Phoenix_JP
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 1.192
- Pontos
- 1.139
Entendi...valeu,vou fazer issoNão precisa manter, mas vc não pode mover, tem que copiar primeiro e apagar do SD depois.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Entendi...valeu,vou fazer issoNão precisa manter, mas vc não pode mover, tem que copiar primeiro e apagar do SD depois.
Dependendo de onde vc pegou, a versão nsp é convertida da xci.Visualizar anexo 419969
Alguém mais ficou com o jogo do Super Mario Party Jamboree bugado depois de conseguir liberar dois novos tabuleiros?
Eu tenho a versão NSP. Não sei se acontece isso na versão XCI também, mas o problema que é que já tenho save na versão NSP.
Obrigado. Tava fazendo isso agora. Deu certo, abriu.Dependendo de onde vc pegou, a versão nsp é convertida da xci.
Apaga o jogo, mas mantém o save. Instala a versão xci.
faz assim:Boa tarde cavalheiros.
Me cadastrei aqui no fórum para pedir ajuda, pois não sei a quem recorrer, e sou bem leigo, apesar de me esforçar.
Comprei um Switch OLED para meu garoto e fiz o desbloqueio já tem um tempo (ano passado), mas perdi o contato com o cara que efeturou o desbloqueio.
A questão é o seguinte: Consigo instalar alguns jogos através do DBI (tela preta), mas tem muitos jogos que instalo que dá signature invalid e quando abro o jogo aparece uma mensagem de Dados Corrompidos com a opção de verificar ou cancelar. Já entendi também que a falha na assinatura não é impeditivo para o jogo funcionar, mas no meu caso, todo jogo que apresenta esse erro não roda.
Já troquei de cabo, troquei de PC, testei vários jogos, e a maioria dá esse erro. Por exemplo: Mario Kart eu instalei, mas o Wonder, Deluxe, Party, não rodam.
Baixei via tg naquele canal com o bot.
Daquele monte de ícones de programas, não sei usar absolutamente nada além do DBI. :-(
Já li que o problema pode ser resolvido com sigpatches, mas não sei como fazer isso, pois tenho receio de brickar o switch.
Agradeço qualquer orientação.
Obrigado
Primeiro, vai em configurações do console, desce até console e tira foto.Boa tarde cavalheiros.
Me cadastrei aqui no fórum para pedir ajuda, pois não sei a quem recorrer, e sou bem leigo, apesar de me esforçar.
Comprei um Switch OLED para meu garoto e fiz o desbloqueio já tem um tempo (ano passado), mas perdi o contato com o cara que efeturou o desbloqueio.
A questão é o seguinte: Consigo instalar alguns jogos através do DBI (tela preta), mas tem muitos jogos que instalo que dá signature invalid e quando abro o jogo aparece uma mensagem de Dados Corrompidos com a opção de verificar ou cancelar. Já entendi também que a falha na assinatura não é impeditivo para o jogo funcionar, mas no meu caso, todo jogo que apresenta esse erro não roda.
Já troquei de cabo, troquei de PC, testei vários jogos, e a maioria dá esse erro. Por exemplo: Mario Kart eu instalei, mas o Wonder, Deluxe, Party, não rodam.
Baixei via tg naquele canal com o bot.
Daquele monte de ícones de programas, não sei usar absolutamente nada além do DBI. :-(
Já li que o problema pode ser resolvido com sigpatches, mas não sei como fazer isso, pois tenho receio de brickar o switch.
Agradeço qualquer orientação.
Obrigado
Tenta comprar de algum lugar que desbloqueie no dia e peça para instalar o instinct-nx.Tô afim de pegar um switch OLED novo já desbloqueado, mas vendo alguns vídeos vi que tem muito técnico ruim que faz o desbloqueio e dá problema depois. A pergunta é: existe alguma forma de tentar saber se o desbloqueio foi bem feito? Minha intenção é pegar um switch OLED novo já desbloqueado, mas tô com receio de pegar uma bomba relógio
Alguma dica?
Obrigado pela ajuda. Estou tentando fazer um backup do cartão antes de atualizar (vai que né...) mas agora meu pc não esta reconhecendo o SD card. vou pegar o notebook do trampo para tentar resolver. Tenho quase certeza q isso irá resolver, pois meu atmosphere esta na versão 17.faz assim:
atualiza o atmosphere; só apagar tudo(EXCETO A PASTA NINTENDO) no seu cartão sd (que deverá estar formatado em fat32) extrarir o conteudo desse pack acima no seu cartão, já vem com sigpatches
Visualizar anexo 420444
(versão com modchip)
-note que alguns jogos precisam estar em uma firmware recente, a 19.0.1 tá funcionando até onde sei, mas ainda estou na 18.0 e roda todos os jogos. vc consegue ver qual firmware seu console está na tela de config, ultima aba. clique aqui caso precise atualizar e note: sempre atualize o atmosphere primeiro, firmware depois, e só atualize quando for necessário (e o atmosphere suportar)
erenderfox
Caras, muito obrigado pela ajuda.Almmiron
Essa tela é a do hekate, vc pode configurar ela pra dar boot automatico no atmosphere (emuMMC).e
Caras, muito obrigado pela ajuda.
Acabei fazendo o tutorial da página (https://switchway.net/update-atmosphere/) e com muito frio na barriga, deu certo.
Só que agora está aparecendo uma tela de menu quando liga que não parecia antes, mas consegui instalar os jogos que antes não rodavam.
Depois eu posto a tela.
Agradeço muito pela colaboração, já fazia tempo q não conseguia resolver e estava frustrado com isso.
O guia do switchway é bom. Mas é simples.e
Caras, muito obrigado pela ajuda.
Acabei fazendo o tutorial da página (https://switchway.net/update-atmosphere/) e com muito frio na barriga, deu certo.
Só que agora está aparecendo uma tela de menu quando liga que não parecia antes, mas consegui instalar os jogos que antes não rodavam.
Depois eu posto a tela.
Agradeço muito pela colaboração, já fazia tempo q não conseguia resolver e estava frustrado com isso.
Olá sim funcionam normal... tem um app chamado Linkalho que vc vinculado normal sem.dar problemaPessoal, estou pretendendo pegar NS em fevereiro (graças a Deus trabalhando muito para o noivado e depois dele, pegar o NS) e queria saber se o desbloqueio funcionará certos jogos que aparentemente só funcionam via ativação online; eis jogos que tenho dúvida quanto ao funcionamento por desbloqueio, para fins de exemplo:
* Mario Wonders
* Asphalt Legends
* Diablo 2 Reforged
* Diablo 3
* Vampire Survivors
* Dead Cells
* Skull Slayer
* Just Dance
Agradeço quem puder me ajudar, pois mal vejo a hora de tê-lo!
Vc consegue me ajudar? Meu caso é que peguei um Nintendo Switch emprestado com um amigo e ele me pediu pra atualizar caso eu aprendesse a fazer isso, pois ele mesmo não fará pois nao sabe.Primeiro, vai em configurações do console, desce até console e tira foto.
O guia do switchway é bom. Mas é simple.
Formata o sd em fat32.
Joga o pack dentro e coloca no console.
Liga, cria uma emunand SD file e já pode usar.
Quando puder, vai em configurações do console, desce até console e tira foto.Vc consegue me ajudar? Meu caso é que peguei um Nintendo Switch emprestado com um amigo e ele me pediu pra atualizar caso eu aprendesse a fazer isso, pois ele mesmo não fará pois nao sabe.
Não tenho como te enviar a foto agora (mais tarde sim), mas a versão do firmware é da epoca do Zelda ToK.
Tem um detalhe extra: gostaríamos de fazer num novo cartão zerado de 256GB, e deixar o anterior para trás, pois foi muito "bagunçado" por varios tecnicos diferentes, é um caos!
Tem como fazer backup de saves?
Acredito que o caminho seja esse né?
Se vc tiver um leitor SD/Usb e um pc, faça o que vou pedir a seguir.
Po mano, muito obrigado, funcionou certinho, testei o Mario Wonder que era um dos objetivos dessa atualização. Fiquei meio na duvida do que fazer no io updater mas fui no lugar certo.Se vc tiver um leitor SD/Usb e um pc, faça o que vou pedir a seguir.
Se não tem, avise.
Poe o SD no pc via leitor SD/USB.
Deixa a pasta Nintendo e emuMMC e apaga o resto.
Extrai o hats no SD.
Poe o SD no switch, liga. Escolhe emummc em launch.
Liga wifi, vai no álbum e escolhe aio updater e avise.
Formate o SD novo em fat32/cluster 64k.Po mano, muito obrigado, funcionou certinho, testei o Mario Wonder que era um dos objetivos dessa atualização. Fiquei meio na duvida do que fazer no io updater mas fui no lugar certo.
Algumas duvidas e observações:
Por falta de confiança, eu atualizei o cartao já existente (128GB) e nao fiz nada ainda no novo cartão de 256GB que pretendíamos usar, existe um passo a passo diferente pra utilizar o de 256Gb ou é a mesma coisa? E como eu mantenho alguns saves? Na verdade é só o save do Zelda ToK do meu amigo que ele pediu pra manter.
O de 128GB tá uma bagunça total, tem jogos na SYSNAND, tem jogo na EMUDAND, uma loucura.
Essa parte de "criar" uma partição pra emunand fico meio perdido.
Antes de atualizar o firmware atraves do daybreak, afirmou que eu utilizava um tema e pediu pra eu remover, mas nao utilizamos tema e prossegui mesmo assim, quando eu fui entrar na emunand pela primeira vez, demorou 5 minutos após a tela do Atmosphere, e nao entrou, voltava pra tela do Hetake, aí tentei umas 3x e foi. Nessa hora pensei que tinha dado m**** kk bug?
Não, mas é o que tem e não tem como segurar para muita gente.Pessoal, a última firmware 19.0.1 está estável para atualização do swiitch com desbloqueio por modchip? Estou querendo atualizar, pois ainda estou na 18.1.0. Valeu.
Pow brother, obrigado.Formate o SD novo em fat32/cluster 64k.
Copia o SD antigo pro novo.
Ou coloca o SD no switch, liga e no hekate escolhe emummc, create emummc, SD file.
Depois basta usar.
Se está na 19.0.1, está atualizado.Pow brother, obrigado.
Fiz essas coisas aí ontem e deu certo, eu tava preocupado com o save que meu amigo tinha na Sysnand e ta tudo funcionando na emunand, como eu nao sei como funciona esse desbloqueio pensava que tudo era muito independente um do outro, mas o que estava jogando na sysnand tá funcionando na emunand, bastou eu instalar o jogo.
Agora uma duvida, a emunand tá na versão 19, preciso atualizar a sysnand tb?
Qual é o site que eu devo ficar de olho pra atualizar o desbloqueio quando necessário? Ali vc ja me mandou o link do mediafire
Podem acompanhar o HATs nesse link.Se está na 19.0.1, está atualizado.
Todos os packs são atualizados a partir do Atmosphere.
Quando sai update do ATM, pode aguardar update dos packs.
Acompanhe aqui:
Releases · Atmosphere-NX/Atmosphere
Atmosphère is a work-in-progress customized firmware for the Nintendo Switch. - Atmosphere-NX/Atmospheregithub.com
Aí é só vir perguntar aqui.
Ver no aio updater.