SkuLLKiD
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 1.154
- Pontos
- 629
?Façam com o Costela
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
?Façam com o Costela
Sim da certo.Comprei um sd novo mas nao quero so copiar..posso colocar um pacote novo no meu sd novo e fazer outro desbloqueio ou não dá certo?
Entendi..basicamente faço como se tivesse fazendo do zero certo?Sim da certo.
Formate em fat32/cluster 64k.
Extrai o pack no SD. Ligue o switch com o SD, cria uma emunand em emummc.
Depois basta iniciar na emunand em launch.
Faço igual esse que vc ja me ensinou ne?so vou baixar o pacote mais recente no casoSim da certo.
Formate em fat32/cluster 64k.
Extrai o pack no SD. Ligue o switch com o SD, cria uma emunand em emummc.
Depois basta iniciar na emunand em launch.
Entendi..basicamente faço como se tivesse fazendo do zero certo?
Sim.Faço igual esse que vc ja me ensinou ne?so vou baixar o pacote mais recente no caso
Tenta o seguinte:Vou ter que mandar o técnico ver o que aconteceu com o chip do meu Switch, segundo vários relatos, quando o console inicia no firmware original, é algo relacionado à solda. Pior que dá pra ver o chip acendendo em azul e depois pisca em branco.
3ª vez que acontece isso e nem mais o - com o power funciona (como tentei e funcionou da outra vez).
Nunca gostei de desbloqueio via hardware.
Levei hoje no mesmo técnico que desbloqueou e já ajeitou, era problema no dat0 mesmo, ele refez um novo método chamado Kamikadze.
O método não é novo. Mas estão usando tem uns meses.
Agora use e abuse da garantia.
Desligar, reiniciar, etc.
![]()
![]()
![]()
Eu preferia o Dat0 BGA.
Mas é complicado achar galera com equipamento bom para fazer isso.
![]()
Acontece muito no oled. Um pouco no v2 e raramente no lite.Isso acontece mais no OLED ou em qualquer modelo?
Pensamos que a coisa toda ia progredir e ficar sofisticada.as vezes penso em trocar meu v1 por um oled, mas esse destrave por chip dá mt problema
Levei hoje no mesmo técnico que desbloqueou e já ajeitou, era problema no dat0 mesmo, ele refez um novo método chamado Kamikadze.
É, precisa raspar as camadas da placa para achar esse ponto da pcb.Pelo que entendi (me corrijam se eu estiver errado) onde solda no dat0 no OLED fica de cima pra baixo e não em um ponto que a solda fique fixa permanentemente na placa (como uma trilha cortada ou capacitor smd), não tem uma ponta de cobre pra ter contato bem fixo da solda, por isso fazem esse furo. Ai com o tempo fica soltando, como se o flat estivesse somente colado.
Lembro do desbloqueio do Xbox 360 slim, tinha que fazer um furo na placa do leitor de DVD.
O tanto de caso que não dá problema também é assustador.Com o tempo o modchip pode vir a dar problema? Aí lá vai gastar + R$350(preço que cobram aqui) para instalar outro?
Quero instalar no meu OLED mas o tanto caso de problemas nessa versão é assustador.
Ter que ficar indo em assistência por causa de problemas na instalação é foda, isso quando tá na garantia imagine quando acabar a garantia 3 meses que dão, só dor de cabeça.
Escolher um modchip bom tbm é uma alternativa.Uma dúvida, se meu chip der algum problema, mas o console estiver ligado normal na emunand, eu só vou sofrer algum problema por isso quando reiniciar, correto? O chip é só pra bootar mesmo?
Essa seria uma boa alternativa pra quem tem medo extremo.
Atualiza tudo, e não reinicia mais, único contra é que não vai poder jogar no original, nem instalar algum jogo lançado pós boot.
Não todos, precisa ver o serial do aparelho.A minha preguiça tá eterna (mas justifico que é por me dedicar muito ao trabalho...).
Enfim consegui alguns dias de férias venho humildemente fazer algumas perguntas:
Switch é o V1 passível de desbloqueio por software.
1 - Precisa ainda daquele tal de Jig (é isso?)?
2 - Tem algum modo alternativo que não precise do Jig?
3 - Indicam algum guia para eu poder ler e tentar esse desbloqueio por software?
Agradeço antecipadamente!![]()
1 - Sim.A minha preguiça tá eterna (mas justifico que é por me dedicar muito ao trabalho...).
Enfim consegui alguns dias de férias venho humildemente fazer algumas perguntas:
Switch é o V1 pássivel de desbloqueio por software.
1 - Precisa ainda daquele tal de Jig (é isso?)?
2 - Tem algum modo alternativo que não precise do Jig?
3 - Indicam algum guia para eu poder ler e tentar esse desbloqueio por software?
Agradeço antecipadamente!![]()
Não todos, precisa ver o serial do aparelho.
1 - Não precisa, mas fica bem mais fácil.
2 - Pode usar um pedaço de papel alumínio.
Precisa de um PC ou celular com um cabo USB C também. Para injetar o payload.
1 - Sim.
2 - Modchip.
Tem modchip específico para console softmod.
3 - Arranje um jig, o resto é fácil.
![]()
Claro, precisa de um pc e um cabo usbc, mas isso é padrão.Resumo: comprei um jig!!!![]()
Com certeza.Opa galera uma duvida aqui
tinha meu switch v1 desbloqueado com o antigo sx, mudei para o Atmosphere
sei que ta com emunand , e ta usando a versão mais atual 19.0.1 se eu não me engano.
Mas a nand original ta na versão 6 ainda, eu poderia atualizar ela normalmente pra jogar online nos jogos que eu comprar o cartucho por exemplo ? ou melhor nao atualizar
Se atmosphere está atualizado, pode atualizar o resto.Opa galera uma duvida aqui
tinha meu switch v1 desbloqueado com o antigo sx, mudei para o Atmosphere
sei que ta com emunand , e ta usando a versão mais atual 19.0.1 se eu não me engano.
Mas a nand original ta na versão 6 ainda, eu poderia atualizar ela normalmente pra jogar online nos jogos que eu comprar o cartucho por exemplo ? ou melhor nao atualizar