, mas cabo usbc e um pc seria útil.

:kjoinha
RCM O DESBLOQUEIO. E TENHO O CABO USB SIM. VOU TESTAR POR ESSE TUTORIAL. OBRIGADO.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Existe alguma tradução de pokémon que não traduza os golpes?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Galera tem algum controle pro paralelo que liga o switch? Comprei um paralelo mas tenho que ligar o switch manualmente.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.471
Reações
10.224
Pontos
1.349
Galera tem algum controle pro paralelo que liga o switch? Comprei um paralelo mas tenho que ligar o switch manualmente.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Os mais novos acordam o switch. Se o seu modelo é de uma versão mais antiga, infelizmente não vai funcionar. Se for possível, veja se ele tem atualização de firmware. É pouco provável, mas vai que.

:kjoinha
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Existe alguma tradução de pokémon que não traduza os golpes?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Duvido muito que exista, mas mantenha-se informado nessas paginas, que é onde, geralmente, aparecem traduções feitas para o switch:
Link de sites de Tradução são aceitos pela lei, até onde sei.

O DBI tem suporte para transferência de save? Pergunto isso, pois eu tenho save que está numa emunand criada no SXOS e quero transferir para emunand do Atmosphere.
Sobre o DBI, não sei. Mas voce pode usar algum homebrew de backup de save, como o checkpoint, jksv ou edizon, fazer o backup, depois restaurar ele em cima de seu outro perfil. É como faço.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Existe alguma maneira fácil de acessar os screenshots pela rede?

Edit: Já achei como.
 
Ultima Edição:

MayaraCorrea

Larva
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
3
Bom dia pessoal, podem me ajudar?
Eu baixei o Diablo II resurrected, instalei ele e o update, junto com o download veio uma pasta que pelo nome da a entender que é para conseguir jogar offline, joguei essa pasta dentro de atmosphere > contents.
Porém, mesmo assim não consigo jogar, quando abro o jogo, ele pede para vincular uma conta nintendo, se eu não faço ele não abre o jogo, como eu faço para conseguir jogar?

Nome da pasta que veio junto: LFS Mod Offline Fix for v262144
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Pessoal, dá pra logar Mario Kart em modo LAN com consoles bloqueados?
Existe algum perigo de bloqueio para console desbloqueado nesse modo?
 

McBuck

Habitué da casa
Mensagens
42
Reações
31
Pontos
88
Pessoal, usando emuNAND no Atmosphere, bootando com Hekate, em qual momento da criação da EmuNAND é possível criá-la em pasta e não em forma de partição? To querendo aproveitar um segundo cartão que tá sobrando aqui, e percebi que tenho usado a emuNAND em partição. Queria mudar isso, pra ficar mais prático e poder transferir as coisas mais facilmente.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.471
Reações
10.224
Pontos
1.349
Bom dia pessoal, podem me ajudar?
Eu baixei o Diablo II resurrected, instalei ele e o update, junto com o download veio uma pasta que pelo nome da a entender que é para conseguir jogar offline, joguei essa pasta dentro de atmosphere > contents.
Porém, mesmo assim não consigo jogar, quando abro o jogo, ele pede para vincular uma conta nintendo, se eu não faço ele não abre o jogo, como eu faço para conseguir jogar?

Nome da pasta que veio junto: LFS Mod Offline Fix for v262144
Esses patches são dependentes da versão do update. Veja se está usando o patch de acordo com a versão.
45r3vEH.png


Pessoal, dá pra logar Mario Kart em modo LAN com consoles bloqueados?
Existe algum perigo de bloqueio para console desbloqueado nesse modo?
Tem como sim.
Tudo tem risco, mas a chance de algo ruim pro console é baixíssima.

Pessoal, usando emuNAND no Atmosphere, bootando com Hekate, em qual momento da criação da EmuNAND é possível criá-la em pasta e não em forma de partição? To querendo aproveitar um segundo cartão que tá sobrando aqui, e percebi que tenho usado a emuNAND em partição. Queria mudar isso, pra ficar mais prático e poder transferir as coisas mais facilmente.
Escolhe SDFiles quando for criar a emunand.
Ou cria um backup da nand e migra ela. Escolhe backup.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Não pode ser pelo correio? Uma carta registrada da conta disso.
Eu deixei de fazer algumas vendas aqui no OS por conta da rotina .
Não estou conseguindo ir nos correios , vai perdurar pelo menos até o meio de dezembro .
De qualquer forma deixo guardado pra vc , quando eu tiver um tempo te mando ou marcamos no centro , preciso ir na liberdade até o final do ano rsrs.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.471
Reações
10.224
Pontos
1.349
Eu deixei de fazer algumas vendas aqui no OS por conta da rotina .
Não estou conseguindo ir nos correios , vai perdurar pelo menos até o meio de dezembro .
De qualquer forma deixo guardado pra vc , quando eu tiver um tempo te mando ou marcamos no centro , preciso ir na liberdade até o final do ano rsrs.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
Fechado.
Seja o que escolher(presencial, correio ou Liberdade), só me avisar.
Na Liberdade seria interessante pois passo pela região toda a semana.
:kjoinha
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Alguém aqui testou essa versão do Mario 64 v8 que tá no Tinfoil?

Achei bonitona, queria saber se vale a pena jogar no lugar do original.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Galera, ainda tá rolando a parada do servidor alternativo pra switch desbloqueado? Como faz pra configurar? Queria jogar USF2 e Mario party Superstars com uns amigos aqui que têm switch desbloqueado tbm

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.471
Reações
10.224
Pontos
1.349

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera algum vídeo de tutorial que recomendam pra instalar o Athmosfere ?

Me console está na 10.0 sistema e uso o SXOS desde então, quero migrar
76c93c34bb1f9f53a446446738f4f77a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.471
Reações
10.224
Pontos
1.349
Galera algum vídeo de tutorial que recomendam pra instalar o Athmosfere ?

Me console está na 10.0 sistema e uso o SXOS desde então, quero migrar
76c93c34bb1f9f53a446446738f4f77a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ainda não achei um vídeo que abrange tudo sem brechas.
Vai o guia de migração.
 

MayaraCorrea

Larva
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
3
Galera, eu consegui jogar o diablo 2 usando o linkalho, porém o Doom eternal eu não consegui, o jogo abre, porém quando eu clico em campanha para iniciar me da uma mensagem que eu não tenho permissão, alguém já instalou esse jogo é sabe me dizer se precisa fazer algo diferente? Eu baixei apenas a base do jogo v0.nsp
Baixei em lugares diferentes para ver se vinha algum arquivo diferente mas não veio.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Galera, eu consegui jogar o diablo 2 usando o linkalho, porém o Doom eternal eu não consegui, o jogo abre, porém quando eu clico em campanha para iniciar me da uma mensagem que eu não tenho permissão, alguém já instalou esse jogo é sabe me dizer se precisa fazer algo diferente? Eu baixei apenas a base do jogo v0.nsp
Baixei em lugares diferentes para ver se vinha algum arquivo diferente mas não veio.

Pior que esse jogo eu nem tentei. Consegue tentar instalar pelo tinfoil?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo